Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chris Cornell

Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2024, 09:55Para mim falta de respeito é qualquer atleta de qualquer modalidade puder ir aos jogos olímpicos e não ir.

O jogos olímpicos é ou deveria de ser o expoente máximo do desporto.

A verdade é que ele não faz grande falta, o que fez na época que passou foi mau, teve lances e atitudes inadmissíveis para um atleta com o seu estatuto.
expoente máximo :rir: isto é futebol não é salto à vara

Céptico

player12

Copa América + Jogos Olímpicos vem mesmo fazer o quê com a época já a decorrer, tirar o lugar ao titular! Que casa mais desgovernada.

mmartins1

Citação de: Chris Cornell em 29 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2024, 09:55Para mim falta de respeito é qualquer atleta de qualquer modalidade puder ir aos jogos olímpicos e não ir.

A verdade é que ele não faz grande falta, o que fez na época que passou foi mau, teve lances e atitudes inadmissíveis para um atleta com o seu estatuto.

Pois o futebol é a elite dos desportos, esqueci-me pequeno pormenor. Por isso é que é uma merda de desporto.

Chris Cornell

Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: Chris Cornell em 29 de Maio de 2024, 10:37

Pois o futebol é a elite dos desportos, esqueci-me pequeno pormenor. Por isso é que é uma merda de desporto.

:rir:

Isto é futebol. O futebol acha os jogos olímpicos tão importantes que vão equipas sub 23.
Quantas vezes foi o otamendi aos jogos olímpicos quando era novo e jogava no estrangeiro?

Era agora o politicamente correto prejudicar o clube. Piadolas.

fmb

Que pagode do crl. Um gajo de 36 anos que vai passar o Verão a representar o país. O clube que se foda!

Estudasses

Gajos que adoram a Argentina, mas quando acabam a carreira nem metem lá o pé.

fjorge

A falta de liderança no clube chega a ser anedótica.

fpie

Citação de: fjorge em 29 de Maio de 2024, 11:42A falta de liderança no clube chega a ser anedótica.

toda a gente faz o que quer e sobra-lhe tempo

Um cacho de bananas no poder

vieirah1904

Num clube a sério, ia e já não voltava.

No Benfica, vai fazer o que quiser, tirar as férias que entender e quando regressar será titular no jogo seguinte, cagando na cabeça de quem assegurou a posição durante a sua ausência.

fpie

vai, porque ninguem o impede e sabe que quando chegar, mesmo que já todo roto é titular

adorava ter um patrão assim

Chris Cornell

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2024, 11:06Que pagode do crl. Um gajo de 36 anos que vai passar o Verão a representar o país. O clube que se foda!
e quando tiver 15 dias de férias com a época a decorrer por causa disto ? E depois volta e é logo titular sem ritmo.  Delicia de capitão tripeiro e de treinador do chinês. E presidente do ...  Pode ser que se foda nas eleições.

Sexta-Feira

Toda a gente faz o que quer neste clube.

Não ter um presidente dá nisto.
Palavras para quê!

_Huji_Slb

Isto nem se comenta.

Vai a copa America + JO , Eu percebo os JO são em Paris e se chegar a Final falha apenas a 1 Jornada , mas ele e o capitão da equipa.

Baron_Davis

copa america + jogos olimpicos

qd voltar o reichao (se ainda for treinador do Maior) da lhe a titularidade por decreto