Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Night Man em 25 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: Night Man em 25 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:24Rafa + Di Maria = quantos golos + assistências???

os 2 irem embora ;D
vem aí uma bela época
se acham que ganhámos pouco nesta esperem pela próxima

P.S: não contratem um GR que não é preciso!

Também vamos sofrer menos golos, esses dois defendem é com os olhos.
com o pato ucraniano na baliza??? :2funny:

O Vlachodimos é melhor que o Trubin, é isso?

Melhor, não é.

cernache1


paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 19:39
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 19:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 17:54
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:52
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:24Rafa + Di Maria = quantos golos + assistências???

os 2 irem embora ;D
vem aí uma bela época
se acham que ganhámos pouco nesta esperem pela próxima

P.S: não contratem um GR que não é preciso!

Antes disso precisamos de um Predidente e de um treinador.
é deitar fogo a tudo e começar tudo do zero. Prevejo excelente resultado vindo dessa revolução

Rui Costa acabou de queimar a próxima época
queimou mantendo o treinador é isso?
eu mesmo sabendo que as coisas estão mal defendo a continuidade do treinador porque:
-não admito andar-se a dar 16M de indemnizações
-há um projecto com este treinador e abandoná-lo representa começar do zero

este treinador vai começar sobre brasas mas por isso mesmo precisava de um mínimo de estabilidade no plantel. Ir Rafa e Di Maria os 2 em simultâneo embora é dar a este treinador 0 chances de vencer. Lá para Setembro já se está a discutir a saída dele. E suspeito que nem em 2º ficamos para a próxima época. O Sporting tem aqui uma chance única de dominar o futebol português nos próximos anos. Ainda faz o penta ;D tem os rivais um na penúria e o outro a dar tiros nos pés. Só sendo Sporting é que não fará no mínimo o bicampeonato!

Em outubro conversamos
para quê? diz logo o que achas que vai acontecer. Já aqui disseste que o presidente já queimou a próxima época. Está claro o que achas que vai acontecer. Não precisas de esperar por Outubro quando já disseste tudo. Eu até acho que vai ser antes de Outubro. Em Setembro já está a casa toda a arder
óbvio que o Presidente queimou a próxima época, tu é que estás ainda com esperanças.


Todos os anos dizes isso...

Podes provar?

Ps. O negócio com o Bruno Macedo não te perturba?

Zero. Se o jorge mendes fosse suspeito no mesmo processo não farias negocios ? A presunçãode inocência serve para isso mesmo.  Para nao prejudicara vida das pessoas o maximo que se puder enquantonão há decisão. Despeço-me por hoje. Abraçao

recordo que foi essa a tua postura até ao dia em que Vieira foi detido.
A partir daí já não servia.
O mesmo irá acontecer ao Rui e nesse dia vais mudar de opinião!!!


Ps. Não provaste que digo mesmo todos os anos.


Slbstriker

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 18:51Demasiadas saudades da Luz




Circo e música de muito mau gosto.

Verdade! Uma gaja que apenas era conhecida por andar sempre a trocar de namorado. Não percebo como se tornou num fenómeno destes, ou perceber até percebo, muito marketing e muita lavagem de imagem.

Sem_Medo

Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 18:04Saudades daquela emoção pré eleições do JNL. Organizar boleias, convencer malta a vir votar, esperar horas na fila. Nunca senti tanto Benfica como naquele dia..só quem viveu sabe como foi a sensação

E no fim fomos roubados, o JNL venceu essas eleições... as próximas eleições têm de ter a PSP a vigiar a contagem dos votos, tem de ser voto físico!

Slbstriker

Citação de: Sem_Medo em 25 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: Napster em 24 de Maio de 2024, 18:04Saudades daquela emoção pré eleições do JNL. Organizar boleias, convencer malta a vir votar, esperar horas na fila. Nunca senti tanto Benfica como naquele dia..só quem viveu sabe como foi a sensação

E no fim fomos roubados, o JNL venceu essas eleições... as próximas eleições têm de ter a PSP a vigiar a contagem dos votos, tem de ser voto físico!

Bem lá estive com uns amigos na fila para votar, e a não termos problemas em dizer umas verdades, com uns vieristas lá ao pé em que diziam que iam votar no Vieira, porque fez muito pelo Benfica e tinham que ter gratidão por isso!!  ;D

d1keke

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 18:51Demasiadas saudades da Luz




Circo e música de muito mau gosto.

Verdade! Uma gaja que apenas era conhecida por andar sempre a trocar de namorado. Não percebo como se tornou num fenómeno destes, ou perceber até percebo, muito marketing e muita lavagem de imagem.

Não tem nada haver com marketing etc.. ela faz músicas que as gajas gostam..

Por muito que não gostes ela faz músicas muito boas para o estilo..

Atenção eu não gosto.. o meu estilo é Avicii o "antigo" e swedish house mafia

jpcafe

Citação de: d1keke em 25 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 18:51Demasiadas saudades da Luz




Circo e música de muito mau gosto.

Verdade! Uma gaja que apenas era conhecida por andar sempre a trocar de namorado. Não percebo como se tornou num fenómeno destes, ou perceber até percebo, muito marketing e muita lavagem de imagem.

Não tem nada haver com marketing etc.. ela faz músicas que as gajas gostam..

Por muito que não gostes ela faz músicas muito boas para o estilo..

Atenção eu não gosto.. o meu estilo é Avicii o "antigo" e swedish house mafia

Nem deve ser ela a compor

d1keke

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2024, 21:25
Citação de: d1keke em 25 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 18:51Demasiadas saudades da Luz




Circo e música de muito mau gosto.

Verdade! Uma gaja que apenas era conhecida por andar sempre a trocar de namorado. Não percebo como se tornou num fenómeno destes, ou perceber até percebo, muito marketing e muita lavagem de imagem.

Não tem nada haver com marketing etc.. ela faz músicas que as gajas gostam..

Por muito que não gostes ela faz músicas muito boas para o estilo..

Atenção eu não gosto.. o meu estilo é Avicii o "antigo" e swedish house mafia

Nem deve ser ela a compor

Acho que é mesmo ela..
Ela tem muitas musicas sobre os ex namorados..

Mas certezas não tenho se é ela ou não..

Kampz

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 11:35Sou dos que concorda que as casas tenham direito de voto, mas não nos moldes actuais.

Se reconhecemos que as casas são parte importante do clube, acho legítimo que tenham voz, até porque são parte interessada.

Agora, tinha de haver aqui um meio termo.

Mas um edifício tem voz?!

As casas têm voz através dos votos dos sócios que as gerem e as frequentam, simples e claro.

Dar 50 votos extra aos dirigentes da casa para usarem como quiserem não é democracia, é corrupção.

O mesmo para os funcionários, que nem adeptos do clube são em muitos casos.

O trabalho das casas é recompensado com diversos benefícios, o dos funcionários com salários, não misturemos as coisas.

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 19:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 17:54
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:52
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 17:38
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 17:24Rafa + Di Maria = quantos golos + assistências???

os 2 irem embora ;D
vem aí uma bela época
se acham que ganhámos pouco nesta esperem pela próxima

P.S: não contratem um GR que não é preciso!

Antes disso precisamos de um Predidente e de um treinador.
é deitar fogo a tudo e começar tudo do zero. Prevejo excelente resultado vindo dessa revolução

Rui Costa acabou de queimar a próxima época
queimou mantendo o treinador é isso?
eu mesmo sabendo que as coisas estão mal defendo a continuidade do treinador porque:
-não admito andar-se a dar 16M de indemnizações
-há um projecto com este treinador e abandoná-lo representa começar do zero

este treinador vai começar sobre brasas mas por isso mesmo precisava de um mínimo de estabilidade no plantel. Ir Rafa e Di Maria os 2 em simultâneo embora é dar a este treinador 0 chances de vencer. Lá para Setembro já se está a discutir a saída dele. E suspeito que nem em 2º ficamos para a próxima época. O Sporting tem aqui uma chance única de dominar o futebol português nos próximos anos. Ainda faz o penta ;D tem os rivais um na penúria e o outro a dar tiros nos pés. Só sendo Sporting é que não fará no mínimo o bicampeonato!

Em outubro conversamos
para quê? diz logo o que achas que vai acontecer. Já aqui disseste que o presidente já queimou a próxima época. Está claro o que achas que vai acontecer. Não precisas de esperar por Outubro quando já disseste tudo. Eu até acho que vai ser antes de Outubro. Em Setembro já está a casa toda a arder
óbvio que o Presidente queimou a próxima época, tu é que estás ainda com esperanças.


Todos os anos dizes isso...

Se o diz, tem uma taxa de acerto muito superior à tua. No entanto, isso não é grande mérito.

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 11:35Sou dos que concorda que as casas tenham direito de voto, mas não nos moldes actuais.

Se reconhecemos que as casas são parte importante do clube, acho legítimo que tenham voz, até porque são parte interessada.

Agora, tinha de haver aqui um meio termo.

Mas um edifício tem voz?!

As casas têm voz através dos votos dos sócios que as gerem e as frequentam, simples e claro.

Dar 50 votos extra aos dirigentes da casa para usarem como quiserem não é democracia, é corrupção.

O mesmo para os funcionários, que nem adeptos do clube são em muitos casos.

O trabalho das casas é recompensado com diversos benefícios, o dos funcionários com salários, não misturemos as coisas.
Mas eu sou o primeiro a dizer que 50 votos é um absurdo.

Eu daria, no máximo, um ou dois votos adicionais aos que tivesse direito o presidente da casa, por exemplo.

JoMiJoAn

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 11:35Sou dos que concorda que as casas tenham direito de voto, mas não nos moldes actuais.

Se reconhecemos que as casas são parte importante do clube, acho legítimo que tenham voz, até porque são parte interessada.

Agora, tinha de haver aqui um meio termo.

Mas um edifício tem voz?!

As casas têm voz através dos votos dos sócios que as gerem e as frequentam, simples e claro.

Dar 50 votos extra aos dirigentes da casa para usarem como quiserem não é democracia, é corrupção.

O mesmo para os funcionários, que nem adeptos do clube são em muitos casos.

O trabalho das casas é recompensado com diversos benefícios, o dos funcionários com salários, não misturemos as coisas.
Mas eu sou o primeiro a dizer que 50 votos é um absurdo.

Eu daria, no máximo, um ou dois votos adicionais aos que tivesse direito o presidente da casa, por exemplo.
Mas não existe outra forma de reconhecer a importancia das casas do Benfica sem o direito de voto nas eleições?
Quer queiram ou não, blocos de cimento terem voto em eleição desvirtua o processo eleitoral.

Faroleiro

Citação de: saivet em 25 de Maio de 2024, 14:20Se o JNL se candidatar de novo, eu proprio me torno socio so para dar 1 voto nele
Desde que o faças 1 ano antes da eleição. Se não for antecipada, creio que tens até Setembro ou Outubro para te tornar sócio. E depois terás que ter as quotas em dia até talvez 1 ou 2 dias antes da eleição.

Faroleiro