Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

Carlos Amorim

#255
Vamos ver mas cheira a encomenda

Jack Teller

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Jack Teller em 23 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.
Isto é igual a tantas outras que lesaram o clube. Até podia fazer sentido...mas não com estes dirigentes e com este projeto (qual projeto)?

300 mil euros achas pouco?
Tens malta das modalidades a mamar comissões bem mais baixas, e não largam o osso das transferências.

No contexto do futebol masculino, acho uma ninharia sim. É disso que estamos a falar.
Afinal são 700 mil...

Che1904

Ministério público é que decide o que é auditado

Kampz

Citação de: yerlow em 23 de Maio de 2024, 17:07

"Como roubar o Benfica para totós"

5000€ por mês paga a YesSports a Luis Filipe Vieira por um imovel na avenida da liberdade...

Mas o dinheiro tem que sair de algum lado...

Vergonha do crl, é entregar isto na PJ.

BC

Citação de: Kampz em 23 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: yerlow em 23 de Maio de 2024, 17:07

"Como roubar o Benfica para totós"

5000€ por mês paga a YesSports a Luis Filipe Vieira por um imovel na avenida da liberdade...

Mas o dinheiro tem que sair de algum lado...

Vergonha do crl, é entregar isto na PJ.
A PJ sabe. Sabe disto e muitos mais, infelizmente.

BlankFile

Citação de: Jack Teller em 23 de Maio de 2024, 19:57
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Jack Teller em 23 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.
Isto é igual a tantas outras que lesaram o clube. Até podia fazer sentido...mas não com estes dirigentes e com este projeto (qual projeto)?

300 mil euros achas pouco?
Tens malta das modalidades a mamar comissões bem mais baixas, e não largam o osso das transferências.

No contexto do futebol masculino, acho uma ninharia sim. É disso que estamos a falar.
Afinal são 700 mil...

Que também não é nenhum absurdo. O problema maior aqui, é o empresário deste jovem. Isso sim, levanta suspeitas graves, sabendo nós quem ele é.

SLRIOBOM

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Jack Teller em 23 de Maio de 2024, 19:57
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Jack Teller em 23 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.
Isto é igual a tantas outras que lesaram o clube. Até podia fazer sentido...mas não com estes dirigentes e com este projeto (qual projeto)?

300 mil euros achas pouco?
Tens malta das modalidades a mamar comissões bem mais baixas, e não largam o osso das transferências.

No contexto do futebol masculino, acho uma ninharia sim. É disso que estamos a falar.
Afinal são 700 mil...

Que também não é nenhum absurdo. O problema maior aqui, é o empresário deste jovem. Isso sim, levanta suspeitas graves, sabendo nós quem ele é.
empresário não é Bruno Macedo mas sim Alexandre seibath

Nramos


20Nico Gaitan20



Leonzo

Independente da qualidade do jogador ou não, o Ruie tem de ser bem entalado na Ag neste negócio. Perguntar se ele sabe quem são os intervenientes deste negócio, ou se ele na qualidade de presidente vai continuar a assinar sem ler...

Paulo Fonseca

A sério que continuam a roubar mesmo durante uma investigação do ministério público?

Demencial.

odistraido


ccm

Pensei que ia para o Contumil substituir o Cairemi.

K9Pitbull

#269
Olhem bem para as carreiras fantabulasticas destes craques que vieram do Leixões e do Estrela da Amadora para o Benfica B.

https://www.zerozero.pt/jogador/amir-feratovic/742041?epoca_id=151

https://www.zerozero.pt/jogador/maestro/715114

https://www.zerozero.pt/jogador/ricardo-teixeira/560884

https://www.zerozero.pt/jogador/pedro-henrique/507350

https://www.zerozero.pt/jogador/benny/473040

Qualidade...

Com um bocado de sorte o Luan poderá fazer uma carreira ao nível deste outro craque que na altura deu que falar:

https://www.zerozero.pt/jogador/luquinhas/451155