Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

slbenfica_croft

Citação de: PedroMartins em 23 de Maio de 2024, 07:45Lelo não teria lugar no nosso plantel ?

E já que falaram do Podence, é daqueles jogadores que já quando fez a época com o Moreirense, pensei, com o JJ no ano a seguir vai se tornar um jogador do crl ... conclusão, começou a jogar e depois deixou quase de ser aposta
Lelo?

Mas o suplente não é suposto ser o Carreras.

O BENFICA tem que ir ao mercado por um lateral esquerdo titular que entre de caras no 11 e seja uma mais valia inegável.

Leonzo

Citação de: Cob92 em 24 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 18:53Benfica para PL quer o Demirovic

Que acham??

Não percebi bem nos vídeos que eu vi a capacidade de pressão dele mas è um avançado bastante completo.

Eu gostava de o ter aqui mas seria preciso gastar um bom dinheiro.

Eu sei que é um pouco redutor, mas eu gosto de avaliar um avançado pela consistência dos números ao longo de diversas épocas, e este gaijo só por aí já tem vibes de Roman Yaremchuk, Casper ou Ferreyra.

Gajos com 1 ou duas boas épocas em números com 25/26 anos é de fugir... E já nem vou para o Seferovic porque esse até ainda teve a sua utilidade.

Leonzo

Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

daniel.gomes

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato

Leonzo

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Interessante, mas tem cara de quem se vai enfiar na Arábia.

Pavlidis já deve ter passado o barco, mas acho bastante competente e completo, encaixava cá que nem uma luva.

Baron_Davis

é verdade que há Marcos Leonardo, mas se houvesse chance talvez o Moukouko, poderiam formar uma dupla muito interessante com um treinador que jogue com dois avançados (o reichao se calhar nem acaba a prox epoca)

o Dortmund nao aposta seriamente nele (querem contratar o avançado do Estugarda) e só tem mais um par de anos de contrato

da equipa do Leandro Barreiro, há um jovem medio ofensivo/ala que vai dar que falar: Brajan Gruda

MMeira

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2024, 01:48é verdade que há Marcos Leonardo, mas se houvesse chance talvez o Moukouko, poderiam formar uma dupla muito interessante com um treinador que jogue com dois avançados (o reichao se calhar nem acaba a prox epoca)

o Dortmund nao aposta seriamente nele (querem contratar o avançado do Estugarda) e só tem mais um par de anos de contrato

da equipa do Leandro Barreiro, há um jovem medio ofensivo/ala que vai dar que falar: Brajan Gruda

O Mokouko tem cabeca 0...

ForçadoBloqueio

O Ionidis vai sair outra bombaça do caralhão. Depois chorem, não se esqueçam. "Não precisávamos, tínhamos o Marcos Leonardo".

MrCobb

Morata, está de saída.  :tomates:
É sempre criticado mas tem mais de 200 golos na carreira.
Esta época:
Morata 15 golos na LaLiga
Batshuayi 12 golos na Turquia

Mas eu nem ia por qualquer um desses.

_Xebola_

A melhor solução para ponta de lança seria o Mitrovic.

Convencê-lo que o dinheiro não é tudo, mostrar-lhe o nosso catálogo de putinhas "influencers" do Instagram e trazê-lo para cá.

GoloDeLetra

Nao há cenouras hoje? Mas que merda é esta?

Tiago Fella

Citação de: MrCobb em 25 de Maio de 2024, 08:23

Morata, está de saída.  :tomates:
É sempre criticado mas tem mais de 200 golos na carreira.
Esta época:
Morata 15 golos na LaLiga
Batshuayi 12 golos na Turquia

Mas eu nem ia por qualquer um desses.

https://www.playmakerstats.com/player/wissam-ben-yedder/145241

e em final de contrato...
23/24 34 jogos, 20 golos

goodass

Guirassy, quase impossível, mas a cláusula é baixa e rebentava as defesas do tugao.

Baron_Davis

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 02:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2024, 01:48é verdade que há Marcos Leonardo, mas se houvesse chance talvez o Moukouko, poderiam formar uma dupla muito interessante com um treinador que jogue com dois avançados (o reichao se calhar nem acaba a prox epoca)

O Mokouko tem cabeca 0...

teve um beef com a propria entourage, mas a nível de compromisso e etica de trabalho nunca li nada demais