Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

Sugere-se que este tópico passe a estar escrito sem Treinador.

Tenho dificuldade em ler na mesma frase Roger e treinador e Benfica

dhunter

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2024, 21:09Que o ambiente não se mantenha tóxico.

Se continuar desta forma a próxima época será um novo desastre ainda antes de começar.

Por muito que muita gente não esteja satisfeita com a sua permanência, lote do qual faço parte, não faz sentido e é um erro colossal que iniciemos a próxima temporada com o mesmo nível de toxicidade e contestação ao treinador.

Já para não falar que os maiores problemas do BENFICA estão mais acima, na direção naturalmente.

Seria muito importante um pausar e deixar correr durante um tempo. É mais importante do que muita gente pensa.

E seria importante que as pessoas tivessem o mínimo de capacidade para conter a sua animosidade e em alguns caso ódio mesmo.


Não concordo e espero que não seja assim. É continuar a contestar até o RS e a direção saírem porque ja todos percebemos que não vem aí nada de bom e não vamos ganhar nada. E em menos de nada estamos fora das competições todas outra vez. É tentar salvar a época o quanto antes. Já teve muito apoio nestes dois anos.

marcosantos

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2024, 20:11A depender de terceiros mas lá vamos diretos para a champions.

Este de falta de sorte não se pode queixar.

Se não fazem um bom trabalho na próxima época é por incompetência total!! Zero desculpas!


o atalanta não ganhou ainda nenhum dos 2 jogos que tem, amanhã jogam o primeiro ás 17.00 e só se ganharem é que o Benfica passa directo à champions.

Não se pode ainda atirar foguetes ...

Semper Fidelis

#168588
 :clap1:

https://www.abola.pt/a-bola-tv/video/roger-schmidt-fez-questao-de-que-o-escolhido-fosse-jurasek-e-nao-kerkez-2024052418344940125


P.S: então não tinha sido o Kerkez que juntamente com o pai veio dar o dito pelo não dito à última da hora?

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2024, 20:11A depender de terceiros mas lá vamos diretos para a champions.

Este de falta de sorte não se pode queixar.

Se não fazem um bom trabalho na próxima época é por incompetência total!! Zero desculpas!

sim até porque nem vai ficar sem uma dupla que fabricou n golos esta época (Rafa e Di Maria)

PontapeDoIsaias

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2024, 20:11A depender de terceiros mas lá vamos diretos para a champions.

Este de falta de sorte não se pode queixar.

Se não fazem um bom trabalho na próxima época é por incompetência total!! Zero desculpas!

sim até porque nem vai ficar sem uma dupla que fabricou n golos esta época (Rafa e Di Maria)
Somos o unico clube do mundo onde existe um medo de mudança que e uma coisa parva.

Eusebio saiu e o Benfica continuo a existir.

teoricoslb

Infelizmente vai continuar... Se iniciar a ganhar e for convincente, passado um dois meses já ninguém se vai lembrar da exigência dos adeptos na sua demissão. Agora se inicia com maise resultados... Não chega a outubro.

Semper Fidelis

precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.
faz o teu e põe aqui

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:30
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.
faz o teu e põe aqui

Não consigo fazer um melhor, porque não temos jogadores para tal.

Agora eu olho para esse 11 e imagino um terceiro lugar bem disputado com o Braga.

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:33
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:30
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.
faz o teu e põe aqui

Não consigo fazer um melhor, porque não temos jogadores para tal.

Agora eu olho para esse 11 e imagino um terceiro lugar bem disputado com o Braga.
não consegues fazer um melhor mas criticas...já viste algum jogo do Leandro Barreiro? Achas que o Tomás Araújo não consegue jogar no lugar do A.Silva? E consideras medonho apenas com 8 jogadores...falta GR, LE e PL

ajnogueira

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:41
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:33
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:30
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.
faz o teu e põe aqui

Não consigo fazer um melhor, porque não temos jogadores para tal.

Agora eu olho para esse 11 e imagino um terceiro lugar bem disputado com o Braga.
não consegues fazer um melhor mas criticas...já viste algum jogo do Leandro Barreiro? Achas que o Tomás Araújo não consegue jogar no lugar do A.Silva? E consideras medonho apenas com 8 jogadores...falta GR, LE e PL

Eu critico o nosso plantel actual e já prevejo uma época que será miserável, não precisas de levar isto como uma crítica pessoal ao teu 11.

Eu não conheço o Leandro, mas do que vi não me parece de todo superior ao Neves.

Tal como não considero, de todo, o Kökçü superior ao Rafa.

Araújo não sei se fará melhor ou pior que o António Silva, mas o Otamendi está em clara fase descendente.

Olho para esse 11 e tenho pouquíssima confiança em qualquer coisa positiva.

ShorBraga

#168598
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:30
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.
faz o teu e põe aqui

Ficaria minimamente feliz com isto:

Casteels

Bah  António    Morato    Carreras

Tino
Neves        Aursnes

Neres      Pavlidis      Schjelderup


O plantel mais curto da história, porque este treinador funciona melhor assim. Tomás e miúdos da B como alternativa na defesa. Barreiro e Martim como alternativas no centro. Leonardo, Rollheiser e Gouveia como alternativas ao ataque. Todos os restantes podem sair...Trubin, Otamendi, João Mário, Kokçu, Cabral, Tengstedt, etc. Se, por outro lado a ideia for vender o António e o Neves, volto em 2025 só para as eleições...

HoMiCiDaL

Citação de: ShorBraga em 26 de Maio de 2024, 03:56
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:30
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 03:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:45precisamos de 1 GR, 1 LE e 1 PL

na minha opinião são as grandes incógnitas pois Trubin, Carreras e Cabral/M.Leonardo/Tengstedt não me parecem ter convencido (embora o espanhol vá ao que tudo indica ser contratado ao MU)



P.S: para mim J.Neves e A.Silva vão ser vendidos por isso nem os considero

Que 11 medonho.
faz o teu e põe aqui

Ficaria minimamente feliz com isto:

Casteels

Bah  António    Morato    Carreras

Tino
Neves        Aursnes

Neres      Pavlidis      Schjelderup


O plantel mais curto da história, porque este treinador funciona melhor assim. Tomás e miúdos da B como alternativa na defesa. Barreiro e Martim como alternativas no centro. Leonardo, Rollheiser e Gouveia como alternativas ao ataque. Todos os restantes podem sair...Trubin, Otamendi, João Mário, Kokçu, Cabral, Tengstedt, etc. Se, por outro lado a ideia for vender o António e o Neves, volto em 2025 só para as eleições...

esqueçam o Benfica nao vai contratar nenhum GR para titular.

quanto muito virá um suplente.