Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

miniMilk

assumir o erro. vender por 15+

é um jogador que precisa que trabalhem para ele. e não tem os minimos para que o Benfica adapte toda uma estrategia à anos 90 / 2000 para tal

a ficar vai ser mais dos mesmos. vai andar entre o desaparecido e alguns lances de boa tecnica

humbug_1904

Citação de: miniMilk em 29 de Maio de 2024, 10:04assumir o erro. vender por 15+

é um jogador que precisa que trabalhem para ele. e não tem os minimos para que o Benfica adapte toda uma estrategia à anos 90 / 2000 para tal

a ficar vai ser mais dos mesmos. vai andar entre o desaparecido e alguns lances de boa tecnica
Sinceramente não sei se alguém dá mais que 15 euros

Lellominsk

Citação de: humbug_1904 em 29 de Maio de 2024, 10:08Sinceramente não sei se alguém dá mais que 15 euros

 :clap1:  :buck2:  :clap1:  :buck2:  ;D
 

JoséTorres

Alguém que venha cá com 15M por favor e que o leve.

ruichi

Veio em péssima forma física. Era claro pela forma como punha sempre o pé atrasado, reagia tarde, etc...

Depois demorou demasiado a recuperar a forma. E quando começou a faturar, o treinador inexplicavelmente retirou-o da equipa.

No final, percebe-se que acabou por ter uma média de golos interessante, superior a 0.5 golos/90m. Se não tivesse sido aquele período em baixo de forma física...

Não estou convencido de que não seja um grande avançado, capaz de fazer mais de 20 golos por época em Portugal. Até pelo que vi dele no Basileia e Fiorentina.

Por mim, ficava. Até porque não vamos recuperar o investimento.

Goldenangel

Eu nao o emprestava.

Ou sai em definitivo ou fica.

Acredito que pode render muito mais.

AlexandreFernandes

Citação de: Goldenangel em 29 de Maio de 2024, 12:30Eu nao o emprestava.

Ou sai em definitivo ou fica.

Acredito que pode render muito mais.
O melhor seria mesmo sair para tentar atenuar um pouco o prejuízo.

A ficar, será novamente um problema.

Na minha opinião, não tem qualidade para jogar no Benfica.

LFVL

Tentar recuperar o investimento.

Baron_Davis

RDT: recuperar o maximo possível

cepolinha: recuperar o maximo possível

Pedrinho: recuperar o maximo possível

Waldschmidt: recuperar o maximo possível

Yaremchuck: recuperar o maximo possível

Cabral: recuperar o maximo possível

para nao falar dos Ferreyras, Tengsteds e Castillos de turno


milhoes e milhoes de euros escarrapachados com rendimento residual, gestao a roçar o danoso

o denominador comum é claro, haja decoro

Benfiquista de Baguim

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2024, 13:06RDT: recuperar o maximo possível

cepolinha: recuperar o maximo possível

Pedrinho: recuperar o maximo possível

Waldschmidt: recuperar o maximo possível

Yaremchuck: recuperar o maximo possível

Cabral: recuperar o maximo possível

para nao falar dos Ferreyras, Tengsteds e Castillos de turno


milhoes e milhoes de euros escarrapachados com rendimento residual, gestao a roçar o danoso

o denominador comum é claro, haja decoro

Alguns desses jogadores podiam ter dado mais mas nunca deveriam ter sido contratados pois não eram compatíveis com o estilo de jogo da equipa.

Assim como quase todos os treinadores das últimas décadas.

Archie Bunker

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2024, 13:06RDT: recuperar o maximo possível

cepolinha: recuperar o maximo possível

Pedrinho: recuperar o maximo possível

Waldschmidt: recuperar o maximo possível

Yaremchuck: recuperar o maximo possível

Cabral: recuperar o maximo possível

para nao falar dos Ferreyras, Tengsteds e Castillos de turno


milhoes e milhoes de euros escarrapachados com rendimento residual, gestao a roçar o danoso

o denominador comum é claro, haja decoro

Alguns desses jogadores podiam ter dado mais mas nunca deveriam ter sido contratados pois não eram compatíveis com o estilo de jogo da equipa.

Assim como quase todos os treinadores das últimas décadas.

Podiam ter dado?
É ver o que tem sido a carreira de todos eles, todos.
Não há um que seja mais que mediano.

JGM

#19211
Verdade.

Julgo que mesmo assim ainda se conseguiu recuperar bom dinheiro com quase todos eles. 

O Everton Cebolinha foi o que mais fez, tanto enquanto que cá esteve, como no Flamengo. Recentemente até tem estado em muito boa forma.

O resto tem sido flopadas atrás de flopadas. Trajectoria descentente de todos eles.

serebotna

O nosso homem-golo. A próxima época vai ser como o Ketchup. Vai marcar 45 golos. Leram aqui primeiro.

Dmitry91

Citação de: serebotna em 31 de Maio de 2024, 08:28O nosso homem-golo. A próxima época vai ser como o Ketchup. Vai marcar 45 golos. Leram aqui primeiro.

No Benfica não será de certeza.

PedroMartins

Citação de: JGM em 29 de Maio de 2024, 15:49Verdade.

Julgo que mesmo assim ainda se conseguiu recuperar bom dinheiro com quase todos eles. 

O Everton Cebolinha foi o que mais fez, tanto enquanto que cá esteve, como no Flamengo. Recentemente até tem estado em muito boa forma.

O resto tem sido flopadas atrás de flopadas. Trajectoria descentente de todos eles.

Claro que o Cebolinha foi o que mais fez, dos jogadores todos referenciados, é o único que não se pode queixar de faltar de oportunidades, jogava constantemente e não acrescentava nada .

95 jogos


15 golos

16 assistências