Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

pipi

Previsão de vendas:
A.Silva
Florentino
Arthur
Tengestedt
J.Mario

lanceiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Maio de 2024, 18:23Só a mim é que me preocupa o facto do Benfica estar a contratar muitos jogadores de baixa estatura?

Olhando às últimas contratações para o meio-campo e o ataque:

Gianluca Prestianni 1,66m
Benjamin Rollheiser 1,72m
Leandro Barreiro 1,74m
Marcos Leonardo 1,77m

Temo que se tivéssemos apanhado a Atalanta esta questão ainda teria sido mais evidenciada.

Bem lembrado! Já tinha pensado nisso também, o Barreiro é mais um jogador de baixa estatura.

Os que já lá estão não são propriamente altos. É um aspecto que não pode ser descurado.

30min à Benfica

Citação de: lanceiro em 28 de Maio de 2024, 13:48
Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Maio de 2024, 18:23Só a mim é que me preocupa o facto do Benfica estar a contratar muitos jogadores de baixa estatura?

Leandro Barreiro 1,74m
Marcos Leonardo 1,77m

Temo que se tivéssemos apanhado a Atalanta esta questão ainda teria sido mais evidenciada.

Bem lembrado! Já tinha pensado nisso também, o Barreiro é mais um jogador de baixa estatura.

Os que já lá estão não são propriamente altos. É um aspecto que não pode ser descurado.

O City tem meio-campo e ataque com Bernardo, Foden, Alvarez, Jack Grealish, Kovacic...

Altura não é requisito nenhum...

lanceiro

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Maio de 2024, 13:54

Leandro Barreiro 1,74m
Marcos Leonardo 1,77m

O City tem meio-campo e ataque com Bernardo, Foden, Alvarez, Jack Grealish, Kovacic...

Alvarez? Joga mais o Haaland.

Não te referes ao Rodri... depois até têm um "defesa esquerdo" com quase 1,90m

Isto para dizer que as equipas devem procurar ser equilibradas em todos os aspectos. As bolas paradas defensivas e ofensivas têm bastante relevância.

30min à Benfica

Citação de: lanceiro em 28 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Maio de 2024, 13:54

Leandro Barreiro 1,74m
Marcos Leonardo 1,77m

Alvarez? Joga mais o Haaland.

Não te referes ao Rodri... depois até têm um "defesa esquerdo" com quase 1,90m

Isto para dizer que as equipas devem procurar ser equilibradas em todos os aspectos. As bolas paradas defensivas e ofensivas têm bastante relevância.

Falei só em meio campo e ataque uma vez que os nossos jogadores referidos eram desses sectores.

SLsinde

O que mais nos faz falta mesmo é um ponta de lança que marque muitos golos. Tambem precisamos de um grande lateral esquerdo

MMeira

4 posicões, partindo do pressuposto que o Leonardo Barreiras já está certo:

GR pra LUTAR com o Trubin
DD pra LUTAR com o Bah
DE pra LUTAR com o Carreras
Ponta pra LUTAR com Marcos.

Regresso Martim + Henrique

John F. Kennedy

GR:
Trubin
Ricardo Velho
André Gomes (B)

DD:
Sugawara
Bah

DC:
Otamendi
António Silva
Tomás Araújo
Morato

DE:
Juan Miranda
Carreras

6/8:
Florentino
João Neves
Leandro Barreiro
Aursnes

ED:
David Neres
Rollheiser

10:
Orkun Kokçu
Daichi Kamada

EE:
Schjelderup
Tiago Gouveia

PL:
Marcos Leonardo
Emir Demirovic
Konstantin Tyukavin

--
Entradas:
Ricardo Velho - 2/3M
Sugawara - 8/10M
Juan Miranda - 0
Leandro Barreiro - 0
Daichi Kamada - 0
Emir Demirovic - 20/25M
Konstantin Tyukavin - 12/15M

= 50M

Vendas:
Samuel Soares - Emprestar
João Mário - 10M
Arthur Cabral - 15M
Casper Tengstedt - 5M

= 30M (poupanças de salário de Di Maria, Rafa, João Mário)

.

Trubin, Sugawara, António Silva, Tomás Araújo, Juan Miranda, João Neves, Aursnes, Schjelderup, Neres, Kokçu, Marcos Leonardo

variação para 4-3-3:
Trubin, Sugawara, António Silva, Tomás Araújo, Juan Miranda, Florentino, João Neves, Aursnes, Schjelderup, Neres, Marcos Leonardo

Variação para 4-4-2:
Trubin, Sugawara, António Silva, Tomás Araújo, Juan Miranda, Florentino, João Neves, Neres, Aursnes, Tyukavin, Demirovic

RedBaronSLB

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Maio de 2024, 20:46GR:
Trubin
Ricardo Velho
André Gomes (B)

DD:
Sugawara
Bah

DC:
Otamendi
António Silva
Tomás Araújo
Morato

DE:
Juan Miranda
Carreras

6/8:
Florentino
João Neves
Leandro Barreiro
Aursnes

ED:
David Neres
Rollheiser

10:
Orkun Kokçu
Daichi Kamada

EE:
Schjelderup
Tiago Gouveia

PL:
Marcos Leonardo
Emir Demirovic
Konstantin Tyukavin

--
Entradas:
Ricardo Velho - 2/3M
Sugawara - 8/10M
Juan Miranda - 0
Leandro Barreiro - 0
Daichi Kamada - 0
Emir Demirovic - 20/25M
Konstantin Tyukavin - 12/15M

= 50M

Vendas:
Samuel Soares - Emprestar
João Mário - 10M
Arthur Cabral - 15M
Casper Tengstedt - 5M

= 30M (poupanças de salário de Di Maria, Rafa, João Mário)

.

Trubin, Sugawara, António Silva, Tomás Araújo, Juan Miranda, João Neves, Aursnes, Schjelderup, Neres, Kokçu, Marcos Leonardo

variação para 4-3-3:
Trubin, Sugawara, António Silva, Tomás Araújo, Juan Miranda, Florentino, João Neves, Aursnes, Schjelderup, Neres, Marcos Leonardo

Variação para 4-4-2:
Trubin, Sugawara, António Silva, Tomás Araújo, Juan Miranda, Florentino, João Neves, Neres, Aursnes, Tyukavin, Demirovic

Não sei o que vem no Demirovic, sinceramente

ROBINHO

Denkey ou Demirovic? Quem os conhece qual acham melhor para o nosso modelo de jogo e para marcar 20 golinhos no tugao não peço muito mais.

João Cardoso55

Citação de: ROBINHO em 28 de Maio de 2024, 21:14Denkey ou Demirovic? Quem os conhece qual acham melhor para o nosso modelo de jogo e para marcar 20 golinhos no tugao não peço muito mais.
Denkey

BleedingHeart

Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2024, 19:564 posicões, partindo do pressuposto que o Leonardo Barreiras já está certo:

DD pra LUTAR com o Bah

Mais vale ir buscar gajos ao roster do UFC

João Cardoso55

Citação de: BleedingHeart em 28 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: MMeira em 28 de Maio de 2024, 19:564 posicões, partindo do pressuposto que o Leonardo Barreiras já está certo:

DD pra LUTAR com o Bah

Mais vale ir buscar gajos ao roster do UFC
:2funny:  :2funny:  :bow2:

Gloriosa Tradição

Citação de: SLsinde em 28 de Maio de 2024, 18:15O que mais nos faz falta mesmo é um ponta de lança que marque muitos golos. Tambem precisamos de um grande lateral esquerdo
Penso que se devia ter em conta a contratação dum médio-defensivo, com características diferentes das do Florentino.

Isto porque, para mim, Aursnes devia voltar a jogar a ME, com Schjelderup a ir entrando.

Já agora, para quem acompanha o Leandro Barreiro, vem para fazer de 8, certo?

BleedingHeart

Muito urgente - PL E DE titulares
Urgente - GR E DD para fazer concorrencia