Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Partouze

O Vieira, presidente do slb, só não vê quem não quer porque raio vem agora a público falar do Amorim e da suposta hegemonia que vem aí ?
Mais um dos seus truques para ganhar dinheiro ?

Graças a Deus que hoje Noronha Lopes ressuscitou e por todo o lado tudo pede o seu regresso.

JonSnow

Citação de: Granizo em 30 de Maio de 2024, 00:00

"Rui o que tem a dizer dos contractos que assinou com o Vitoria?"
'Bem, o Guimarães é um dos históricos do futebol nacional.. hã? Como assim é o Vitórria? Eu nem sequer li os contratos que assinei, que culpa tenho eu?'

Faroleiro

Citação de: Partouze em 30 de Maio de 2024, 00:03O Vieira, presidente do slb, só não vê quem não quer porque raio vem agora a público falar do Amorim e da suposta hegemonia que vem aí ?
Mais um dos seus truques para ganhar dinheiro ?

Graças a Deus que hoje Noronha Lopes ressuscitou e por todo o lado tudo pede o seu regresso.

Não estava mesmo à espera desta.

Ainda estou a tentar perceber o que o motivaria a aparecer para falar assim e elogiar os sapos.

Semper Fidelis

JonSnow

Naruto

Citação de: julio_paneira em 30 de Maio de 2024, 00:18
Citação de: Skrodinavo em 29 de Maio de 2024, 08:58

temporary image hosting

Carrega Ruie

Há sempre um idiota útil.. pqp

Vi um no facebook que me deixou completamente sem reação.

Até vou meter em spoiler para não ferir suscetibilidades e tapar a imagem e nome do Senhor para proteger a identidade.

Demencial:

Spoiler

[fechar]

Slbttotosalvio

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2024, 14:03Mattamouros e Noronha a virem a público falar sobre o estado atual do Benfica, nas últimas duas semanas.

Estou a ficar com esperanças.

Eu avisei que ele se ia candidatar

Eheheh

Nramos

Citação de: ricmarkes em 29 de Maio de 2024, 15:51O filho da puta do Vieira é a personagem mais asquerosa que alguma vez passou pelo Benfica.

Segunda, porque formalmente já não é o Presidente.

Kurt Cobain 10

Este gajo é tão boneco que ainda vamos ficar com o rafa, di maria a receberem ordenados chorudos.

O Ministério Público e Autoridades nos salvem.

JonSnow

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2024, 00:39
Citação de: JonSnow em 30 de Maio de 2024, 00:29
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2024, 00:22
Citação de: Granizo em 30 de Maio de 2024, 00:00

"Rui o que tem a dizer dos contractos que assinou com o Vitoria?"

IT'S ENRICO PALLAZZO!!!
Caramba, vi este filme há 30 e tal anos atrás nos extintos cinemas Alfa em Lisboa.

Slbttotosalvio

O Noronha está bem informado. Dai aparecer agora. É o candidato.

O Encosta já é certo que vai dentro faz uns meses.

Falta saber se o ministerio público ainda nos safa de mais uma época penosa ou se prendem o gatuno já em julho.

Vai ser preso em Julho

butch vig

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Maio de 2024, 15:44Vieira não viu qualidades no Amorim quando foi cogitado para a equipa B e pos as suas exigências para aceitar.

Agora faz-lhe elogios e que faria tudo para o manter.

Isso é o que se chama dar um pontapé na própria boca e vir a rir sem dentes

O Vieira é mt engraçado...

Disse que não foi ele que tratou directamente com ele, que se fosse ele a tratar diretamente, o Amorim ficava no Seixal.

Já com o Cavani foi a mesma história.

Que se vá mazé foder.