Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2024, 09:21Está a fazer uma série de negociatas dignas do seu mestre.

O dinheiro do Benfica a voar...

O espantalho faz as neogiciatas que o mestre juntamente com o mendes mandam.

Borges Coutinho

O Sporting, no ano passado, quase não mexeu na equipa e limitou-se a fazer contratações cirúrgicas: resultado, foram campeões. Este ano, também não vão quase mexer na equipa, a temporada acabou há menos de uma semana e já identificaram os alvos a contratar e os negócios estão quase todos fechados.
Nós temos lacunas, algumas delas que se arrastam já não sei tanto tempo e nada...
Gestão premium!

Pedro Nunes 28

Declarações do Trubin :

"partilhou que ainda desconhecia quando seria o estágio de pré-época do Benfica e insistiu no desejo de participar nos Jogos Olímpicos. Já tinha falado disso em janeiro. Mas agora foi mais longe."

Não sei o que será pior, um jogador desconhecer quando será o estágio de pre-epoca ou dizer que fará de tudo para estar presente num evento que pode prejudicar o clube...

O clube está mesmo uma anedota completa !

Festivus

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Maio de 2024, 18:47Este idiota acredita mesmo que a desculpa de assinar sem ler funciona?
Só funciona se fores um velhote analfabeto do interior ou que sofre de Alzheimer. Muitos são enganados assim por pessoas más que lhes querem roubar dinheiro.

Ora, o Rui Costa não é velho nem senil. E duvido também que seja analfabeto.

O Património

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Maio de 2024, 00:40alguém me arranja para eu colocar no meu avatar aquela imagem dum quadro a dizer HOPE com imagem do Noronha como fundo?
obrigados

posso estar enganado, mas acho que foi o @Golbergz que as criou

30min à Benfica

Grande Rui.

Este clube parece um recreio!

ruicouto10

No sporting do médico a presidente e de um dispensado nosso a treinador, existe comprometimento e competencia... Os jogadores são escolhidos pelo que podem acrescentar DESPORTIVAMENTE ao clube!

no slv2003 do banana e da equipa que fazia parte dos ladrões do vieira, existe chico espertice e incompetência a jorrar... os jogadores são escolhidos pelo que podes acrescentar aos bolsos dos dirigentes...

Ivo_M

Conseguiste deixar-me com inveja da gestão do sporting.
Aí está um feito que não era fácil.

retrorepair

Citação de: Ivo_M em 31 de Maio de 2024, 09:55Conseguiste deixar-me com inveja da gestão do sporting.
Aí está um feito que não era fácil.

Inveja é um semtimento feio, mas vergonha é bem pior!

Devíamos era ter vergonha do que eshes indivíduos andam a fazer ao clube! Esperar que seja o MP a resolver os nossos problemas, é de uma VERGONHA EXTREMA !

fdpdc666

Uma previsão acerca da próxima época do Benfica.

eplunum

As notícias de mercado têm sido prometedoras não aja dúvidas.

dsdsds44

Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:07As notícias de mercado têm sido prometedoras não aja dúvidas.
Luan Farias
Beni
Barreiro
Carreras

E agora falta o Malheiro...

Que equipaça.

Nota-se que existe um planeamento fantástico.

RGouveia.SLB

Um clube que sempre foi uma casa de doidos, nesta altura do campeonato já está com 2 bons reforços garantidos e irá manter a espinha dorsal.

Já o Benfica não só vai empandeirar as suas jóias como não se vêem sinais de reforços cirúrgicos. Pelo contrário, o que se vê é que estamos na iminência de realizar mais uma negociata para dar a mão ao Boavista e por um jogador que é uma tragédia.

Tudo errado

retrorepair

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2024, 10:11Um clube que sempre foi uma casa de doidos, nesta altura do campeonato já está com 2 bons reforços garantidos e irá manter a espinha dorsal.

Já o Benfica não só vai empandeirar as suas jóias como não se vêem sinais de reforços cirúrgicos. Pelo contrário, o que se vê é que estamos na iminência de realizar mais uma negociata para dar a mão ao Boavista e por um jogador que é uma tragédia.

Tudo errado

Prioridades... Nos outros clubes, o sucesso desportivo está em primeiro lugar, no Benfica está safar o rabo de quem nos dirige... PRIORIDADES!