Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slevin Kelevra

Citação de: komytis em 30 de Maio de 2024, 19:07Acho interessante que o mp investigue este tipo de contratos entre clubes, onde os clubes saem lesados, mas acharia mais interessante que o mp investigasse nao só o clube que mais interesse mediatico tem no pais mas tambem outros que nao tendo, contratam jogadores, emprestam, voltam a contratar, ou juniores que saem por valores especulativos para outros clubes que depois nunca mais se ouve falar!

A credibilidade do mp fica sob grande escrutinio enquanto agirem dessa forma!
Investigam o Benfica por tiveram acesso aos contratos devido ao processo Cartão Vermelho onde estes mesmos contratos estavam nos e-mails, de outra forma não haveria matéria para investigação.

Para investigar os outros clubes teriam que ter acesso a estes contratos suspeitos. Já fizeram várias buscas no dragão, se tivéssem os contratos e os mesmos tivessem indícios de alguma fraude certamente estariam na mesma situação que o Benfica ou quem sabe em breve estarão!

devilmen

A cada dia que passa isso fica cada vez mais insuportável, estamos a cavar uma cova bem grande e vamos ficar bem enterrados que nem  uma Beatrix kiddo nos conseguirá safar .

Kurt Cobain 10

Clube aburguesado , frouxo , sem chama ...uma vergonha no que este imbecil tornou o clube.

Bergus_2010

Quem é que está interessado neste? A custo 0 era excelente.

Nmslb

Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2024, 10:24
Citação de: xico17 em 30 de Maio de 2024, 09:46Acho que fazem do Vieira mais inteligente que aquilo que é.

A mensagem dele parece-me ser apenas para as suas viúvas.

"Estivesse eu à frente do Benfica esta hegemonia do Sporting nunca aconteceria."

Claro que não há hegemonia nenhuma, mas é do interesse dele que assim se pense.

E tinha que dizer alguma coisa após Noronha Lopes ter reaparecido.

É um verme.

É para fingir que é oposição ao Ruim
esse idiota disse que se fosse presidente do Sporting tudo faria para manter o Ruben Amorim. Pena nao ter dado tudo ao Lage quando podia ser Pentacampeão! Antes pelo contrário, desfez-lhe uma equipa. Não tem vergonha nenhuma naquela cara! Asco...

Carlos Mozer

A bandalheira na secção de Andebol é o espelho perfeito do trabalho e da (falta) de liderança de Rui Costa.

É um mal que está impregnado em todo o clube. O Andebol é o expoente máximo da bandalheira mas o futsal, o hóquei  o futebol e até o basket também merecem uma menção honrosa.

O que ainda escapa a essa bandalheira, mediocridade, compadrio e comodismo em breve será também contagiado. É impossível não ser.

E é impossível que qualquer Benfiquista minimamente inteligente e lúcido não esteja muito preocupado e nada entusiasmado com o presente e ainda menos com o futuro.

Com esta trupe é impossível pensar de maneira diferente.

Hylian

Citação de: JonSnow em 29 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: Hylian em 29 de Maio de 2024, 23:25Rua banana!
Não há dia em que não esteja agarrado a qualquer coisa de Zelda, e o teu nick faz-me sempre sorrir.

Hehe fico feliz 😁

arl

Agarrado ao tacho que nem uma lapa. Se tivesse um mínimo de dignidade demitia-se. Mas o problema é que ele sem o Benfica não tem nada, não se safa em lado nenhum.

Diablo

Citação de: komytis em 30 de Maio de 2024, 19:07Acho interessante que o mp investigue este tipo de contratos entre clubes, onde os clubes saem lesados, mas acharia mais interessante que o mp investigasse nao só o clube que mais interesse mediatico tem no pais mas tambem outros que nao tendo, contratam jogadores, emprestam, voltam a contratar, ou juniores que saem por valores especulativos para outros clubes que depois nunca mais se ouve falar!

A credibilidade do mp fica sob grande escrutinio enquanto agirem dessa forma!

Não tivesse o Benfica uma direção cheia de rabos de palha e talvez se pudesse trazer esse assunto para a agenda mediática.
Os costistas ainda têm alguma vergonha na cara e não conseguem acusar os outros daquilo que os próprios fazem. Seria o mesmo que atirar m€rd@ a uma ventoinha ligada. Aliás, têm-nos tão presos, que não conseguem defender o Benfica em rigorosamente nada.

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 20:42Clube aburguesado , frouxo , sem chama ...uma vergonha no que este imbecil tornou o clube.

Só este imbecil?