Benfica TV

Diavolo Rosso

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:38Fica aqui a imagem de marca deste canal PREMIUM para a posteridade!



Bem dito o dia em que deixei de dar dinheiro para isto.

devilmen

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Março de 2024, 17:53
Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:38Fica aqui a imagem de marca deste canal PREMIUM para a posteridade!



Bem dito o dia em que deixei de dar dinheiro para isto.
Ainda vai servir de meme para o insónias.

Barcelense1994

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:38Fica aqui a imagem de marca deste canal PREMIUM para a posteridade!





30min à Benfica

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:38Fica aqui a imagem de marca deste canal PREMIUM para a posteridade!




Um MEME autêntico.

lancadordedois

#70579
vai de encontro a cartilha da maior parte dos comentadores , principalmente os mais velhos

criticam mais  os socios adeptos que contestam do que a malta das tochas... (nao quer dizer que nao o façam , mas muito menos vezes...)

fdpdc666

BTV transmite Gala dos 120 anos em sinal aberto.
Melhores do ano conhecidos esta terça-feira.




A BTV vai transmitir, amanhã, a Gala dos 120 anos em sinal aberto, a partir das 19h30, anunciou o clube da Luz. O evento terá lugar no Meo Arena, em Lisboa, e vai consagrar os melhores de 2023.

São 64 os candidatos aos galardões Cosme Damião, distribuídos por oito categorias: Revelação Futebol Masculino, Revelação Futebol Feminino, Revelação Modalidades, Modalidade, Atleta de Alta Competição, Treinador, Futebolista Masculino e Futebolista Feminino.

Otamendi, António Silva e Rafa correm pelo prémio futebolista do ano, ao passo que Roger Schmidt é um dos candidatos a treinador do ano.

Por Record

LS26

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2024, 12:38Fica aqui a imagem de marca deste canal PREMIUM para a posteridade!




Só podem tar a gozar com a cara dum gajo.Fdx

Benfica1990

Canal que tem que mudar mt deixar de ser um regime que só é bom quem diz que tudo está bem quando não está

Para mim podia acabar este canal, não defende o Benfica e só se servem do Benfica

Hélder conduto a comentar os jogos  enfim

saivet

#70583
Este clube esta desgraçado em todos os aspetos.

Ate no Canal do Youtube.

Apareceu nos meus recomendados no youtube o canal do Flamengo (FLA TV). Dá vergonha o canal do YT do Benfica.

No do flamengo passam em direto transmissao de jogos de todas as modalidades e escaloes. Ate jogos de sub15 em torneios na Europa eles transmitem.


AQUI NAO FAZEM UM CARALHO. Nao sabem aporoveitar nada. Nem entrevistas, desafios com os atletas, podcasts, programas sobre o Benfica, momentos de historia. ABSOLUTAMENTE NADA.

A unica coisa é as conferencias do treinador e resumos dos jogos

FILHOS DA PUTA

DE NOVO. FILHOS DA PUTA


https://www.youtube.com/@flamengo/streams

Bergus_2010

Citação de: Benfica1990 em 08 de Maio de 2024, 11:36Canal que tem que mudar mt deixar de ser um regime que só é bom quem diz que tudo está bem quando não está

Para mim podia acabar este canal, não defende o Benfica e só se servem do Benfica

Hélder conduto a comentar os jogos  enfim
Defender o Benfica e ser gratuito, como o são a Porco e Sapos tv. Eu pago-o, mas os benfiquistas deveriam ter acesso gratuito aos conteúdos e todos os jogos, com exceção da equipa de futebol.

Benfica1990

Este suposto canal pra o ano ainda dá os jogos do Benfica ou não??

Cyb3rNeo

Citação de: Benfica1990 em 20 de Maio de 2024, 16:14Este suposto canal pra o ano ainda dá os jogos do Benfica ou não??
Dar não dá, vende.

Sim, transmite.

humbug_1904

E quando isto teve a Premier League, surreal

Neste momento é só mesmo as (más) transmissões dos jogos, que já nem dinheiro ao clube dá.

Conteúdos que ninguém vê, presos em 2013, com propaganda atrás de propaganda

Dandy







   Melhor canal de televisão do mundo.





Magna Gloria

Porque é que o Benfica não contacta as estações de televisão para poder transmitir jogos antigos? Não sei bem como isto funciona mas, eu assumo que o clube tem permissão para fazer tal. Já que é para pagar 10-12 euros independentemente de seres sócio ou não, tem de se justificar o valor.