João Félix (At. Madrid) - Sport

King Ghost

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

pedrompcosta

Citação de: Che1904 em 15 de Maio de 2024, 20:32Para substituir o Rafa era um upgrade

na finalizaçao entao era um mundo de diferença

Red skin

Seria a maior burrice... manter o Di Maria e ir buscar o Félix... era da maneira que o tal gengenpressen seria morto à nascença. Se o treinador quer jogar num determinado modelo é preciso contratar jogadores que sirvam esse modelo

pedrompcosta

despachava o di maria e JM e canalizava esse dinheiro no felix... sem hesitar

sergio19azb

Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2024, 09:29despachava o di maria e JM e canalizava esse dinheiro no felix... sem hesitar
Eu digo mais

Vendia o Kokçu por 35/40, Tiago Gouveia 7.5, Joao Mario 0, Di Maria 0, Tengsted 0

E comprava o Félix

Trocava o Félix por estes todos.

AURSNESS + SCHELJDERUP
FÉLIX + PRESTIANI
DAVID NERES + ROILLEISER

pedrompcosta

#12230
Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2024, 09:29despachava o di maria e JM e canalizava esse dinheiro no felix... sem hesitar
Eu digo mais

Vendia o Kokçu por 35/40, Tiago Gouveia 7.5, Joao Mario 0, Di Maria 0, Tengsted 0

E comprava o Félix

Trocava o Félix por estes todos.

AURSNESS + SCHELJDERUP
FÉLIX + PRESTIANI
DAVID NERES + ROILLEISER


só nao concordo no kokcu... mas é da mesma posiçao...
kokcu acabou a epoca com 18 g/a com 1/4 do tempo de jogo do rafa... ele é crque que jogou muito tempo for da sua posiçao... o resto tambem concordo

acredito que haja dois jogadores em atençao no rui costa... renato e felix

mojo_j0jo

Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Deixa estar que quem tem dinheiro para o contratar também não o quer.

O Félix das duas uma, faz um europeu muito bom e abre-se algumas portas ou faz um europeu banal ou mau e o Atlético fica com um problema nas mãos, e até acho que considere um empréstimo ao Benfica.

Eu pessoalmente não o queria cá para nada. Acho ele um jogador psicologicamente muito fraco, com as ideias todas trocadas. Para o valor financeiro que acarreta o João seria de esperar muito mais do jogador a nível mental. Se me dissessem que seria um jogador barato, aí tudo bem, obviamente que valeria o investimento.

Eusébio10

Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Nunca temos.

Depois ele aparece quase a custo zero no Barcelona.

PedroMartins

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Deixa estar que quem tem dinheiro para o contratar também não o quer.

O Félix das duas uma, faz um europeu muito bom e abre-se algumas portas ou faz um europeu banal ou mau e o Atlético fica com um problema nas mãos, e até acho que considere um empréstimo ao Benfica.

Eu pessoalmente não o queria cá para nada. Acho ele um jogador psicologicamente muito fraco, com as ideias todas trocadas. Para o valor financeiro que acarreta o João seria de esperar muito mais do jogador a nível mental. Se me dissessem que seria um jogador barato, aí tudo bem, obviamente que valeria o investimento.

Felix vai se ver fodido para jogar no europeu.
Aliás, em estado normal nem estaria lá

30min à Benfica

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 10:11
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2024, 09:07
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2024, 02:37Acredito que o RC vá tentar o Félix sinceramente
Parece-me um alvo irrealista.
Não temos dinheiro para o contratar.

Deixa estar que quem tem dinheiro para o contratar também não o quer.

O Félix das duas uma, faz um europeu muito bom e abre-se algumas portas ou faz um europeu banal ou mau e o Atlético fica com um problema nas mãos, e até acho que considere um empréstimo ao Benfica.

Eu pessoalmente não o queria cá para nada. Acho ele um jogador psicologicamente muito fraco, com as ideias todas trocadas. Para o valor financeiro que acarreta o João seria de esperar muito mais do jogador a nível mental. Se me dissessem que seria um jogador barato, aí tudo bem, obviamente que valeria o investimento.

Felix vai se ver fodido para jogar no europeu.
Aliás, em estado normal nem estaria lá

Jogará na fase de grupos, provavelmente, pois o grupo é acessível e se fizermos o nosso trabalho, vamos para o terceiro jogo a fazer rotação. 

Isto, na teoria.

Na fase a eliminar, duvido que tenha utilização.

Eusébio10

#12235
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2024, 09:27Seria a maior burrice... manter o Di Maria e ir buscar o Félix... era da maneira que o tal gengenpressen seria morto à nascença. Se o treinador quer jogar num determinado modelo é preciso contratar jogadores que sirvam esse modelo

Da mesma forma que o Sporting é a praticamente a mesma equipa que ficou em 4º só que com o um bom avançado, uma equipa Portuguesa que ganhe um Felix teria o mesmo efeito.

Bastava jogar no lugar do Rafa, nem era preciso mexer muito.

ajnogueira

Cá estamos no nosso tópico anual. Este ano abriu mais cedo. E lá para Agosto fecha.

Félix há-de ter 32 anos e ainda ser associado ao Benfica todos os verões, depois de empréstimos ao Besiktas e ao Wolves.

Lellominsk

O Félix não é Benfiquista ... se fosse baixava o salário e vinha!
O tema é que quando estes tipos fazem uma transferência que coloca o salário em 7 ou 10 milhões por ano ... ainda assim não chega!

Mercenários!

Billy the Kid

Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: pedrompcosta em 24 de Maio de 2024, 09:29despachava o di maria e JM e canalizava esse dinheiro no felix... sem hesitar
Eu digo mais

Vendia o Kokçu por 35/40, Tiago Gouveia 7.5, Joao Mario 0, Di Maria 0, Tengsted 0

E comprava o Félix

Trocava o Félix por estes todos.

AURSNESS + SCHELJDERUP
FÉLIX + PRESTIANI
DAVID NERES + ROILLEISER


Não conta, para já, com Prestianni.
Ou joga na B ou é emprestado.
Na equipa principal, não vai jogar.
O Rego está à frente dele. Esse é o próximo a ser lançado. E não se ficará somente pela pré época.

Red skin

#12239
Citação de: Eusébio10 em 24 de Maio de 2024, 10:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2024, 09:27Seria a maior burrice... manter o Di Maria e ir buscar o Félix... era da maneira que o tal gengenpressen seria morto à nascença. Se o treinador quer jogar num determinado modelo é preciso contratar jogadores que sirvam esse modelo

Da mesma forma que o Sporting é a praticamente a mesma equipa que ficou em 4º só que com o um bom avançado, uma equipa Portuguesa que ganhe um Felix teria o mesmo efeito.

Bastava jogar no lugar do Rafa, nem era preciso mexer muito.
Não é a mesma coisa... todos deveriam saber que um bom PL em Portugal é meio caminho andado para ser campeão... ainda por cima qd é um PL físico, como era o caso do Ramos e é ainda mais com Gyokeres...

O Félix, a meu ver, n é PL e muito menos físico e de trabalho... claro que é um bom jogador, mas n ajuda ao nosso modelo, que é um modelo genérico europeu..

O Sporting tb reforçou bem o meio-campo com um jogador melhor do que saiu, do meu ponto de vista.