Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

darth vader

Atualmente, acho que com tudo o que está a vista, ou com tudo o que é relativamente fácil de demonstrar, o maior problema do clube é (ainda) não ter uma alternativa minimamente forte e competente para as próximas eleições. Se isso acontecer, Rui Costa será varrido. Ainda por cima, não o imagino ter o desplante de fugir a um debate, como o Vieira fazia. Tem tudo para ser humilhado. "Basta" depois as eleições serem justas (monitorizadas). Como aconteceu no fcp por exemplo.

isaias

A próxima época tem tudo para se ver aplicada a Lei de Murphy.

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 24 de Maio de 2024, 08:57Jornal O Jogo




Realmente és um ser pequenino e mesquinho

Os artigos do Vasco Mendonça e de outros a criticar a direcção já não colocas não é?

Realmente só andas aqui para servir o teu dono

Silveralho

Citação de: slbever4ever em 24 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: Almeida92 em 24 de Maio de 2024, 02:51


https://x.com/jmattamouros/status/1793821450685526386?s=46&t=346gj1xV2Kpcxb1gH_Ga6Q

Estara alguma "coisa em marcha".
Haja esperanca outra vez ...

Mas que desta seja para "arrumar" com TODOS que fazem parte da actual direccao.
Esta podera ser a ultima hipotese (em 2025 ou antes) de arrumar a casa ...
Veremos as JNL Mattamouros e outros mais capazes se vao preparando
E preciso mudar de uma x por todas a actual estado do no Querido Clube SLB
Saudacoes Benfiquistas



Era bom que aparecessem nas AGs para participar e começarem a marcar a sua posição .

Il trattore

Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2024, 09:42Mostrou nem sequer ter capacidade para decorar 2 perguntas consecutivas...
Surreal. As vezes que lhe fizeram mais do que uma pergunta consecutiva o cérebro entrava sempre em curto circuito.

Benfanatic

Este incompetente de merda vai foder o clube todo, vamos andar vinte e tal anos para trás no tempo.

lancadordedois

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2024, 09:41
Citação de: lancadordedois em 24 de Maio de 2024, 09:26Ele simplesmente so voltou a mostrar uma mao cheia de nada , onde ja tinha mostrado no debate com o Benitez , onde ate a grande maioria aqui e la fora disseram que o Rui tinha ganho e era o melhor candidato

Agora comam merda , outra vez...

Tudo certo, mas não apaga que o debate do Benitez tenha sido uma aberração, uma aberração mesmo.

Foi vulgarizado por este gajo que nem deve saber escrever o nome dele sem erros.

Foi assustador o debate do Benitez e na altura referi isso. Assustador mesmo!

essa é a tua percepção que ate vai de encontro a outras , eu nao vejo dessa forma, portanto nao fui enganado nem estou surpreso .

As pessoas normalmente tem a percepção que avaliam bem e que entendem , muitas vezes pelo chamado "biased" ou enviesado , o mais caricato é que é transversal a todos os graus academicos ou mesmo sem ter escolaridade.
Por exemplo o medico que pensa que é x diagnostico porque ja viu muitas vezes "aquilo" mas depois afinal nao é...  , o mecanico que ja viu muitas vezes aquele problema depois o cliente esta sempre a voltar e a pagar as peças porque o mecanico foi pelo "achismo" .
Este tipo de pessoas depois leva isto para o seu campo pessoal , dei apenas uns exemplos profissionais.

E é isto , normalmente sao o tipo de pessoas que mais se enganam e ou sao enganadas, como aquele tipo de pessoas que pensam saber como distinguir algo serio de uma fraude... normalmente sao as que caiem mais em fraudes.

Desculpa o extenso texto (para variar :)   )

Benfiquismo

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2024, 21:34Não vou mentir, se antes da entrevista eu já estava desiludido com esta merda toda, sem qualquer chama, com as emoçóes no fundo do poço, sem vislumbrar qualquer esperança para o futuro do clube, depois desta entrevista levei um tiro nos cornos.

Convençam-se de uma coisa, este clube só tem um futuro, ser vendido. Deixar decisões do clube nas mãos de sócios é querer matar o Benfica, querer acabar com o clube.

O Benfica infelizmente e em consequència da sua grandeza, tem os adeptos mais burros, acéfalos, desprovidos de inteligência, etc etc etc do mundo...

Tão triste e acima de tudo desesperante, ver o estado em que chegámos. Será uma morte muito lenta, com muita dor, muito agonia até nos desligarem as máquinas.
No curto espaco de dias tive com 2 amigos que já não estava à algum tempo, um deles disse que se Vieira se recandidatar voltava a votar nele o outro disse que Schmidt têm de continuar. E é isto...

zizou

A unica coisa de jeito desta entrevista foi a Jornalista da SIC.


sergio.fil25

Citação de: RedVC em 23 de Maio de 2024, 19:50"O João não ficou incomodado" "Antes pelo contrário"


RIDÍCULO. PATÉTICO.

[Sketch Gato fedorento]
Alias, o próprio Joao pediu ao pai para morrer antes da segunda mão da taça de portugal, só para ter nova oportunidade de falar novamente.

E vai pedir para ser adoptado por velhotes muito doentes, para ter novas oportunidades de fazer luto sempre que equipa levar no cu 5-0 de um clube falido.
[Sketch Gato fedorento]

Até tinha piada, não fosse isto o nosso clube.

L1968

Citação de: Billy the Kid em 24 de Maio de 2024, 08:57Jornal O Jogo




Quando o jornal o jogo e adeptos do porto e do sporting o elogiam está tudo dito.

Benfiquismo

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 03:16
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2024, 03:14Comecem a preparar mas é eleições antecipadas.
tbm acho.

Acho que vai haver merda da grossa na AG que vai descambar na sua demissao
Sinceramente não a acredito, só dá merd@ para eles caso comece a correr mal a próxima época.


raymanzarek

Quando é que começa a tocar o Kumbayah no balneário?

Eu cá para mim faziam-se prints do público  com Dpis elevados, emoldurava-se no balneário e, à vez,escarravam-lhe para cima.

É a sensação que tive na época anterior. Que me estavam a fazer de parvo, estúpido e, a cada jogo, que me cuspiam em cima.

Ainda bem para todos, que juntos e de mãos dadas vão ganhar os jogos. Sigam nessa crença sempre em frente e ponham-se mas é no caralho!

Já não há paciência para tanta mediocridade, falta de respeito e palhaçada.

O que ele diz ontem do João Neves é medonho a todos os níveis. Desde roubar lugar (LOL) a Kokçu (alô, quem jogava a falso 10 era o Rafa caralho!) até transmitir uma mensagem ao balneário quando perdeu a mãe.

Um autêntico demente!!

Ah, e enfia o Joker num sítio que eu cá sei! Um médio de classe mundial agora é um joker! Vão para uma temporada com um único lateral direito caralho! UM!!!

slbever4ever

Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 10:02Este incompetente de merda vai foder o clube todo, vamos andar vinte e tal anos para trás no tempo.
E dizia o Vieirismo que andavam 10 anos a frente ...lol...