Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 16:41eu vendia este também
assim fazíamos o pleno
Rafa out
Di Maria out
Kokçu out

Força Benfica! Viva a revolução!
rumo a uma época maravilhosa!
Quando o Rogério for embora vamos ver o real valor do Kokçu.

E antes mandar embora o João Mário e o Tengsted do que o Kokçu

JeSuisÉder

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 16:41eu vendia este também
assim fazíamos o pleno
Rafa out
Di Maria out
Kokçu out

Força Benfica! Viva a revolução!
rumo a uma época maravilhosa!
Quando o Rogério for embora vamos ver o real valor do Kokçu.

E antes mandar embora o João Mário e o Tengsted do que o Kokçu

Anda muita gente a rezar para que o interesse do Liverpool seja verdadeiro, depois vão chorar se ele for vendido.

Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Maio de 2024, 22:51
Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 16:41eu vendia este também
assim fazíamos o pleno
Rafa out
Di Maria out
Kokçu out

Força Benfica! Viva a revolução!
rumo a uma época maravilhosa!
Quando o Rogério for embora vamos ver o real valor do Kokçu.

E antes mandar embora o João Mário e o Tengsted do que o Kokçu

Anda muita gente a rezar para que o interesse do Liverpool seja verdadeiro, depois vão chorar se ele for vendido.
Pois vão. Se calhar nem seria a primeira vez.

CreedBratton

Números semelhantes ao Everton na 1ª época de clube. Ambos péssimos atletas, que vieram caros e com a fama de craques. Ambos precisavam de não sei o quê em termos de posicionamento, que X e Y jogassem ali e acolá, etc.

Na minha opinião, vão ser casos semelhantes. 2 barretes, 1 vai provando ao longo dos últimos anos a fraude que é, o outro para lá caminha... Sendo que o brasileiro não me pareceu vedeta pelo menos (dentro e fora de campo).

Este gajo é vender enquanto dá para recuperar o investido. Não tem vida para o futebol atual, pelo menos enquanto for o atleta que é. Gordo, pouco ágil, pouca resistência, lento, atitude de merda... Enfim, um puto com a mania que é craque por ter brilhado no tulipão.

20Nico Gaitan20

A equipa davia ser criada em torno dele

Fazer ele se sentir importante.

Sem o di Maria e o Rafa sera ele o principal foco do nosso ataque.

Ate ver.

perceptionman

Que vá com o caralho. Não é o que fazem dele.

teoricoslb

Tenho dúvidas que consiga ser o jogador que justifique o investimento. Perante uma boa proposta era de aceitar. Caso contrário é esperar que a próxima época seja de afirmação.

Menino Do Rio

Sinceramente, eu preferia dar o João Mário a vender este.

Mas,
Vou entender se conseguirmos vender por mais de 50 milhões de euros.


Só espero que o seu substituto esteja mais na linha de um Bernardo Silva (meia organizador aguerrido e com gol) que de um Rafa.

Não acho que o perfil do Rafa seja benéfico pro tipo de jogo que fazemos, apesar de reconhecer que jogou muito por períodos com o Schmidt.

Paulo Fonseca

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 16:41eu vendia este também
assim fazíamos o pleno
Rafa out
Di Maria out
Kokçu out

Força Benfica! Viva a revolução!
rumo a uma época maravilhosa!
Deixa ficar o turco. Acrescenta Otamendi e João Mário à lista.

Semper Fidelis

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Maio de 2024, 01:49
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2024, 16:41eu vendia este também
assim fazíamos o pleno
Rafa out
Di Maria out
Kokçu out

Força Benfica! Viva a revolução!
rumo a uma época maravilhosa!
Deixa ficar o turco. Acrescenta Otamendi e João Mário à lista.
lol eu estava a ser irónico. mandem todos embora. ficam os putos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2024, 23:43A equipa davia ser criada em torno dele

Fazer ele se sentir importante.

Sem o di Maria e o Rafa sera ele o principal foco do nosso ataque.

Ate ver.
Uma equipa criada em volta de um jogador que mal pega na bola durante o jogo , que não carrega nem tem qualidade para carregar a equipa para a frente, brincamos .

Semper Fidelis

Citação de: perceptionman em 25 de Maio de 2024, 23:50Que vá com o caralho. Não é o que fazem dele.
é assim mesmo. Mandar todos com o caralho daqui pra fora, fdx

Red skin

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 02:19Este rende atrás do PL e finaliza melhor que rafa... Penso que poderá render mais... Se bem que com o inapto no banco, é bem capaz de foder tudo e andar a brincar às posições
Não acrescenta nada a jogar como segundo avançado, a posição do Rafa. Não é um jogador de transição, que ofensiva, quer defensiva, n é um jogador de jogar no espaço e de desmarcação... n tem velocidade e capacidade de choque...

As suas maiores qualidades são a visão de jogo e a organização do mesmo em temos ofensivos... só se o Benfica voltar a jogar com um #10, num 442 losango... o que n me parece impossível com as saídas de Rafa e Di Maria, mas tb n acredito muito

Tem outras características de facto... Mas onde não acho que acrescente mesmo nada é a 8 sinceramente! A 10,onde fez agora os últimos jogos, rendeu e marcou
o Benfica não joga com um 10

Caixadeoculos

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:11
Citação de: perceptionman em 25 de Maio de 2024, 23:50Que vá com o caralho. Não é o que fazem dele.
é assim mesmo. Mandar todos com o caralho daqui pra fora, fdx

Eu não seria tão drástico.... Procurava bons jogadores para reforçar e substituir aqueles que jogam pouco. Muito pouco.

Mesmo aqueles que apesar de jogarem pouco, continuam com "credito" e "rótulo" de craque baseado no que terão feito noutros clubes e noutras épocas.

Uma equipa cheia de bons jogadores é meio caminho para uma época de sucesso, na minha opinião.


menta

Só tiros nos pés que demos. Tanto apregouei aqui para comprarmos o Alan Varela.Grande trinco por 10ME que encaixava como uma luva no nosso 11.
Gyokeres parece que houve interesse mas deixaram-se adormecer..
E com isto tínhamos sido garantidamente campeões nacionais.