Estádio da Luz

Rick84

Mais um relvado novo suponho

van33

#54436
Citação de: Rick84 em 25 de Maio de 2024, 10:36Mais um relvado novo suponho
Mais uns meses em que vai andar às manchas porque entretanto houve um fungo e depois vem a parte dos remendos e dos pedaços de relva e areia a saltarem...juntando depois os prodígios que praticam um futebol de sonho....vai ser uma maravilha

jjlope00



Burik

Citação de: Kaká em 25 de Maio de 2024, 02:51
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 02:17
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2024, 00:51
Citação de: Luisão_Rei em 25 de Maio de 2024, 00:28O futuro da Luz tem de passar cada vez mais por receber este tipo de eventos extra futebol.

Um recinto com capacidade para acolher eventos com mais de 60 mil pessoas, localizado numa das cidades mais visitadas da Europa, tem muito potencial para ser explorado.
Naturalmente.

Mas o saldo entre o que se recebe e o que se paga para colocar novo relvado tem que compensar. Porque nesta fase não são assim tantos os eventos e depois há que repor novo relvado com todos os custos que acarreta.

Que não se faça por tostões.

Devia haver uma solução para proteger o relvado , só vejo a tecnologia que usa o Real ou Tottenham mas é uma fortuna.

A renovação do estadio do Real "já" está mais que paga.

Acho que ficou abaixo dos mil milhões a remodelação. E há um contrato de utilização com um grupo em que o Real recebe cerca de 400 Milhões por ano até 2040 e qualquer coisa.


O Florentino Perez é um visionário, transformou o Santiago Barnabeu no estádio mais moderno de Espanha como a maior sala de espectáculos de Espanha onde o clube vai ganhar rios de dinheiro as obras vão ser pagas em 4 anos.
E nós Benfica nem umas cadeiras do estádio mudamos.

_Huji_Slb

Não sou nada contra, pelo contrario a tendência mundial de turnés indica que cada vez mais os concertos vão ser em Estádios. Por mim no fim de temporada podem passar mais turnes mundiais , desde que no início da temporada esteja tudo pronto para o Futebol.

S-Line

#54441
Tantos elogios ao estádio do real Madrid e os próprios adeptos avaliaram a obra como tendo ficado uma merda .

Não não sou eu que o digo . São pessoas que ficaram ligadas ás obras .

O exterior ficou longe de ter ficado como previsto , o interior chegou a meter água . Os acabamentos ficaram dignos de um estádio já ultrapassado .

Um interior de cara lavada um ecrã 360 e um relvado amovível foram das poucas coisas que ficaram com pontos positivos .

Para o que custou , não me venham comparar com o do Benfica e o potencial que o nosso estádio t lem para ser melhorado .

Ser crítico é uma coisa , ser um bota a baixo é outra .

É só pesquisar problemas estádio Santiago Barnabeu e deliciem-se.

Mais uma coisa , sabiam que por baixo a beleza mal acabada metálica o estádio não foi mexido nem 1 mm ?!

Que rico capoto

van33

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: Kaká em 25 de Maio de 2024, 02:51
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2024, 02:17
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2024, 00:51
Citação de: Luisão_Rei em 25 de Maio de 2024, 00:28O futuro da Luz tem de passar cada vez mais por receber este tipo de eventos extra futebol.

Um recinto com capacidade para acolher eventos com mais de 60 mil pessoas, localizado numa das cidades mais visitadas da Europa, tem muito potencial para ser explorado.
Naturalmente.

Mas o saldo entre o que se recebe e o que se paga para colocar novo relvado tem que compensar. Porque nesta fase não são assim tantos os eventos e depois há que repor novo relvado com todos os custos que acarreta.

Que não se faça por tostões.

Devia haver uma solução para proteger o relvado , só vejo a tecnologia que usa o Real ou Tottenham mas é uma fortuna.

A renovação do estadio do Real "já" está mais que paga.

Acho que ficou abaixo dos mil milhões a remodelação. E há um contrato de utilização com um grupo em que o Real recebe cerca de 400 Milhões por ano até 2040 e qualquer coisa.


O Florentino Perez é um visionário, transformou o Santiago Barnabeu no estádio mais moderno de Espanha como a maior sala de espectáculos de Espanha onde o clube vai ganhar rios de dinheiro as obras vão ser pagas em 4 anos.
E nós Benfica nem umas cadeiras do estádio mudamos.
Calma caralho.  O suspeito de ter roubado o clube já tinha dito que houve atrasos nos materiais, tanto é que nós últimos 2 anos não há um único estádio com cadeiras novas, tá tudo "esgotado".



O suspeito podia inventar outra merda qualquer...houve cadeiras novaspara os sapos, mas para nós há atra$o$, ou se calhar os fabricantes não tem a cor vermelha disponível

Burik

Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2024, 13:01Tantos elogios ao estádio do real Madrid e os próprios adeptos avaliaram a obra como tendo ficado uma merda .

Não não sou eu que o digo . São pessoas que ficaram ligadas ás obras .

O exterior ficou longe de ter ficado como previsto , o interior chegou a meter água . Os acabamentos ficaram dignos de um estádio já ultrapassado .

Um interior de cara lavada um ecrã 360 e um relvado amovível foram das poucas coisas que ficaram com pontos positivos .

Para o que custou , não me venham comparar com o do Benfica e o potencial que o nosso estádio t lem para ser melhorado .

Ser crítico é uma coisa , ser um bota a baixo é outra .

O mais caro no Barnabeu foi o relvado amovível, não tenho a certeza mas acho que foi 400 milhões de euros.
O interior do estádio está impressionante, está um nível acima de qualquer estádio na Europa.

O estádio do Benfica se tivesse uma tecnologia de relvado amovível era rios de dinheiro a entrar no clube.
Podia alugar o estádio montes de vezes invés de ser só usado 2 vezes por mês.
Não podemos utilizar eternamente como fonte de receitas a venda de jogadores se o clube desejar ser competitivo na Europa.


Archie Bunker

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

Esses concertos em alvalade marcaram uma geração inteira.

Harlem

#54446
Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2024, 13:47
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

Esses concertos em alvalade marcaram uma geração inteira.

E estes (Ed Sheeran, Taylor Swift, etc) também vão marcar, só não é a que gosta da mesma música que vocês

Archie Bunker

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2024, 13:47
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

Esses concertos em alvalade marcaram uma geração inteira.

E estes (Ed Sheeran, Taylor Swift) também vão marcar, só não é a que gosta da mesma música que vocês

Já não marca da mesma maneira.
Há muito mais oferta, distrações agora.

No início dos anos 90 não havia nada, terem visto ao vivo aquelas bandas foi durante décadas o maior acontecimento que muita gente teve.

van33

Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Archie Bunker em 25 de Maio de 2024, 13:47
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

Esses concertos em alvalade marcaram uma geração inteira.

E estes (Ed Sheeran, Taylor Swift) também vão marcar, só não é a que gosta da mesma música que vocês

Já não marca da mesma maneira.
Há muito mais oferta, distrações agora.

No início dos anos 90 não havia nada, terem visto ao vivo aquelas bandas foi durante décadas o maior acontecimento que muita gente teve.
Até porque daqui a 15 anos no máximo esses dois já nem existem ou ninguém lhes liga, já as que falei que vi  vão ser faladas durante mais umas 5 décadas...uma taylor esfregona será falada pelos familiares e pouco mais

_Huji_Slb

Ouvi falar que para o Ano o Benfica Estádio já assinou contratos de alugueres para duas turnes. Como para o Ano a pre-temporada vai ser o Mundial de clubes nem é tao problemático.