CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

AguiaFX

Pára lá de insistir no Silvestre fds. O homem já não aguenta mais hoje

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2024, 23:25Espero que os responsaveis apareçam e nao falo do velhote Almeida Lima

Esse já saiu do Benfica há uns 3 anos...

tanto que saiu que esta la sempre , tal como hoje

O Ruie deve estar a ver com o Rocha

kingvata

Se isto fosse um episódio no ano como aconteceu com a equipa de vólei uma ou outra vez, eu aceitaria

agora, isto? depois do 2-1 cagámos

benficaslb1

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2024, 23:23Por muita culpa que o plantel possa ter, isto de estar há anos sem treinador, tem sido decisivo.

Não há um jogador que esteja a render o que pode.

São os treinadores e jogadores, depois vão para outras equipas e são todos excelentes.

Eu vou contra a maioria, acho que o Joel foi muito injustiçado, embora o seu ciclo já tinha chegado ao fim.

Nesta secção, as escolhas para treinador têm sido sempre desastrosas. Só se safaram o Joel e o Adil. O resto foi sempre medíocre.

A única coisa que o Joel se pode queixar é que apanhou as equipas mais fortes de sempre dos lagartos, no entanto também teve dos melhores planteis dos últimos anos do Benfica. Teve tempo e oportunidades e equipas que muitos nao tiveram, o Joel não é mau nós é que conseguimos trocar por gajos piores e não melhores, daí andarmos aqui a dizer que ele até era bom, mas bom não chega precisamos de um top.

axiomas

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 26 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2024, 23:23Por muita culpa que o plantel possa ter, isto de estar há anos sem treinador, tem sido decisivo.

Não há um jogador que esteja a render o que pode.

São os treinadores e jogadores, depois vão para outras equipas e são todos excelentes.

Eu vou contra a maioria, acho que o Joel foi muito injustiçado, embora o seu ciclo já tinha chegado ao fim.

Nesta secção, as escolhas para treinador têm sido sempre desastrosas. Só se safaram o Joel e o Adil. O resto foi sempre medíocre.
André Lima foi corrido. Campeão europeu.

O André tem esse marco, sem dúvida, mas a equipa jogava muito pouco.
ok. Só no Benfica


GGG

Já tinha aqui avisado há muito tempo que o Benfica nem sequer à final iria e para lá se caminha.

Não é surpresa para ninguém, mas o mais engraçado é este treinador, team manager e a maior parte dos jogadores, continuarem para a próxima época, como se nada fosse e nada se tivesse passado.




Bignilton2

É continuar a ir buscar adjuntos....ou então adjuntos de adjuntos




KATSO75