Sugestões de jogadores não noticiados



20Nico Gaitan20

Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??

jjlope00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??
Lol! A sério que vocês ainda vão nas cantigas dos putos do Twitter?

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 24 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??
Lol! A sério que vocês ainda vão nas cantigas dos putos do Twitter?
fiz uma questao apenas.

Que achas??


Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??
eu tenho muito dúvidas que o Benfica chega ao valor que eles queiram.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??


Não percebi bem nos vídeos que eu vi a capacidade de pressão dele mas è um avançado bastante completo.

Eu gostava de o ter aqui mas seria preciso gastar um bom dinheiro.


LECN

Citação de: jjlope00 em 24 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??
Lol! A sério que vocês ainda vão nas cantigas dos putos do Twitter?

Morfologicamente é muito semelhante ao Gyokeres, dai este suposto interesse.
Contudo 35M nao devem chegar por um gajo que tem apenas uma epoca boa a nivel sénior.
Tem 25 internacionalizacoes pela Bosnia, 1 golo.

20Nico Gaitan20



MMeira


slbenfica_croft

Citação de: PedroMartins em 23 de Maio de 2024, 07:45Lelo não teria lugar no nosso plantel ?

E já que falaram do Podence, é daqueles jogadores que já quando fez a época com o Moreirense, pensei, com o JJ no ano a seguir vai se tornar um jogador do crl ... conclusão, começou a jogar e depois deixou quase de ser aposta
Lelo?

Mas o suplente não é suposto ser o Carreras.

O BENFICA tem que ir ao mercado por um lateral esquerdo titular que entre de caras no 11 e seja uma mais valia inegável.

Leonzo

#150658
Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??


Não percebi bem nos vídeos que eu vi a capacidade de pressão dele mas è um avançado bastante completo.

Eu gostava de o ter aqui mas seria preciso gastar um bom dinheiro.


Eu sei que é um pouco redutor, mas eu gosto de avaliar um avançado pela consistência dos números ao longo de diversas épocas, e este gaijo só por aí já tem vibes de Roman Yaremchuk, Casper ou Ferreyra.

Gajos com 1 ou duas boas épocas em números com 25/26 anos é de fugir... E já nem vou para o Seferovic porque esse até ainda teve a sua utilidade.

Leonzo

Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.