Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus



Camisola_20

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 02:05"Nao se pode pedir ao Di Maria que corra para tras e para frente"

segundos depois

"Queremos que o Di Maria continue.."

MAS QUAL É A LOGICA DISTO CARALHO? O BENFICA AGORA É UMA ASSOCIACAO DE CARIDADE?

Isto dá me repulsa. A falta de profissionalismo e a incompetencia neste clube

Um presidente que diz isto mas
Depois quer união e acha que deve manter treinador e jogador...

Absurdo.



Ginkgo

Vocês trabalham numa empresa, o estagiário de 18 anos vê a mãe morrer subitamente, na semana seguinte há uma reunião importante para fechar um negócio, o negócio corre mal, quem dá a cara para justificar o que correu mal? O estagiário.

Tudo normal no mundo do Rui.

raymanzarek

O que é que ele disse do Mourinho?

Vou ser sincero, mais ou menos a metade da entrevista fartei-me de ouvir os mesmos chavões e desisti.

A crença, o sabemos o que nós valemos, unidos venceremos e todas essas tretas que valem zero quando em campo não fazemos um caralho.

Mas hei, é o projecto! O Projecto na face de um treinador que odeia os próprios adeptos e que é teimoso que nem um burro. Mas atenção, adora o Benfica!!

E agora eu pergunto, quem e o que é que é o BENFICA caralho?


zizou

Dá pena ver o Benfica nas mãos de uma pessoa tão pouco capaz, o Vieira por muito aldrabão que seja, sabia o que o Rui Costa era, uma figura decorativa e popular para lhe garantir votos, mas sem qualquer competencia para cargos de relevo no clube.
Que pesadelo sem fim a vista.

pedro22

Com o roger confirmado e o Rui com esta vontade toda, vamos ter eleições bem antes de outubro 2025

AlexandreFernandes

Citação de: MuchoG em 23 de Maio de 2024, 20:39O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 
O Tengstedt veio em janeiro de 2023 e o Gyokeres assinou pelo Sporting no verão. do mesmo ano.

São defesos diferentes, mas entendo o teu ponto e concordo com a premissa.

_Xebola_

Acho que ainda ninguém referiu isso, ou então é falha minha e não vi.

"Temos os nossos alvos identificados, vamos atacar o mercado assim que pudermos."

FALIDOS, ESTAMOS COMPLETAMENTE FALIDOS!!!

O que ele quis dizer foi "temos de conseguir empandeirar o Neves e o Silva para conseguirmos ir ao mercado".

FALIDOS!!! Ninguém tem a noção do buraco negro onde estamos.

lancadordedois

Ele simplesmente so voltou a mostrar uma mao cheia de nada , onde ja tinha mostrado no debate com o Benitez , onde ate a grande maioria aqui e la fora disseram que o Rui tinha ganho e era o melhor candidato

Agora comam merda , outra vez...

MuchoG

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: MuchoG em 23 de Maio de 2024, 20:39O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 
O Tengstedt veio em janeiro de 2023 e o Gyokeres assinou pelo Sporting no verão. do mesmo ano.

São defesos diferentes, mas entendo o teu ponto e concordo com a premissa.
Ainda o torna mais forte, porque a justificação do Rui Costa foi que já tínhamos o Gonçalo Ramos. Isso era ainda mais verdade em Janeiro que no Verão, foram buscar o Tengstedt para quê?

lancadordedois

Ah e ainda nao falamos do orçamento para as modalidades...


Once_Human

Citação de: lancadordedois em 24 de Maio de 2024, 09:26Ele simplesmente so voltou a mostrar uma mao cheia de nada , onde ja tinha mostrado no debate com o Benitez , onde ate a grande maioria aqui e la fora disseram que o Rui tinha ganho e era o melhor candidato

Agora comam merda , outra vez...

Infelizmente vão comer