Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio.fil25

Rua!!

sergio.fil25

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Maio de 2024, 19:51Já todos sabíamos dos grandes negócios do Leo Kanu, o craque Francisco Vera ou o Cadiz que tinha uma cláusula de 750k acho eu e pagamos uns 3,5M ao Setúbal ainda sem ninguém perceber.

Agora, ainda levamos com estas notícias de pagar para ter opção sobre pernetas??

Ao puto do Setúbal que andou décadas a dar o cu ao Porto?

Mas este lixo de presidente não tem vergonha na puta da cara quando anda em público? Fds, puta que pariu, ainda vem com a ladainha de servir o Benfica desde os 8 anos.

No dia que for preso vai ser grande festa!

Albertini

Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.
Adonde é ce el tava quando foi pressizo espolçar o Balde Asevedo do cluve?

Pois.

Apoiam.

Até faz curto circuito no cérebro ler esta mensagem

jimmybenfica3500

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2024, 14:23Noronha estará presente nas Assembleias Gerais do dia 15
À primeira li: Noronha estará presidente na assembleia de dia 15
Até senti um quentinho no coração

onnel

Direção de mer.. nem para marcar uma assembleia são capazes de informar os sócios sem ser através de recados dos jornais

daniii95

Dia 15 de Junho vamos ver os resultados da auditoria e os dois jogadores do negócio do Simão Sabrosa

Slevin Kelevra

Citação de: Albertini em 29 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.
Adonde é ce el tava quando foi pressizo espolçar o Balde Asevedo do cluve?

Pois.

Apoiam.

Até faz curto circuito no cérebro ler esta mensagem

"Vieires"- escrita/dialecto de uma tribo anteriormente em número elevado mas em vias de extinção devido ao fenómeno conhecido por "enfiar a viola no saco".

Nos dias que correm ainda é possível  encontrar estes defensores do culto ao líder Luís Filipe Vieira, também conhecido como "tricolor", "Ladrao de pneus" e  "Nosso Grande Líder", em confrontos exercidos por detrás de um teclado onde tentam a todo o custo descer a discussão para o seu nível de estupidez.

Quando estão a perder a discussão atiram perolas como " querem outro Vale e Azevedo", "Quando chegou nem rolo de papel nas casas de banho havia" ou o clássico " roubou mas fez"

Se encontrar um destes espécimes respire fundo e pense na Ana D'Armas ou na Scarllet Johansson ( Tom Hardy se você for do sexo feminino) e ignore, não desça no seu nível e lembre-se: VOCÊ ESTÁ NO LADO CERTO DA BARRICADA!

Iron Mask

Meus caros, o Noronha Lopes simplesmente foi abordado num evento, em que esteve presente, do setor empresarial, e também ligado ao desporto (daí estar lá a SportTV) para que comentasse o estado atual do Benfica.

Não leiam muito mais do que isso desta intervenção.

Slevin Kelevra

Citação de: Iron Mask em 29 de Maio de 2024, 20:37Meus caros, o Noronha Lopes simplesmente foi abordado num evento, em que esteve presente, do setor empresarial, e também ligado ao desporto (daí estar lá a SportTV) para que comentasse o estado atual do Benfica.

Só o facto de não ter rejeitado responder ou dizer que não era candidato como aconteceu na eleição de Rui Costa consegue-se subentender que ao menos é uma hipótese.
Ou pode ser o meu wishful thinking!

O Património

Citação de: Iron Mask em 29 de Maio de 2024, 20:37Meus caros, o Noronha Lopes simplesmente foi abordado num evento, em que esteve presente, do setor empresarial, e também ligado ao desporto (daí estar lá a SportTV) para que comentasse o estado atual do Benfica.

Party pooper

Loopkin

Também me parece que há muita gente iludida. Com os estatutos atuais e regulamento eleitoral com a opacidade habitual dificilmente alguém perderá tempo e dinheiro a candidatar-se. Digo alguém de valor, não um fantoche qualquer. E para piorar o PMAG será sempre alguém muito colado à Direção...

Enquanto as coisas forem decididas na base do voto electrónico não acredito que alguém perca tempo com isto. Nem deveria.

Slevin Kelevra

Citação de: Loopkin em 29 de Maio de 2024, 20:47

Também me parece que há muita gente iludida. Com os estatutos atuais e regulamento eleitoral com a opacidade habitual dificilmente alguém perderá tempo e dinheiro a candidatar-se. Digo alguém de valor, não um fantoche qualquer. E para piorar o PMAG será sempre alguém muito colado à Direção...

Enquanto as coisas forem decididas na base do voto electrónico não acredito que alguém perca tempo com isto. Nem deveria.
É pedir a presença da polícia na votação e na re-contagem dos votos em caso de dúvidas. Isto não é o faroeste!

Slbstriker

A chalupagem até deve ter tremido com esta intervenção do Noronha, que não foi mais do que isso, foi responder a uma simples pergunta. "O nosso Rui é que chora pelo clube, esse só quer tachos e hambúrgueres." Deve ter sido assim, tudo a dizer isso uns para os outros.

Jonny-Venezuela

Penalty para o Porto?   :huh:

Once_Human

Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2024, 20:57A chalupagem até deve ter tremido com esta intervenção do Noronha, que não foi mais do que isso, foi responder a uma simples pergunta. "O nosso Rui é que chora pelo clube, esse só quer tachos e hambúrgueres." Deve ter sido assim, tudo a dizer isso uns para os outros.

Enquanto batem com as mocas nas cabeças uns dos outros lá na caverna