CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

André Sousa

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:35O Joel Rocha nunca falha. Bolas paradas defensivas são sempre um buraco.
Ainda bem para nós.

A quantidade de golos que comemos do Sporting nesse aspeto é surreal.

Redaguia2017

Citação de: Shinfo em 30 de Maio de 2024, 22:36Este bragueiros são uns arruaceiros filhos da puta. Escória do crlh.

O problema é que são muito bem tratados na Luz. Há que por estes merdas na linha.

Bignilton2

Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Bignilton2 em 30 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 22:35Arthur muito criticado mas ainda é o único com algum sangue na guelra.

Já falhou 2 isolado hoje... é só força bruta e 0 inteligência...ser dos melhores só prova a qualidade do resto que la anda

se em 4 grandes oportunidades marca 2, é excelente. Não sei em que mundo é que vives.

Este consegue acertar os dificeis e falhar os fáceis...e já não é de hoje

Croissant

Vão ser mesmo aqueles policiais cinquentoes fora de forma que vão por a ordem nas bancadas 😂

Shinfo

Citação de: Redaguia2017 em 30 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Shinfo em 30 de Maio de 2024, 22:36Este bragueiros são uns arruaceiros filhos da puta. Escória do crlh.

O problema é que são muito bem tratados na Luz. Há que por estes merdas na linha.

Somos um clube de mansos nestas merdas.

zezespecial

lrsilva

Chris Cornell

Citação de: Bignilton2 em 30 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Bignilton2 em 30 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: Chris Cornell em 30 de Maio de 2024, 22:35Arthur muito criticado mas ainda é o único com algum sangue na guelra.

Já falhou 2 isolado hoje... é só força bruta e 0 inteligência...ser dos melhores só prova a qualidade do resto que la anda

se em 4 grandes oportunidades marca 2, é excelente. Não sei em que mundo é que vives.

Este consegue acertar os dificeis e falhar os fáceis...e já não é de hoje

Sei, mas isso é o que é. Não há jogadores perfeitos, agora depois de um jogador marcar 2 grandes golos num jogo que está a 3-2, estar a falar que falhou 2 golos isolados, só me lembro de um, mas foi uma defesa colossal.

O desporto não é só demérito.

Pedro Nunes 28

Este GR não é bom a meter a bola com o pé e com a mão......nunca vi nada assim.....

RGouveia.SLB

Chris Cornell

Segunda feira 21:30 jogo 3 da meia final

que delícia, promoção ao jogo.

André Sousa

Canal 11 a fazer publicidade ao jogo 3.

Enfim, estes gajos já estão a querer agoirar isto.