Eleições 2025

daviddgc

Nunca pensei que voltássemos a « notícias » do Noronha Lopes.
Bom prenúncio.

WhiteIrving

Não sei se está ou não a pensar envolver se numa candidatura, mas são declarações muito inteligentes.

Passa duas ou três mensagens muito claras, sem enxovalhar ninguém.

"A época foi má".

"Não concordo com a continuidade de Schmidt".

"A culpa não foi dos adeptos".

É assim que se vai buscar votos "ao outro lado".

Eliseu do Azeite

Têm de ser algo tipo assim

Noronha Lopes (Presidente)
Pedro Ribeiro (Diretor de comunicação) ou Nuno Gomes
Vítor Paneira (Vice Presidente)
Armindo Monteiro (pelouro financeiro)

Andris

Roy Kent

Citação de: Andris em 30 de Maio de 2024, 08:26
Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2024, 16:06

Não é pedir muito.

Poderíamos ser tão felizes, foda-se.

A felicidade vai voltar a bater na nossa porta.

Red_Wings

Berna®

Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2024, 18:06O nome do tópico pode estar desactualizado daqui por pouco tempo.

É minha convicção que só algum acontecimento muito especial impedirá a realização de eleições antecipadas ainda em 2024.

A situação está a ficar insustentável.

Processos judiciais, Vieira no terreno, dificuldades desportivas, treinador indesejado e oposição credível a começar a marcar posição.

Tudo isto com um Rui Costa estafado, sem energia, sem iniciativa e com uma direção a ferro e fogo.

Não sei se a bola vai entrar assim tantas vezes que evite que isto estoure de vez.

O melhor era o Rui Costa sair em Junho, deixando como marca positiva a alteração dos estatutos, demonstrando que ainda tem algum respeito pelos sócios.

Cada vez mais acho que será antes de 2025.
O aparecimento do orelhas não é inocente. Estará a preparar um vieirista para manter a máquina a funcionar para os amigos.
Parece que estão a antecipar uma possível candidatura de um forte candidato que lhes tire o tacho e finalmente limpe a merda que está a matar o Benfica.
Felizmente parece que o Noronha está atento e se fizessem esta jogada de eleições antecipadas quero acreditar que tem um plano para avançar já e era o cenário ideal, Rui costa, outro fantoche do orelhas e Noronha. Os vieiristas a dividirem-se todos e a maioria a votar em Noronha.

o Noruego

Citação de: WhiteIrving em 29 de Maio de 2024, 23:30Não sei se está ou não a pensar envolver se numa candidatura, mas são declarações muito inteligentes.

Passa duas ou três mensagens muito claras, sem enxovalhar ninguém.

"A época foi má".

"Não concordo com a continuidade de Schmidt".

"A culpa não foi dos adeptos".

É assim que se vai buscar votos "ao outro lado".
embora não concorde com os argumentos sobre o Schmidt, pois serão maiores responsabilidades da Direcção, e sobretudo da Administração, Bom Ponto!

Sequel

Citação de: Eliseu do Azeite em 29 de Maio de 2024, 23:42Têm de ser algo tipo assim

Tudo bem que há campanha para as eleições europeias, mas o Cotrim poderia dar uma palavrinha sobre o assunto.

VelhaGuarda

Esperemos que aparece um candidato com vontade e com capacidades para fazer muito melhor e levar o Benfica, até onde os benfistas merecem.

elpayaso10

Citação de: Eliseu do Azeite em 29 de Maio de 2024, 23:42Têm de ser algo tipo assim

que fetiche com o Pedro Ribeiro. o gajo é fraquissimo, voltamos ao tempo do António Sala?!

sbremoved_57971

Citação de: elpayaso10 em 31 de Maio de 2024, 00:34

que fetiche com o Pedro Ribeiro. o gajo é fraquissimo, voltamos ao tempo do António Sala?!

Baseias-te em...?
Vozes da tua cabeça?

elpayaso10

Citação de: FTG em 31 de Maio de 2024, 00:35
Citação de: elpayaso10 em 31 de Maio de 2024, 00:34

Baseias-te em...?
Vozes da tua cabeça?
Não, foi o teu outro eu que me disse.
Pedro Ribeiro além de bater em mulheres é mediocre comunicador, mediocre gestor e foi no passado 1 lacaio de vieira além de que nunca defendeu o clube quando andava naquele programa com a azeiteira da cláudia lopes.
Tens que andar mais atento jovem, larga o hi5.