Sugestões de jogadores não noticiados

player12

#150675
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Maio de 2024, 13:01Trazer obrigatoriamente um PL, LD, LE e um GR Experiente, deixo aqui as minhas recomendações

LD: Tiago Santos (Deveria ter vindo no verão passado se não fosse o Sporting)
LE:  Mario Rui (Além de ser um grande Benfiquista, ele traria experiencia á ala esquerda, seria uma grande escolha para disputar lugar com o Carreras)
GR: Rui Silva (Poderia tambêm ter vindo o ano passado, ele de certeza que era útil)
PL: Pavlidis (Época incrível pelo AZ, acho um grande avançado, tambêm poderia ter vindo no verão passado)
Vou aproveitar para deixar as minhas recomendações:
GR: Ledesma, Muric
LE: Maxim de Cuyper, Reinildo Mandava, Lucas Piton, Juninho Capixaba
LD: Sugawara, Guéla Doué, Óscar Mingueza, Pablo Maffeo, Jordan Lotomba
AV: Kevin Denkey, El Ouazzani, Dallinga, Ioannidis, Pavlidis

Livrinhos

Citação de: GiiB_10 em 25 de Maio de 2024, 13:32
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato
Sempre gostei muito, mas o tempo dele já passou.

É tudo aquilo que não precisamos.

Dentro do perfil, um Milik ou Belotti, fariam muito mais sentido. Principalmente este último, que nunca lutou por títulos, e ainda deve ter essa "fome".

O Belotti já passou o seu prazo. Está a definhar.

Acho que para este treinador e se realmente queremos dar alguma coisa que ele consiga encaixar no seu 11, precisamos de algo mais parecido com o Nesyri ou o Larsen do Celta. Jogadores muito chatos fisicamente, que correm muito, etc.


Sunaike

não se encontra por aí nenhum Jonas ou Tacuara? que saudades de ter um Avançado que saiba onde fica a baliza

bolas10

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato
Nem no Fenerbahçe é titular, vai alternado entre o 11 e o banco

bolas10

O Dallinga seria excelente, provavelmente a melhor sugestão que vi até ao momento, dentro das nossas possibilidades!

cesarslb



Smballs



smpslb

Citação de: Smballs em 25 de Maio de 2024, 15:27Kevin denkey...

Já cá devia estar...
Os putos fontanários do twitter dizem que o seu empresário esteve no seixal. Vale o que vale ;D
Também seria a minha escolha.

Cob92

Citação de: Sunaike em 25 de Maio de 2024, 14:27não se encontra por aí nenhum Jonas ou Tacuara? que saudades de ter um Avançado que saiba onde fica a baliza

O Cardozo com o Schmidt ficava no banco.

Gonçalo Santos

Provavelmente um negócio muito difícil. E nem se ele teria interesse em jogar em Portugal.

Mas gostava que o Benfica tentasse o Undav.

flexter


Josh

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: cesarslb em 25 de Maio de 2024, 15:09Ben Yeder
Era já.

Tá com 33 anos, mas mantém uma qualidade incrível a finalizar. Nesse aspeto era uma diferença colossal face ao que temos.

RML

Tem se falado de avançados mas ainda não há nenhum nome apontado