Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2024, 01:07Demora muito a meter a caneta à frente do Conceição?

Nem rasgo para isso têm...

Epa.

Mas estamos a voltar aos tempos do Damásio com a contratação do Artur Jorge. Foi o começo das hostes do nosso Vietname.

Tenham mais orgulho próprio sff

Sexta-Feira

Citação de: Granizo em 29 de Maio de 2024, 12:27
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:45
Citação de: HB em 29 de Maio de 2024, 11:40
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2024, 11:31Pagar pelo direito de preferência de qualquer jogador do plantel?  :estrelas: Mas alguém no mundo do futebol faz uma coisa destas?!

Pagar para ter preferência sobre um plantel inteiro em vez de pagar pela preferência sobre um/dois/três jogadores que possam ser interessantes?!

É o mesmo que eu ir a uma loja comprar umas calças e uns sapatos e pagar à funcionária para me reservar calças, sapatos, camisas, casacos, meias, t-shirts  :crazy2:
E depois de ter preferência sobre todo o plantel, pagar para ter preferência sobre 5 jogadores desse mesmo plantel?

Isto não é lesar de forma criminosa o Benfica?

Sim, mas com isso ajudou o Setúbal a pagar os salários para se poder manter a 1ª Divisão.

Estrutura Vieirista BEM!
O objetivo foi esse ou exclusivamente esse?

Para nos beneficiar contra eles certamente que também não foi.

Devem haver aí muitos negócios metidos no meio...

Como e obvio a por ai marosca e negócios manhosos.
Nao iam fazer isso so com esperança de um dia aparecer uma mega estrela no Setubal.

A questao vai ser se o MP consegue encontrar o rastro do dinheiro.

Isso é muito difícil de acontecer porque o dinheiro começa a ser diluído por bancos em paraísos fiscais que não participam em operações judiciais.

Só que os bens desses criminosos vão aumentando.
É só olhar para a fortuna do Vieira antes e depois do Benfica.
É só dar uma vista de olhos nos vices do Benfica.

Se houvesse mesmo vontade de apanhar estes gajos, eles iam todos dentro. Todos! Sem exceção.
Mas a teia de influências desta gente é muito grande e abrange gente de muito poder que está nos órgãos do poder deste país.

Jamal

Chappu

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2024, 12:08
Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2024, 11:06Ainda segundo a Sábado, o Rui Costa tem assinaturas em contratos que estão sob investigação, designadamente nas questões dos direitos de preferência sobre os jogadores do VFC.

Assim sendo, o caso muda um pouco de figura. Porque, mesmo que explique que não teve nada a ver com as negociações, ou até que as desconhecia, do ponto de vista formal poderá não ser suficiente para o afastar de uma eventual acusação.

Mas aguardemos.
Se tiver dignidade pede a demissão mal seja acusado.

Porque a ser verdade o que vem na revista, vai ser o que vai acontecer.

Não tem condições para continuar no cargo, muito menos com uma acusação aos ombros.

Se percebeu ou não o que estava a assinar isso porque importa.

Relevará para saber se teve dolo ou foi mera negligência, mas será sempre condenado.

Também queremos ter um presidente condenado por ter lesado o Benfica a exercer funções?

O problema é mesmo este.

Zero dignidade
Zero benfiquismo

O problema é que, 87% dos Benfiquistas são como o meu sogro ...

O Secretário de Estado do PS foi apanhado por dinheiro no escritório e o meu sogro ateimou comigo que foi uma noticia inventada e que aquilo era um mealheiro ...

Assim os 87% vão dizer que a assinatura não é dele, ou se é foi lá colada.

"O noço Rui numca faria uma coisa dessas. Çe está lá a acinatura dele é porque de certesa que foi emganado! O Rui numca roubaria o Bemfica. Ele é um de nós e sofre como nós!"

É também por aqui. Um verdadeiro Deus vivo para a chalupada.

IloveSLB2014

CSalvador185

Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2024, 11:31Pagar pelo direito de preferência de qualquer jogador do plantel?  :estrelas: Mas alguém no mundo do futebol faz uma coisa destas?!

Pagar para ter preferência sobre um plantel inteiro em vez de pagar pela preferência sobre um/dois/três jogadores que possam ser interessantes?!

É o mesmo que eu ir a uma loja comprar umas calças e uns sapatos e pagar à funcionária para me reservar calças, sapatos, camisas, casacos, meias, t-shirts  :crazy2:
E depois de ter preferência sobre todo o plantel, pagar para ter preferência sobre 5 jogadores desse mesmo plantel?

Isto não é lesar de forma criminosa o Benfica?

E depois disso tudo, mesmo assim, era os jogadores entregavam sempre os jogos com o porco e é capaz de ser o clube com pior registo frente a eles, com sorte também andamos a pagar direitos de preferência pelo plantel do Portimão.

benfica0605

Noronha a voltar a fala.

Sport TV+ por volta das 12:30

L1968

IloveSLB2014

Citação de: L1968 em 29 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: benfica0605 em 29 de Maio de 2024, 12:49Noronha a voltar a fala.

o que disse?
Não concorda com a continuidade de Roger Schmidt mas disse que respeita a decisão do presidente pq é legitima. Disse que não foi por falta de apoio dos adeptos que a equipa não ganhou e disse que ficar em segundo lugar é um fracasso

Borges Coutinho

Citação de: Boxtobox em 29 de Maio de 2024, 12:13
Citação de: pexim em 29 de Maio de 2024, 09:08
Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2024, 01:07Demora muito a meter a caneta à frente do Conceição?

Nem rasgo para isso têm...
Já perdemos mesmo o amor próprio todo...

Preferia o Manuel Cajuda.

Preferia que ficasse o Schmidt. E eu estou disposto a correr com o Schmidt à paulada...

Ou isto é troll ou são pessoas que merecem os vales, os vieiras, os Artures Jorges e os pringles desta vida

SigaPaVinho

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2024, 12:52

o que disse?
Não concorda com a continuidade de Roger Schmidt mas disse que respeita a decisão do presidente pq é legitima. Disse que não foi por falta de apoio dos adeptos que a equipa não ganhou e disse que ficar em segundo lugar é um fracasso

Essa entrevista do Noronha só mostra que já se anda a preparar tal como o Mattamouros. Falta a acusação do MP e a demissão do Banana. Parece que ainda há esperança.

VSantos

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Maio de 2024, 12:58

o que disse?

Essa entrevista do Noronha só mostra que já se anda a preparar tal como o Mattamouros. Falta a acusação do MP e a demissão do Banana. Parece que ainda há esperança.

O teu avatar.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Once_Human

o que disse?

Abutre e Garotão

Temos de apoiar

Não se pode ganhar sempre

Fenómeno

Estou com um  feeling que a SÁBADO sabe mais do que publica.

Força Sábado, anda investigar que tu investigas bem! Se falharem que se foda.