Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

SDarKN3SS

Porque não o Costinha? Português, conhece o campeonato e foi só dos melhores do Rio Ave

JeSuisÉder

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Maio de 2024, 16:25Porque não o Costinha? Português, conhece o campeonato e foi só dos melhores do Rio Ave

Já está vendido ao Olympiakos

melo7

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2024, 15:47La Rosca Azulgrana
@laroscazulgrana
Mañana puede ser el último partido de Giay ,ya tiene ofertas en mano del Benfica por 7 millones y medio de euros más plusvalías. Están esperando una oferta del Inter que la superaría.
Por lo pronto hay reuniones clave post Brasil con Braida,el cuerpo técnico quiere q siga jugando
Para o Inter falava-se do Bissaka.

Sobre o Giay, diria que temos de nos antecipar pelo que o valor pedido deverá subir. Acho que podemos jogar com % de venda futuras.

JeSuisÉder

A situação das laterais e do 9 tem que ficar bem resolvidas e o mais cedo possivel, quero entrar na pré-época já com um 11 definido como foi há 2 anos, e pode ser que as coisas mudem, e de preferência sem vender jogadores determinantes em Janeiro.

bruno cardoso

Citação de: melo7 em 29 de Maio de 2024, 16:31
@laroscazulgrana
Mañana puede ser el último partido de Giay ,ya tiene ofertas en mano del Benfica por 7 millones y medio de euros más plusvalías. Están esperando una oferta del Inter que la superaría.
Por lo pronto hay reuniones clave post Brasil con Braida,el cuerpo técnico quiere q siga jugando

Sobre o Giay, diria que temos de nos antecipar pelo que o valor pedido deverá subir. Acho que podemos jogar com % de venda futuras.
Foi convocado para a seleção da Argentina.

Negocio difícil a ser verdade, mas o interesse do Benfica ja nao e de agora.

20Nico Gaitan20

Ja ca podia estar desde ano passado...mas nao....

Agora esta muito mais inflacionado por chamada a Seleçao

humbug_1904

Citação de: melo7 em 29 de Maio de 2024, 16:31
@laroscazulgrana

O Inter não tem o Buchanan e o Dumfries (e o Cuadrado lol)? Querem outro?

humbug_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2024, 17:36Ja ca podia estar desde ano passado...mas nao....

Agora esta muito mais inflacionado por chamada a Seleçao
Sim mas este ano tinhamos um :

20Nico Gaitan20

Era a minha escolha..e ja nao é de agora..é do ano passado.

Parece-me tarde agora.

Fodeu.

Cob92

Eu ainda pergunto o porque de ter despachado o Gilberto.

Era um Back up muito bom.

Francescoli

futeboldelite

Citação de: jjlope00 em 29 de Maio de 2024, 15:49Por 7M levamos a perna esquerda dele.

por esse valor era demasiado caro

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2024, 18:45Eu ainda pergunto o porque de ter despachado o Gilberto.

gestao premium.

Dispensamos o suplente para la meter o Joao Vitor...

Masterclass

André Sousa

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2024, 18:45Eu ainda pergunto o porque de ter despachado o Gilberto.

Era?

Cob92

Citação de: André Sousa em 29 de Maio de 2024, 18:56

Era?

È só ver quem tivemos como Back up este ano, foi incrível.

E o Gilberto dava tudo em campo, eu gostava.

Era uma posição que tava fechada e os nossos gênios quiseram inventar.