Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (345 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (345 minutos), 0 golos

Napster

Bom suplente para o João Mário

Tosta Mistica

Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 18:21Bom suplente para o João Mário

Pensei que fosse um bom jogador, afinal...

😒

Tosta Mistica

Citação de: ajnogueira em 24 de Maio de 2024, 12:48Fisicamente é interessante, parece é ter um bocado de talochas nos pés.

Aguardo para ver.

Tipo a Claudia schiffer?  ☺️

Napster

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Maio de 2024, 18:23
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 18:21Bom suplente para o João Mário

Pensei que fosse um bom jogador, afinal...

😒

Até podia ser o Camavinga. Seria sempre suplente do João Mário

slbenfica_croft

Que se prepare para o BENFICA.

Isso sim é que é importante.

MMeira

Bom suplente para fazer descansar o Tino

Red_turtle

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 01:39Bom suplente para fazer descansar o Tino

Yah o sxmithz quer mm o florentino a titular

Semper Fidelis

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 01:39Bom suplente para fazer descansar o Tino
vem para titular acho eu

Pablito13

#1298
Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 01:39Bom suplente para fazer descansar o Tino

Olhe que não. Se o Florentino ficar e o Roger tiver que decidir entre um e outro no 11, eu sei bem quem é que ele vai escolher.

Mas para mim são jogadores diferentes. O Barreiro para mim até é mais parecido com o Neves, mas com menos qualidade com bola.

Adepto10

É suplente deste e daquele...

Eu acho que este jogador mais vale nem treinar... Ainda não chegou e já é suplente de tudo e mais alguma coisa.


Enfim. Ele que venha com vontade e trabalhe forte com o objetivo que qualquer jogador tem que ter, ganhar um lugar no 11.

Red skin

#1300
Está loucura de quantidade de jogos pelas seleções tem de parar... E depois de um campeonato extenuante, o selecionador do Luxemburgo, apos conversa com o jogador  a dizer que não dava, tem a distinta lata de colocar o holofote no jogador somente para o retirar de si... Tudo por causa de 2 particulares... bela maneira de proteger e acarinhar o seu melhor jogador...


alexalves76

Quando jogou contra Portugal, viu-se logo que era um jogador completamente acima da média.

Nunivs

Porque esta no Geral? Ja foi confirmado?

burnvski


Nunivs