Sugestões de jogadoras / Mercado

BlankFile

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 13:47
Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2024, 13:24A Telma deveria vir para cá

Frouxos, aburguesados e incompetentes.

E mesmo assim, somos detentores do pleno nacional no Futebol Feminino. Imagino se não houvesse frouxidão nenhuma.

Sobre a Telma, é preciso conhecer o contexto completo e isto já vem muito de trás. Não sei se costumas aparecer por aqui, pelo menos raramente vejo comentários teus por aqui, mas ela já recusou o Benfica em tempos por mais do que uma vez e na verdade já nem deveria ser assunto no Benfica há muito tempo. Só é assunto, por uma razão: A empresária dessa sujeita gosta muito de se oferecer e fazer leilão.

Cypherpunk

Eu cá gostei da telma não ter vindo pra cá...

RaGaZzO_RuY

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2024, 22:12

E mesmo assim, somos detentores do pleno nacional no Futebol Feminino. Imagino se não houvesse frouxidão nenhuma.

Sobre a Telma, é preciso conhecer o contexto completo e isto já vem muito de trás. Não sei se costumas aparecer por aqui, pelo menos raramente vejo comentários teus por aqui, mas ela já recusou o Benfica em tempos por mais do que uma vez e na verdade já nem deveria ser assunto no Benfica há muito tempo. Só é assunto, por uma razão: A empresária dessa sujeita gosta muito de se oferecer e fazer leilão.

Isso quer dizer que estamos na luta pela Telma? Ou já fechou com o sporting?

L1968

Pelo que vi da Telma ela que se foda nas lagartas e que ajude a foder aquilo tudo.

defacer

Mas está fechada pelas osgas ou não?

Notguilty

Citação de: defacer em 28 de Maio de 2024, 11:44Mas está fechada pelas osgas ou não?
Sim esta, o resto é tudo tentativa de circo mediatico injustificado. E já deve estar contratada desde as noticias em fevereiro.

Andreg86

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: defacer em 28 de Maio de 2024, 11:44Mas está fechada pelas osgas ou não?
Sim esta, o resto é tudo tentativa de circo mediatico injustificado. E já deve estar contratada desde as noticias em fevereiro.

Pode estar certo com a jogadora falta ainda uma das partes

Notguilty

Citação de: Andreg86 em 28 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2024, 11:54

Pode estar certo com a jogadora falta ainda uma das partes
Acho que não, isto é tudo para mediatizar a transferência que está mais do que feita. Acho bem que o façam. Aposto aqui que só anunciam a Telma depois de oficializarem a saída da Smith.

BlankFile

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Maio de 2024, 08:57
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2024, 22:12

Isso quer dizer que estamos na luta pela Telma? Ou já fechou com o sporting?

Para o Benfica não vai.

FaithNoMore

Hiper Benfica

Nunca houve uma transferencia de jogadoras no tugao a envolver dinheiro? Wtf?

RaGaZzO_RuY

Salvo erro, li aqui neste espaço, que o Benfica já tinha tentado contratar a Telma até mais que uma vez mas ela não queria sair da ilha por uma ou outra razão.

Agora apareceu o sporting e aceitou. Isto para quem está de fora e não sabe o que se passa nos meandros acaba por não fazer grande sentido (a não ser que tenha havido um camião de notas...)

Mas pronto. É o que é e não vale a pena grandes dramas porque reza a lenda que ela como profissional também deixa a desejar.. Haja competência para acertar nas estrangeiras mas é e já agora segurar a Kika mais uns tempos.

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2024, 15:51Nunca houve uma transferencia de jogadoras no tugao a envolver dinheiro? Wtf?

Entre clubes portugueses nunca houve transferências a envolver dinheiro, mas já houve transferências para o estrangeiro pagas, como a Mylena ou a Cloe, ou no sentido inverso, como a Ana Borges e a Maiara ambas para o sporting

Notguilty

Citação de: Limentaen em 28 de Maio de 2024, 16:01
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2024, 15:51Nunca houve uma transferencia de jogadoras no tugao a envolver dinheiro? Wtf?

Entre clubes portugueses nunca houve transferências a envolver dinheiro, mas já houve transferências para o estrangeiro pagas, como a Mylena ou a Cloe, ou no sentido inverso, como a Ana Borges e a Maiara ambas para o sporting
Essa Maiara ou muito me engano ou é um grande flop