Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

FaithNoMore

Citação de: tiago1991 em 24 de Maio de 2024, 14:40espero que desta vez não apareça o grupinho habitual a pedir a sua renovação

Olha que eles andam por aí.

Cloughie

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Savicevic

Pela personalidade dele seria sempre um fecho de ciclo deste género. Deve achar que deu mais ao clube do que o clube lhe deu a ele. Agradecer pelos anos que cá esteve, foi um grandíssimo jogador, que saia campeão e que se despeça dignamente dos adeptos.

Rics

Citação de: Savicevic em 24 de Maio de 2024, 22:11Pela personalidade dele seria sempre um fecho de ciclo deste género. Deve achar que deu mais ao clube do que o clube lhe deu a ele. Agradecer pelos anos que cá esteve, foi um grandíssimo jogador, que saia campeão e que se despeça dignamente dos adeptos.

Não percebi a cena dele. Passou a época com a hashtag do the last dance.
E agora tá surpreendido?
WTF?

BlankFile

Citação de: Rics em 25 de Maio de 2024, 01:04
Citação de: Savicevic em 24 de Maio de 2024, 22:11Pela personalidade dele seria sempre um fecho de ciclo deste género. Deve achar que deu mais ao clube do que o clube lhe deu a ele. Agradecer pelos anos que cá esteve, foi um grandíssimo jogador, que saia campeão e que se despeça dignamente dos adeptos.

Não percebi a cena dele. Passou a época com a hashtag do the last dance.
E agora tá surpreendido?
WTF?

A cena dele é a mesma de há vários anos. Usar as redes sociais e a entourage dele para se vitimizar de várias maneiras, criar filmes do nada e obter a aprovação/apoio da massa adepta do Benfica. Fora da pista sempre foi isto, uma personalidade muito complicada de lidar e aturar. Obviamente que é um grande jogador, um dos melhores que passou pelo nosso Hoquei, certamente um dos melhores que eu já vi com os meus olhos, mas nem ele, nem ninguém está acima do Benfica.

Este ciclo será encerrado no timing certo, que é o final desta época.

Rics

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: Rics em 25 de Maio de 2024, 01:04
Citação de: Savicevic em 24 de Maio de 2024, 22:11Pela personalidade dele seria sempre um fecho de ciclo deste género. Deve achar que deu mais ao clube do que o clube lhe deu a ele. Agradecer pelos anos que cá esteve, foi um grandíssimo jogador, que saia campeão e que se despeça dignamente dos adeptos.

Não percebi a cena dele. Passou a época com a hashtag do the last dance.
E agora tá surpreendido?
WTF?

A cena dele é a mesma de há vários anos. Usar as redes sociais e a entourage dele para se vitimizar de várias maneiras, criar filmes do nada e obter a aprovação/apoio da massa adepta do Benfica. Fora da pista sempre foi isto, uma personalidade muito complicada de lidar e aturar. Obviamente que é um grande jogador, um dos melhores que passou pelo nosso Hoquei, certamente um dos melhores que eu já vi com os meus olhos, mas nem ele, nem ninguém está acima do Benfica.

Este ciclo será encerrado no timing certo, que é o final desta época.

Mas não estava já definido que era a última época?
Ou ele esperava um volte face como há 2 anos?

BlankFile

Citação de: Rics em 26 de Maio de 2024, 00:20
Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: Rics em 25 de Maio de 2024, 01:04
Citação de: Savicevic em 24 de Maio de 2024, 22:11Pela personalidade dele seria sempre um fecho de ciclo deste género. Deve achar que deu mais ao clube do que o clube lhe deu a ele. Agradecer pelos anos que cá esteve, foi um grandíssimo jogador, que saia campeão e que se despeça dignamente dos adeptos.

Não percebi a cena dele. Passou a época com a hashtag do the last dance.
E agora tá surpreendido?
WTF?

A cena dele é a mesma de há vários anos. Usar as redes sociais e a entourage dele para se vitimizar de várias maneiras, criar filmes do nada e obter a aprovação/apoio da massa adepta do Benfica. Fora da pista sempre foi isto, uma personalidade muito complicada de lidar e aturar. Obviamente que é um grande jogador, um dos melhores que passou pelo nosso Hoquei, certamente um dos melhores que eu já vi com os meus olhos, mas nem ele, nem ninguém está acima do Benfica.

Este ciclo será encerrado no timing certo, que é o final desta época.

Mas não estava já definido que era a última época?
Ou ele esperava um volte face como há 2 anos?


Há meses que estava, mas como disse, estamos a falar de alguém que tinha como objectivo perdurar-se no Hoquei do Benfica bem para além da carreira como jogador e ele sabe perfeitamente que isso não vai acontecer. Depois conhecendo o lado manipulador dele, vai tentando sair como mártir. Eu acho que é uma má estratégia, poderia sair pela porta grande, sem necessidade nenhuma de ir por estas vias.

Mas é mais forte do que ele.

Lellominsk

Rua!
Ninguém está acima do Sport Lisboa e Benfica... já deu demasiado que falar!!!

DeSousa

Ganhar o campeonato para sair em grande.

João Cardoso55


PP00

O melhor jogador de hóquei que vi jogar depois do Panchito.

Panchito foi um alien...incomparável.
Mas em termos de longevidade não se compara ao Nicolia.
Panchito aos 31 anos acabou a carreira...Nicolia aos 38 anos continua a decidir jogos atrás de jogos.

LENDA CARLITOS NICOLIA!

karkow

Obrigado Carlitos. To the rescue. Again.

karkow

Citação de: Lellominsk em 26 de Maio de 2024, 16:22Rua!
Ninguém está acima do Sport Lisboa e Benfica... já deu demasiado que falar!!!


Que estupidez tão tão tão tão tão grande. Até me dói o cérebro.

Rics


maior que portugal