João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Di_Maria em 27 de Maio de 2024, 12:10Estive a ler o tópico do Rui Costa, e há lá pessoas que pelos vistos estão bem informadas, a dizer que o Benfica financeiramente está mal, ou muito mal até.

O que me parece, é que mais do que um sinal de competência, aqui estamos apenas a tentar baixar custos.

Possivelmente se o Benfica estivesse bem financeiramente, nem havia discussão sobre a sua continuidade... o problema é que começa a faltar dinheiro para estes e para Di Marias.
Os nossos maiores ordenados são para jogadores que n fazem a diferença em campo... isto parece, um bocado, a repartição das finanças, em que os meus antigos ganham mais porque têm mais anos de casa, apesar de fazerem bem menos.

tulio_slb

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: Di_Maria em 27 de Maio de 2024, 12:10Estive a ler o tópico do Rui Costa, e há lá pessoas que pelos vistos estão bem informadas, a dizer que o Benfica financeiramente está mal, ou muito mal até.

O que me parece, é que mais do que um sinal de competência, aqui estamos apenas a tentar baixar custos.

Possivelmente se o Benfica estivesse bem financeiramente, nem havia discussão sobre a sua continuidade... o problema é que começa a faltar dinheiro para estes e para Di Marias.
Os nossos maiores ordenados são para jogadores que n fazem a diferença em campo... isto parece, um bocado, a repartição das finanças, em que os meus antigos ganham mais porque têm mais anos de casa, apesar de fazerem bem menos.

Por isso é que precisamos sempre de vender jogadores e ficar com o plantel mais fraco.

O João Mário ganha mais que o António Silva e João Neves juntos.

O Otamendi deve ser o nosso pior central mas sozinho ganha mais que os outros 3.

Isto e gastar-se dinheiro em projetos de jogadores que são contratados por valores estapafúrdios quando temos nos quadros jovens jogadores de valor semelhante ou até maior para valorizar.

Gestão péssima. 

smpslb

Não podemos cortar as pernas ao JM.

dsdsds44

Citação de: Boxtobox em 27 de Maio de 2024, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Não era melhor, era muito melhor.

E eu já não podia ver o Pizzi...

O Pizzi apesar de tudo foi importante no período mais vitorioso do clube nas últimas décadas.

Nunca percebi o hate ao Pizzi. Fartou-se de marcar golos e fazer assistências. Teve uma ligação com o Jonas em campo incrível. Foi durante vários anos sempre um dos melhores da equipa.

E nunca esquecer que aceitou ir para a Turquia quando já não contava.
O Pizzi se tivesse saído 2 anos antes do Benfica, tinha saído com uma imagem ainda mais positiva.

Ficou marcado pela época em que perdemos o título depois de termos 7 pontos de vantagem sobre os suínos (após o covid) e por desaparecer nos jogos de maior intensidade a nível europeu.

Durante os tempos do JJ já estava completamente acabado.

Mas deixa uma marca bonita na nossa história.

Eusébio10

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 12:03
Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2024, 11:44
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade

SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!

Claro que sim, porque um tipo aleatório diz.

Filtrem as vossas fontes, por favor, se não é uma javardice pegada.
Eu n estou a dizer que seja verdade, por isso a expressão "Meu Deus, que seja verdade", mas por acaso há 2 ou 3 contas n X que tem boas percentagens de acerto e esta é uma delas.

Lamento mas não tem, repete coisas de outros lados apenas.

Esta previsão veio das estrelas, e com jeitinho apaga o tweet daqui a uns tempos, é o costume dos fontanários da moda.

No entretanto podemos acreditar com muita força que um tipo como o João Mário vai sair por 10M quando neste momento não vale sequer o salário, ou seja tem valor de mercado negativo.

Sem falar que um Rafa que foi dos melhores na época passada está com dificuldades a assinar contrato e está a custo zero.

Dealer 88

E ainda nos pagam 10 milhões???

fpie

Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 12:26E ainda nos pagam 10 milhões???

negocio do seculo, força JM, vai agora, para ainda saires nesta janela de mercado, senão não chegas a tempo

KKT

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2024, 12:28
Citação de: Dealer 88 em 27 de Maio de 2024, 12:26E ainda nos pagam 10 milhões???

negocio do seculo, força JM, vai agora, para ainda saires nesta janela de mercado, senão não chegas a tempo

Seria ainda melhor negócio do que o do Nuno Tavares por 8M para o Arsenal, que eu achei que nunca seria possivel de bater.

Billy the Kid

Mozerovic

Despachar, equipa B, vender doar erc... Nunca se vai recuperar o Equilíbrio da época passada (22/23) onde foi importante.

Il trattore

Se saísse o JM mais o Rafa, Di Maria e Arthur Cabral em ordenados estão 15M/ano fáceis.

Maxell

está na altura de sair...não acrescenta em nada aquando da entrada em campo...já nem capacidade para temporizar o jogo tem, perdeu a unica capacidade que tinha..

quando era a coqueluche nos lagartos não o achava nada de especial, principalmente pela falta de intensidade....por cá, admito que tenha tido uma boa epoca, mas nada mais que isso....

sair, reduzir salários e se possível recebermos algum valor na cedência do passe...

TJSF

Só para vender jornais. Essa noticia nao diz nada. Esqueçam largar a teta.

diego040675

Se o Rafa está a ter dificuldade para ir jogar lá, este então...

Seria bom demais ser verdade

Ex jogador de futebol

Estudasses

Nao acredito.

2 anos de contrato, com um salário chorudo, a viver em Portugal, zero incentivo para sair.