CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

diabo maiato

Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 21:29
Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 21:25Tanto festejo do Tiago Brito... Foda-se, não pode valer tudo
como assim valer tudo ? Não pode festejar o homem ? Antes de jogar no Benfica já esteve muitos anos em Braga e agora já lá está aos anos outra vez. Deixem os jogadores ter emoção que não desrespeitou ninguém.
eu sei, queria referir-me que não vale com a mão.

lrsilva

Citação de: andymc em 30 de Maio de 2024, 21:32Colectivamente, é um mar de diferença.
Infelizmente o que nos é dado ver só um milagre nos porá na final. Oxalá me engane.

kino

Temos um problema muito grave de falta de agressividade. Basta que os adversários aumentem a agressividade e as nossas princesas mijam se todas.

André Sousa

Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:28Só dá para rir com os comentários aqui sobre aquilo que o Catita disse.
Rir com o quê ? Com ver-se uma bola a bater claramente no braço e ele dizer que " a bola bate no corpo" ?

Rir com aquilo que ele não disse, portanto.

Faz um favor e pede para mudar de nick, foda-se.

diabo maiato

DBC1904

Muito perdulários. Pode custar caro. Os outros não estão a criar muito.

Fanatic7

Este pavilhão pode ser todo moderno, mas esteticamente é feio, parece que tem desperdício de espaço.