AG Ordinária | 15/06/24

Valafrido Estrabão

O Vieira era sócio dos 3 grandes e estava no Alverca em estágio para entrar no primeiro dos três em que desse para entrar.

Calhou-nos a fava, até porque tínhamos um perfeito nabo a presidente, de seu nome Manuel Vilarinho.

Kampz

São mesmo a 15/06?! Não acredito, não pode ser...

Lisboa vai ser um deserto absoluto, não está cá ninguém, mais uma vergonha do clube com "democracia a mais".


rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2024, 14:23Vocês devem querer um novo Vale e Azevedo!
De uma maneira retorcida, até tenho saudades de ver na TV as Assembleias no tempo do Vale e Azevedo. Pelo menos o pessoal parecia mais acordado para a vida e a contestar maus caminhos para o Benfica.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/assembleia-geral-do-sl-benfica/

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/antevisao-da-assembleia-geral-do-benfica-2/

"O Pessoal parecia mais acordado" ehehehe

Bajulavam um ladrão e insultavam o Dr Luis Tadeu .

Maioria dos sócios do Benfica desde há 30 anos só apoia ladrões e mentirosos.

Os sócios do Benfica, sendo a maioria de um Povo maioritariamente ignorante, burro e com uma incapacidade de entendimento para lá das vogais, que se junta a um medo patológico de mudança, é, precisamente e sem surpresas, ignorante, burro e medroso.

Napster

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: Melatonina em 29 de Maio de 2024, 21:41É oficial dia 15?
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2024, 19:54A primeira AG seria a que horas?

Nunca antes das 12h

Vai um dia de folga inteiro à vida, mas é necessário.
Eu não consegui marcar férias, (marquei para dia 7 mas estes fdps lixaram-me) vou ter que faltar ao trabalho

Napster

#320
Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2024, 20:39Vai-se confirmando aquilo que me foi dito na semana em que decidi criar um Movimento para as eleições do Benfica.

Na altura nada me foi confirmado em relação a Noronha ( estará/estaria) a pensar.
Mas foi me dito que não sendo Noronha, havia 2/3 nomes na calha de pessoas que fizeram parte dos Órgãos Sociais da Lista.

O objetivo de quem falou comigo era o de não dispersar a oposição e a sua estratégia.

A ver vamos! Mas o aparecimento dele é óbvio que traz água no bico 😉



Um gajo que eu não me importaria nadinha de ver avançar seria o Pedro Brinca. Homem muito respeitado na sua área e com muita competência. Pena a deficiência na fala, ia ser ridicularizado pela vieirada

ForçadoBloqueio

#321
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Maio de 2024, 13:49@vaibenfica1904

Noronha Lopes: "Eleições? São só em outubro de 2025. Neste momento há questões mais importantes para o clube. Há uma Assembleia-Geral sobre os estatutos. Apelo aos sócios do Benfica para que participem. É estruturante para o futuro do clube. É preciso que lá estejamos todos".



Muito bem, a começar a mobilizar as massas  :metal:

O Noronha só tem de ir aparecendo e eles borram-se todos.

Não é um gajo qualquer.

Se o voto electrónico se mantiver em Outubro 2025 e/ou se os votos não forem contados fisicamente com elementos de todas as listas presentes nas mesas, é para o lado que eles dormem melhor.

As eleições têm de ser auditadas por uma entidade independente acima de qualquer suspeita, aí sim é que eles se borram todos pelas cuecas abaixo, mais do que nunca!

Mas, não obstante, são muito boas notícias a aparição pública do Sr.Noronha Lopes. Seja bem vindo!

Slbstriker

Citação de: rkc em 29 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2024, 14:23Vocês devem querer um novo Vale e Azevedo!
De uma maneira retorcida, até tenho saudades de ver na TV as Assembleias no tempo do Vale e Azevedo. Pelo menos o pessoal parecia mais acordado para a vida e a contestar maus caminhos para o Benfica.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/assembleia-geral-do-sl-benfica/

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/antevisao-da-assembleia-geral-do-benfica-2/

"O Pessoal parecia mais acordado" ehehehe

Bajulavam um ladrão e insultavam o Dr Luis Tadeu .

Maioria dos sócios do Benfica desde há 30 anos só apoia ladrões e mentirosos.

Os sócios do Benfica, sendo a maioria de um Povo maioritariamente ignorante, burro e com uma incapacidade de entendimento para lá das vogais, que se junta a um medo patológico de mudança, é, precisamente e sem surpresas, ignorante, burro e medroso.

Ora bem, e isso reflecte-se nas várias eleições que há neste país, aliás, se o Vieira voltar a concorrer a presidente do Benfica, ganha, tal como por exemplo voltou a ganhar o Isaltino em Oeiras, e esse até esteva bem mais tempo preso!

Since1904

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: pjin1980 em 29 de Maio de 2024, 14:43Marcar duas Assembleias para 15 de junho, onde essa semana terá dois feriados (em grande parte do pais), em que meio pais estará de ferias nessa semana, e a banhos pelos Algarves deste pais...
Data nada pensada por esta direção, que tem medo de enfrentar os socios...

É definir prioridades.
O Algarve não muda de sitio.
No Benfica convém mudar alguma coisa.

Isso é tudo muito bonito,mas e Quem tem Filhos pequenos e esta é a única Semana no Ano inteiro que consegue tirar férias em simultâneo com a Mãe?
Amo o Benfica, é desde sempre uma parte fundamental da minha vida mas primeiro ainda estão a  Minha Mulher e os meus Filhos.
Era preciso ser um animal para lhes dizer : "Desculpem lá mas não há férias para ninguém que o Pai e a Mãe vão à AG do Benfica"...

nfgl

Citação de: Since1904 em 30 de Maio de 2024, 04:06
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: pjin1980 em 29 de Maio de 2024, 14:43Marcar duas Assembleias para 15 de junho, onde essa semana terá dois feriados (em grande parte do pais), em que meio pais estará de ferias nessa semana, e a banhos pelos Algarves deste pais...
Data nada pensada por esta direção, que tem medo de enfrentar os socios...

É definir prioridades.
O Algarve não muda de sitio.
No Benfica convém mudar alguma coisa.

Isso é tudo muito bonito,mas e Quem tem Filhos pequenos e esta é a única Semana no Ano inteiro que consegue tirar férias em simultâneo com a Mãe?
Amo o Benfica, é desde sempre uma parte fundamental da minha vida mas primeiro ainda estão a  Minha Mulher e os meus Filhos.
Era preciso ser um animal para lhes dizer : "Desculpem lá mas não há férias para ninguém que o Pai e a Mãe vão à AG do Benfica"...

Isso são o quê? 0,001% dos sócios?

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 18:36AG dos estatutos serão necessárias várias horas, mínimo de 5 a 6h
AG da orçamento, precisa de 3 a 4 mínimo
Não me parece que se deva fazer tais ato num só dia
Mas o Benfica está 10 anos à frente da concorrência... voto eletrónico, betão a votar.

A malta tem que ir para a caminha cedo é isso?
Qual é o tema de acabar às 2 ou 3 da manhã? Era a primeira vez?

Ru10

Nenhuma data agradaria a toda a gente. De certeza que haverá quem veja os feriados como uma boa oportunidade para conseguir ir à AG.

nfgl


Chairman

Citação de: Kampz em 29 de Maio de 2024, 23:02São mesmo a 15/06?! Não acredito, não pode ser...

Lisboa vai ser um deserto absoluto, não está cá ninguém, mais uma vergonha do clube com "democracia a mais".
O melhor argumento contra a democracia é o Benfica.

nfgl

#329
Citação de: Kampz em 29 de Maio de 2024, 23:02São mesmo a 15/06?! Não acredito, não pode ser...

Lisboa vai ser um deserto absoluto, não está cá ninguém, mais uma vergonha do clube com "democracia a mais".

Melhor, apanha-se menos transito para chegar ao pavilhão.

Aliás, Lisboa sem Lisboetas é dos melhores sitios para estar.