Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

6M não é nada sabendo que o Benfica vende jovens da formação por muito mais.

Shoky

Citação de: CreedBratton em 27 de Maio de 2024, 08:47Não o comprava sem perspectivas de vender Jurasek mas desde que contratem outro LE melhor não me choca que fique. Mas eu não o tinha feito. Não acho que faça sentido gastar mais dinheiro em suplentes. Mal por mal dava a pré época ao checo e tentava contratar já um LE mais provado.

Quanto ao Álvaro, acho que tem um caminho muito longo ainda a percorrer. Não acho que valha tanto como o hype que parece ter. Grimaldo, com quem comparam frequentemente, era bem melhor sendo mais novo.

O Grimaldo pegou logo de estaca nos primeiros 6 meses. Teve de ser titular na última jornada do campeonato e na final da Taça da Liga por indisponibilidade do Eliseu e esteve a grande nível com o Nico Gaitán.

O Carreras mostrou 0. Buraco a defender, mole a atacar. Pézinho esquerdo não é tudo. Para mim, 6 milhões directamente para o balde do lixo. Preferia canalizar este dinheiro para um lateral esquerdo a sério, em condições, que chegasse e se impusesse.

Assim, acabará a jogar o Aursnes.

Limentaen

Não está ao nível do Grimaldo, quando este chegou ao Benfica, mas tem potencial para ser um bom lateral, infelizmente para ele não tem um jogador que seja titular para que possa crescer na sombra, como Grimaldo teve Eliseu

Billy the Kid

Bedsy

Jamal

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:29
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2024, 23:27O Benfica precisa de jogadores experientes no setor defensivo.
Não é o caso.
a começar na baliza. Falta um Júlio César Soares Espíndola

Infelizmente para o doutor ruie parece que está tudo bem nesse lugar.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: CreedBratton em 27 de Maio de 2024, 08:47Não o comprava sem perspectivas de vender Jurasek mas desde que contratem outro LE melhor não me choca que fique. Mas eu não o tinha feito. Não acho que faça sentido gastar mais dinheiro em suplentes. Mal por mal dava a pré época ao checo e tentava contratar já um LE mais provado.

Quanto ao Álvaro, acho que tem um caminho muito longo ainda a percorrer. Não acho que valha tanto como o hype que parece ter. Grimaldo, com quem comparam frequentemente, era bem melhor sendo mais novo.

O Grimaldo pegou logo de estaca nos primeiros 6 meses. Teve de ser titular na última jornada do campeonato e na final da Taça da Liga por indisponibilidade do Eliseu e esteve a grande nível com o Nico Gaitán.

O Carreras mostrou 0. Buraco a defender, mole a atacar. Pézinho esquerdo não é tudo. Para mim, 6 milhões directamente para o balde do lixo. Preferia canalizar este dinheiro para um lateral esquerdo a sério, em condições, que chegasse e se impusesse.

Grimaldo sempre foi um buraco a defender.

Safou-se na nossa ultima época pq tinha de mostrar serviço para alguem lhe pegar.

Baron_Davis

O Telegraph refere que são 6M fixos + 3M em add ons, opção de recompra e alta % numa hipotética venda

CreedBratton

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 09:50

Concordo com tudo  O0

Stigmat

urge fazer um penteado À macho. Isto assim não é nada.

Samurito

Na minha opinião é uma pechincha.

O típico problema de acharmos que os jogadores ou são 8 ou 80.

Neste caso é apenas um miúdo que está bem lançado para ser um excelente jogador, mas que está ainda a meio do seu processo evolutivo.

Fosse nosso e não o deixavamos sair por menos de 20milhoes.

Nirvana_87

Piada de mau gosto?

NÃO. APENAS MAIS UM NEGÓCIO PREMIUM DO BIEIRISTÃO.

E certamente envolvido noutro negócio premium envolvendo Neves ou Silva. 6 milhões de "desconto".

LuisPortugal

Qual é a %?

A cláusula de recompra está a rondar que valores?

Já todos nós sabemos que somos um clube que desenvolve jovens talentos para depois irem jogar para outros palcos, tudo certo.

Mas não sou fã de deixar % % lá e ainda por cima uma cláusula de recompra..

Ainda mais passa a imagem que bem deixa lá o miúdo jogar, errar, crescer e quando chegar ao ponto adeus e um queijo..

Espero mesmo bem que os valores sejam de alguma maneira altos, temos de fazer algum seja lá qual for o desfecho num futuro.

Gostava que explicassem melhor estes negócios mas infelizmente a tal transparência prometida nas últimas eleições não existe..

slbenfica_croft

Pechincha?

Que mostre rendimento primeiro.

CreedBratton

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 14:39O Telegraph refere que são 6M fixos + 3M em add ons, opção de recompra e alta % numa hipotética venda
Ou seja, ficamos com o risco todo. Se vingar, eles sacam-no fácil. Se der barrete, temos de lidar. Bem Ruie!