Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Menino Do Rio

É um bom reserva para o Florentino.

st. michel

Tem um golo ou assistência a cada 120 minutos esta época. 4 golos, 7 assistências.

A permanência depende muito para que.

Para terceiro atacante no banco (ou muito de vez em quando atacar com dois atacante, e ele mais 11 que 9) é sofrível.

No entanto, o problema principal do ataque não é a terceira opção. É a primeira.

Se forem vendê-lo e fizerem bom dinheiro, e idem para o Cabral, vão ter que contratar dois atacantes, um titular, e uma terceiro opção.

Mas para gastar mais no titular, provavelmente vamos comprar outro cepo para substituir o Tengsted. Um Musa, um Seferovic, um Rodrigo pinho, um Yaremchuck. Entre o Tengsted e alguém desta qualidade, não sei não.

Ou há uma opção clara no Henrique Araújo, o que duvido.


piwo

Esta aqui o titular defesa direito. Defende bem

Fabio Coentrao Dinamarques

Espártaco

Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2024, 18:44Na próxima época pode ser importante. Vender seria um erro gigante.

piwo

Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2024, 18:44Na próxima época pode ser importante. Vender seria um erro gigante.

Concordo em absoluto
Em vez de vender era doar mesmo.
Vender arriscamos a ficar com ele.

rude

Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2024, 18:44Na próxima época pode ser importante. Vender seria um erro gigante.

rir para não chorar...

Smballs


Archie Bunker

Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2024, 18:44Na próxima época pode ser importante. Vender seria um erro gigante.

Quem mais ia estragar golos decisivos em alvalade?

Spinola39

Por vezes torna-se um jogador útil, mas independentemente do momento vivido pelo clube, não podemos ter um jogador útil só de vez em quando. Proporcional à categoria deste jogador será quando muito um Braga ou Guimarães. Nada maior que isso.
Enganou-me quando veio. Mas não me engana mais.

Se queremos ter este tipo de jogadores no plantel, não podemos aspirar a nada mais que um 3º lugar.

Com permanências destas não vamos lá rapazes. Assim não.

onnel

Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2024, 18:44Na próxima época pode ser importante. Vender seria um erro gigante.
sim para os nossos rivais é o melhor reforço

Lellominsk

Citação de: onnel em 29 de Maio de 2024, 10:48sim para os nossos rivais é o melhor reforço

 :2funny:  :clap1:  :2funny:  :clap1:
 

ruichi

Vender. Já demonstrou que tem um problema sério no que diz respeito à qualidade do remate. E duvido que o consiga ultrapassar, mesmo com treino específico.

Vi nele muito potencial, pois tem faro no posicionamento. Tem algumas características de avançado de grande nível. Mas a incapacidade no momento do remate é fator de exclusão.

É pena. Pode fazer boa carreira no futebol, mas não em clubes de topo.

Bailey

jogador mais pãozinho sem sal que me lembro

Fenómeno

Feeling que vai ser emprestado ao Nordsjaelland

Billy the Kid