Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Celticfan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2024, 01:22O Henrique Pereira e Henrique Araújo era dois que se iam dar bem no Celtic.

É dar aos escoceses e ficar com 50 % do passe.

Our current wingers are terrible and we need another forward or 2. I'd try them

Tomahawk

Citação de: Celticfan em 26 de Maio de 2024, 03:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2024, 01:22O Henrique Pereira e Henrique Araújo era dois que se iam dar bem no Celtic.

É dar aos escoceses e ficar com 50 % do passe.

Our current wingers are terrible and we need another forward or 2. I'd try them
O Henrique Araújo sim, venda com 50% do passe. O Henrique Pereira tem de ir obrigatoriamente para o nosso plantel principal, será o nosso novo Rafa, e já é melhor que o Rolheiser e o Prestianni.

iloy

Citação de: Tomahawk em 26 de Maio de 2024, 13:14
Citação de: Celticfan em 26 de Maio de 2024, 03:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2024, 01:22O Henrique Pereira e Henrique Araújo era dois que se iam dar bem no Celtic.

É dar aos escoceses e ficar com 50 % do passe.

Our current wingers are terrible and we need another forward or 2. I'd try them
O Henrique Araújo sim, venda com 50% do passe. O Henrique Pereira tem de ir obrigatoriamente para o nosso plantel principal, será o nosso novo Rafa, e já é melhor que o Rolheiser e o Prestianni.

ja è melhor como?

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Paulo Bernardo, médio, no Celtic FC: 33 jogos (15 a titular), 4 golos, 3 assistências e 1443 minutos.


MrCobb

Not bad, teve algum destaque, falta lhe é mais velocidade.
Quem assentava bem ali era o Henrique Pereira, muito mais rápido e se calhar até o Araújo.

Baron_Davis

Parabéns pela dobradinha

Se não ficar no Celtic, certamente terá mercado noutro lado

SonicYouth

Muito fixe as reacções dos adeptos do Celtic no post dele a agradecer pela época.
Sempre bom ver os nossos a receber carinho. Sinal que fizeram (minimamente) bem o seu trabalho.

Muito bem miúdo

Celticfan

#6787
I think that last appearance swung it for a lot of celtic fans to sign him. He has something. Coming on and setting up a goal against your rivals in a tense cup final isn't easy. I think given his young age he may keep progressing as well.

I am fascinated by the two henriques mentioned in this thread. We badly need a winger and a forward (and a gk, cb and lb but we wont get into that). Until we get a player from you thats complete crap im all on board for taking some of your scademy players that can get into the first team woth a pruchase option and a sell on clause on your side. At minimum they are usually technically good and the physical aspects of the british game can be worked on. Both jota akd bernardo did pretty well in the european competitions so its not like its just a scottish league thing.

Feels like we squandered a lot of the Jota Saudi money on shit players in the summer then fired the director of football so we have a bit of a rebuild job going. We should have a bit of money though from champions league qualification, a big sell on fee for frimpong if leverkusen sell and a good fee if we sell matt O'Reilly

Adepto10

Acho que se o Celtic não avançar com os 7,5M€ são nabos

Tendo em conta a qualidade do jogador para o nível do campeonato escocês e pelo valor em causa, o negócio é ótimo para eles.

Se sair, creio que ficamos todos a ganhar.

Fenómeno

Citação de: Adepto10 em 28 de Maio de 2024, 08:51Acho que se o Celtic não avançar com os 7,5M€ são nabos

Tendo em conta a qualidade do jogador para o nível do campeonato escocês e pelo valor em causa, o negócio é ótimo para eles.

Se sair, creio que ficamos todos a ganhar.
São tudo menos nabos.

Pagaram pelo Jota porque era um jogador diferenciado e destacou-se como um dos melhores jogadores do plantel.

Neste caso, não me parece que paguem tanto por suplente utilizado.

VirtualKing

4M + 50% numa futura venda e não se fala mais nisso.

BlankFile

E que tal 6M, mas com o Benfica a ficar com 40% do passe?

Não seria mau para nenhuma das partes.

Adepto10

Citação de: Fenómeno em 28 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Adepto10 em 28 de Maio de 2024, 08:51Acho que se o Celtic não avançar com os 7,5M€ são nabos

Tendo em conta a qualidade do jogador para o nível do campeonato escocês e pelo valor em causa, o negócio é ótimo para eles.

Se sair, creio que ficamos todos a ganhar.
São tudo menos nabos.

Pagaram pelo Jota porque era um jogador diferenciado e destacou-se como um dos melhores jogadores do plantel.

Neste caso, não me parece que paguem tanto por suplente utilizado.

22 anos, mostrou valor nesta primeira época, foi decisivo em jogos importantes e com valor de 7,5M€, eu se fosse sócio do Celtic ficava fodido se não o segurassem, tal como ficaria se nós não segurassemos o carreras por todo o contexto

Celticfan

Citação de: Adepto10 em 28 de Maio de 2024, 17:53
Citação de: Fenómeno em 28 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Adepto10 em 28 de Maio de 2024, 08:51Acho que se o Celtic não avançar com os 7,5M€ são nabos

Tendo em conta a qualidade do jogador para o nível do campeonato escocês e pelo valor em causa, o negócio é ótimo para eles.

Se sair, creio que ficamos todos a ganhar.
São tudo menos nabos.

Pagaram pelo Jota porque era um jogador diferenciado e destacou-se como um dos melhores jogadores do plantel.

Neste caso, não me parece que paguem tanto por suplente utilizado.

22 anos, mostrou valor nesta primeira época, foi decisivo em jogos importantes e com valor de 7,5M€, eu se fosse sócio do Celtic ficava fodido se não o segurassem, tal como ficaria se nós não segurassemos o carreras por todo o contexto

You haven't met the Celtic board. Why sign one player for 6 million when you can have 3 2 million pound players and ignore that 2/3 are likely bad is their mentality a lot of the time.

Celticfan

It took a while to compare him to stylistically to someone but I've seen comparisons to Paul Lambert with how he recycles the ball. Obviously he's not at Lamberts level yet but I think it's a good comparison.