Época 2023/2024


saivet

Esta seccao é a mais vergonhosa do clube.


Nao entendo como nao ha investimento

Maldini

Citação de: saivet em 24 de Maio de 2024, 15:34Esta seccao é a mais vergonhosa do clube.


Nao entendo como nao ha investimento

Como há tanto investimento ... acho que era isso que querias dizer.


Covenant

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Maio de 2024, 15:33https://www.zerozero.pt/noticias/franca-chama-por-paulo-moreno-capitao-do-benfica/634578

Como assim, para jogar no campeonato asiatico de clubes?
Alguns jogadores nas férias de Verão vão fazer uns jogos para a Asia, de forma a ganharem mais algum e com autorização dos clubes.

kino

Sou sincero que eu nao entendo muito desta modalidade, e o pouco que sigo ainda é derivado ao Benfica estar ligado a ela, mas ha algo que me questiono frequentemente acerca do andebol.
Os noss rivais porto e sporting tem um orçamento asism tão elevado nesta modalidade ao relação ao Benfica para estarmos quase sempre tão atraz deles no andebol?
Questiono me frequentemente isto, não e normal termos uma modalidade que vai a caminho de 20 anos sem sermos campeoes.

Hiper Benfica

Citação de: Covenant em 24 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 24 de Maio de 2024, 15:33https://www.zerozero.pt/noticias/franca-chama-por-paulo-moreno-capitao-do-benfica/634578

Como assim, para jogar no campeonato asiatico de clubes?
Alguns jogadores nas férias de Verão vão fazer uns jogos para a Asia, de forma a ganharem mais algum e com autorização dos clubes.

Que estranho. Ainda correm o risco de se lesionar. E aquilo dos campeonatos de verao no basquete, como funciona?

marinov

O orçamento do Benfica não é assim tão inferior ao do scp e fcp. E já houve épocas em que o orçamento do Benfica era superior. O que se passa no andebol do Benfica não é caso de estudo. É caso de incompetência. E esta incompetência já vem desde os tempos em que se mandou embora o Donner... Isto porque os meninos não gostavam da maneira como eles os tratava.

Mikaeil

#2123
Tópico errado.

Jotenko

Boa "final" até agora.

jjlope00


Dandy






   Coisa linda.

   "João Rocha" em festa, o campeão voltou!

   #EspíritoDeBessoneBasto




Dandy

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2024, 20:11Coisa linda.

   "João Rocha" em festa, o campeão voltou!

   #EspíritoDeBessoneBasto








   O que não fazem umas VMOC's bem mandadas ...




Hiper Benfica

Para o zbod ja houve taça, para nos no andebol feminino esta quieto.

Hiper Benfica

Quantas ligas ganhou o zbod? A cs diz que ganhou 20 mas nalgumas fontes ganhou 22.