Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2024, 15:35O banana diz com toda a pompa e circunstância que vai reunir para a semana com o agente do Di Maria e em dias temos o Otamendi a despedir-se do Angel e noticias que dao como certa o regresso à argentina.

Mais uma vez apanhado a dormir

O Benfica não quer (nunca quis) renovar com Di Maria.

O que Rui Costa tentou fazer, foi criar um cenário de que o jogador não foi descartado, só para não beliscar a boa imagem do jogador na arena internacional.

Eles são amigos. Rui só está a zelar pela boa imagem do jogador para que não se diga que foi descartado.

Ele quer que Di Maria saia por cima, como se fosse um jogador desejado.

Porra, o rui costa é mesmo um estratega brilhante.

Antes achava que ele era um completo imbecil, mas tu agora com esta é que me mostraste a razão.

Obrigado

Alfacinha

40 da champions e 50 do mundial, este banana que seja já apertado para cumprir com o que disse a nível desportivo.
Vender A. Silva, João Mário, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt, manter Neves e contratar um Lateral Esquerdo, um Lateral Direito, um extremo esquerdo e um bom ponta de lança!

franciscoafonso

Citação de: SwissSLB em 26 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.


Eu não gosto dele, mas o que escreves é ridiculo.
Então mas as pessoas não têm direito a férias, é isso?
É que há muito funcionário público que coça a micose durante o ano e não deixa de ter férias por isso.

Ou é estar a comer marisco que incomoda?
Ele por mim podia estar a comer latas de aum na Costa da Caparica. Ou no caralho mais velho, que era ainda melhor.

O que incomoda é dar boas fériazinhas num dia de final da taça depois de um mês a levar no cú de toda a gente. Isso é que incomoda. Mas eu também já não espero exigência nenhuma dos nossos adeptos por isso está tudo.

Edit.: Estava tudo tão bem que já apagou o post.


Sexta-Feira

O Benfica vai fazer um encaixe de cerca de 100 milhões com a entrada na Champions e o Mundial de Clubes!

Não há necessidade nenhuma de vender.
É só isto!

100 milhões de euros.
Se venderem o Neves ou algum jogador importante, chamem a polícia.

serebotna

Apresenta a demissão antes que saias por uma porta ainda mais pequena.

Aguiavareira

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2024, 15:35O banana diz com toda a pompa e circunstância que vai reunir para a semana com o agente do Di Maria e em dias temos o Otamendi a despedir-se do Angel e noticias que dao como certa o regresso à argentina.

Mais uma vez apanhado a dormir

O Benfica não quer (nunca quis) renovar com Di Maria.

O que Rui Costa tentou fazer, foi criar um cenário de que o jogador não foi descartado, só para não beliscar a boa imagem do jogador na arena internacional.

Eles são amigos. Rui só está a zelar pela boa imagem do jogador para que não se diga que foi descartado.

Ele quer que Di Maria saia por cima, como se fosse um jogador desejado.

Acreditas mesmo nisso?
Acho muito para as pessoas de quem estás a falar
Achas mesmo que o Costa tem cabeça para pensar num plano desses para proteger o jogador e o Benfica?
Só o trabalho que dá pensar nisso tudo não é para o Costa

Silveralho

Oh Mono.... já que garantimos os 40m da Champions, pega em 20 e manda o roger embora!
E com o resto do guito traz dois defesas laterais...despacha otamendi, jmario, di maria, casper, cabral....

serebotna

Citação de: Alfacinha em 26 de Maio de 2024, 19:0340 da champions e 50 do mundial, este banana que seja já apertado para cumprir com o que disse a nível desportivo.
Vender A. Silva, João Mário, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt, manter Neves e contratar um Lateral Esquerdo, um Lateral Direito, um extremo esquerdo e um bom ponta de lança!
Ainda não vendia o António Silva.

Tengstedt ainda é útil.

Tiago Gouveia é um espalha beatas.

O resto das vendas concordo.

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2024, 15:35O banana diz com toda a pompa e circunstância que vai reunir para a semana com o agente do Di Maria e em dias temos o Otamendi a despedir-se do Angel e noticias que dao como certa o regresso à argentina.

Mais uma vez apanhado a dormir

O Benfica não quer (nunca quis) renovar com Di Maria.

O que Rui Costa tentou fazer, foi criar um cenário de que o jogador não foi descartado, só para não beliscar a boa imagem do jogador na arena internacional.

Eles são amigos. Rui só está a zelar pela boa imagem do jogador para que não se diga que foi descartado.

Ele quer que Di Maria saia por cima, como se fosse um jogador desejado.

Concordas com a saída?

Peficago

Agora nao te esqueças de vender o João Neves e o António Silva para pagar salários principescos a jogadores acabados.

Não há necessidade nenhuma de vender os jogadores principais da equipa.

SwissSLB

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 19:04
Citação de: SwissSLB em 26 de Maio de 2024, 17:44
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2024, 17:19https://www.instagram.com/p/C7bwsIeKqEw/

É evidente que trabalhou (acho eu) uma época inteira e agora está de férias.

Ainda assim, esta falta de noção é muito o espelho da liderança do Benfica atual. É uma ausência total de noção que vai dos jogadores ao treinador e aos dirigentes.


Eu não gosto dele, mas o que escreves é ridiculo.
Então mas as pessoas não têm direito a férias, é isso?
É que há muito funcionário público que coça a micose durante o ano e não deixa de ter férias por isso.

Ou é estar a comer marisco que incomoda?
Ele por mim podia estar a comer latas de aum na Costa da Caparica. Ou no caralho mais velho, que era ainda melhor.

O que incomoda é dar boas fériazinhas num dia de final da taça depois de um mês a levar no cú de toda a gente. Isso é que incomoda. Mas eu também já não espero exigência nenhuma dos nossos adeptos por isso está tudo.

Edit.: Estava tudo tão bem que já apagou o post.


Mas qual exigência? Foda-se, muda lá a cassete!
Mas por ter sido uma época de merda as pessoas deixam de ter vida própria é isso?
Eu também quero que ele se foda, e até lhe compro uma viagem só de ida para o Brasil, mas daí a achar que nem no período de férias pode fazer a merda que lhe apeteça, ou que incomode ou seja menos exigente porque ele mete fotos a comer marisco em Mikonos, vai um bocado.
A minha empresa também já teve um ano de merda, e eu não deixei de aproveitá-las da forma que me apeteceu.

Baron_Davis

Dps de 100M escarrapachados (com os dragartos no Jamor) teve de ser a Atalanta a fazer o que a estrumetura bafienta e inapta não conseguiu directamente

Obviamente o dinheiro e o prestígio da champs e do mundial de clubes são muito positivos, mas tb se sabe que esta comandita não tem arte e engenho para gizar um plantel potente e capaz

"Contratamos o Jurasek para os da frente ficarem mais soltos"

Simplesmente grotesco e mirabolante

Cada dia que passa é um dia a mais na direção do Maior

Rua!

Jayson Tatum


Na época 2023/2024, a classificação da Atalanta é a única boa notícia para o futebol do Benfica depois da supertaça em Agosto de 2023.

Deve ser isto aquilo a que o presidente Costa e o idiota Schmidt chamam uma boa época.

Medíocre sem vergonha reconhece medíocre sem vergonha.


Borges Coutinho

Só para avisar este cavalheiro que passou mais um dia e ainda não há nem DD para lutar pelo lugar com o Bah, nem DE para concorrer com o Carreras.