Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zezespecial

Mais 6M deitados ao lixo para o Aursnes andar a tapar buracos uma época inteira, invés de jogar onde faz a diferença...

Tapion

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 20:35Era importante saber as cláusulas do contrato com o MU. Qual o valor pelo qual o MU o pode resgatar?

O Fabrizio falou numa clausula de recompra mas eu aconselho a esperarmos por esclarecimentos.

Parece-me que o que foi acordado é um direito preferencia.

Sousa_slb

mais valia guardarem os 6 milhoes e juntar mais uns milhoes e comprarem um defesa de jeito para titular.
para ser um a fazer numero como é o carreras mas valia estar quieto

zezespecial

É sobretudo por isto que temos que ser "um clube vendedor", para conseguir resistir às montanhas de dinheiro que se queimam à toa. Entre estar o Carreras no plantel principal ou o Rafael Rodrigues, desportivamente não vejo qualquer diferença, financeiramente seria a decisão mais sensata!

player12

Gastar 6M€ nisto para depois ser comido por Pumas do Famalicão é incompetência a mais.

ZilluX

Citação de: Tapion em 23 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 20:35Era importante saber as cláusulas do contrato com o MU. Qual o valor pelo qual o MU o pode resgatar?

O Fabrizio falou numa clausula de recompra mas eu aconselho a esperarmos por esclarecimentos.

Parece-me que o que foi acordado é um direito preferencia.

Do que me lembro, o Fabrizio falou em ambos. O MU tem clausula de recompra e tambem tem clausula de preferencia caso algum outro clube faca uma proposta.

Gostava muito de saber o valor da clausula de recompra. Se for, por exemplo, 12M (o dobro) mais vale estar quieto. Nao somos barriga de aluguer!

MrCobb

Lá vamos enterrar a época nesta posição como fizemos nesta última.
Quando acabar lá o Fred não se queixam, afinal o Ruie percebe de bola e deu tudo ao "Chaimite".
Livro 2 da bíblia segundo LFV, capítulo 1: como sabotar o trabalho dos outros.

MrCobb

Ou seja mal jogou com o RS mas é contratado, portanto ou arranjam mais um LE para titular ou este tem uma evolução incrível ou acabaremos por ver lá o Fred ou o Morato.
Gestão top

Lellominsk

Uiiii!!!

Contratação top de um jogador que mostrou ser mediano!

Red skin

Esta contratação mostra que a Direção n tem confiança na sua capacidade de trazer um Lateral Esquerdo titular... dar 6M por um suplente (de momento, por mais potencial que tenha, não tem valor para mais, e a titularidade do Aursnes é a prova que confirma a tese) quando ainda tem de ir ao mercado por um lateral titular. Mostra a incapacidade que o departamento de futebol tem para ir buscar um lateral promissor a um preço acessível e assegurar um titular a um preço mais agressivo.

AlexandreFernandes

"Temos muita esperança de que tenha uma carreira muito digna".

Por outras palavras: comprámos este gajo mas não sabemos o que vai sair daqui.

JM21

Por 6M€ não me faz confusão.

É um valor razoável para o potencial que tem.

Agora, nem pensar em fazer dele titular. Está muito, muito verde. Tem de crescer sem pressão, pois defensivamente as deficiências são mais do que muitas.

Tellmo

Lá vamos nós com o Aursnes na próxima temporada...

player12

Citação de: Lellominsk em 24 de Maio de 2024, 09:32Uiiii!!!

Contratação top de um jogador que mostrou ser mediano!
Mediano! Isso é que é ser generoso.

Lellominsk

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Maio de 2024, 09:39Por outras palavras: comprámos este gajo mas não sabemos o que vai sair daqui.

Lindo!