Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MuchoG

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: MuchoG em 23 de Maio de 2024, 20:39O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 
O Tengstedt veio em janeiro de 2023 e o Gyokeres assinou pelo Sporting no verão. do mesmo ano.

São defesos diferentes, mas entendo o teu ponto e concordo com a premissa.
Ainda o torna mais forte, porque a justificação do Rui Costa foi que já tínhamos o Gonçalo Ramos. Isso era ainda mais verdade em Janeiro que no Verão, foram buscar o Tengstedt para quê?

lancadordedois

Ah e ainda nao falamos do orçamento para as modalidades...

Once_Human

Citação de: lancadordedois em 24 de Maio de 2024, 09:26Ele simplesmente so voltou a mostrar uma mao cheia de nada , onde ja tinha mostrado no debate com o Benitez , onde ate a grande maioria aqui e la fora disseram que o Rui tinha ganho e era o melhor candidato

Agora comam merda , outra vez...

Infelizmente vão comer

kino

Dizem que um relogio avariado esta correcto duas vezes ao dia, neste caso este relógio esta sempre fora.

AlexandreFernandes

Citação de: MuchoG em 24 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: MuchoG em 23 de Maio de 2024, 20:39O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 
O Tengstedt veio em janeiro de 2023 e o Gyokeres assinou pelo Sporting no verão. do mesmo ano.

São defesos diferentes, mas entendo o teu ponto e concordo com a premissa.
Ainda o torna mais forte, porque a justificação do Rui Costa foi que já tínhamos o Gonçalo Ramos. Isso era ainda mais verdade em Janeiro que no Verão, foram buscar o Tengstedt para quê?
Precisamente.

Mas até consigo pensar numa resposta "conveniente" para isso: "foi uma oportunidade de negócio por um jogador que estava a dar nas vistas e era do agrado do treinador".

Rørikus

Estou farto de dizer que um morto é mais vivo e mexe-se mais que este poste de eletricidade nas ninguém acredita em mim.

MaFd_R@_SLB

Enrolou-se todo e andou às voltas e não
disse nada. A sorte dele foi que não o quiseram apertar muito.

Almareado

Só o Rui Costa para fica assim na mão de um treinador.

Da mesma forma que não tinha legitimidade para renovar com o treinador para além do seu mandato, também não tem legitimidade para torrar 20 e tal milhões no despedimento do treinador a um ano das eleições.

Assim, para o bem e para o mal, e porque o problema do Benfica é muito mais profundo que o treinador meramente dito, acho muito bem que fique na mão dele até ao fim do mandato.

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2024, 09:29Ainda goza à cara podre  ::bater::

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-nao-precisavamos-de-gykeres-porque-tinhamos-goncalo-ramos

nem é tanto por ai , mas arriscaram 15m em jura , 10 no meita e muitos outros..., mas decidiram nao apostar 20 ou la o que foi num tipo que jogava no champ porque se corresse mal era ridicularizado , o que nao sei porque visto que ha sempre desculpa para tudo....

txjose

Arrogante, vaidoso, cobarde e preguiçoso.
Estas são as mais valias do actual presidente do SLB.
A entrevista confirmou q a missão desta marioneta é continuar a ROUBAR o Benfica.

PS: A golpada q está ser preparada para os estatutos tem tudo para dar merda da grossa...

Night Man

_Xebola_

Citação de: lancadordedois em 24 de Maio de 2024, 09:26Ele simplesmente so voltou a mostrar uma mao cheia de nada , onde ja tinha mostrado no debate com o Benitez , onde ate a grande maioria aqui e la fora disseram que o Rui tinha ganho e era o melhor candidato

Agora comam merda , outra vez...

Tudo certo, mas não apaga que o debate do Benitez tenha sido uma aberração, uma aberração mesmo.

Foi vulgarizado por este gajo que nem deve saber escrever o nome dele sem erros.

Foi assustador o debate do Benitez e na altura referi isso. Assustador mesmo!