José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Sequel


J_PN

O Schmidt hoje em dia é muito mais treinador do que o Mourinho. Longe, muito longe.

Gloriosa Tradição

#11807
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 14:32Ainda bem.

Escusa sequer de ser considerado, caso os primeiros jogos da nova época não corram de feição.

Completamente ultrapassado, o futebol praticado pela Roma, enquanto lá esteve, era medonho.
No entanto, conseguiu ganhar a Conference e chegar à final da Liga Europa onde foi roubado.
O Olympiakos esta época também conquistou a Conference League, com 1/3 do valor de mercado do plantel da Roma em 21/22...

Relativamente à Liga Europa, tivessem apanhado um Marselha desta vida nas meias-finais e estariam na final outra vez...

Mas referia-me essencialmente aos jogos do campeonato italiano, um futebol pobre, a viver de individualidades, a conceder constantemente a bola ao adversário... até em casa, frente a adversários da segunda metade da tabela!

Ultrapassado. As últimas 3/4 aventuras acabaram em indemnização choruda, e para isso já nos chega o Schmidt. Não é deste tipo de treinador que o Benfica precisa, de todo, na minha opinião.

jjlope00

Agora é sempre a descer na carreira.

Treinador ultrapassado.

Jelita

Vai flopar em grande no Fener e provavelmente abrir os olhos de quem pensa que tem nível para treinar o Benfica.

Negan Schrute

Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 14:32Ainda bem.

Escusa sequer de ser considerado, caso os primeiros jogos da nova época não corram de feição.

Completamente ultrapassado, o futebol praticado pela Roma, enquanto lá esteve, era medonho.
No entanto, conseguiu ganhar a Conference e chegar à final da Liga Europa onde foi roubado.
O treinador do olympiacos em dois anos ganhou a conference e a liga europa. Deve ser uma máquina.

BleedingHeart

Citação de: Negan Schrute em 31 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 14:32Ainda bem.

Escusa sequer de ser considerado, caso os primeiros jogos da nova época não corram de feição.

Completamente ultrapassado, o futebol praticado pela Roma, enquanto lá esteve, era medonho.
No entanto, conseguiu ganhar a Conference e chegar à final da Liga Europa onde foi roubado.
O treinador do olympiacos em dois anos ganhou a conference e a liga europa. Deve ser uma máquina.

Quem me dera que o treinador do Benfica tive-se ganho a conference e a liga europa nos ultimos dois anos

Negan Schrute

Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: Negan Schrute em 31 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 14:32Ainda bem.

Escusa sequer de ser considerado, caso os primeiros jogos da nova época não corram de feição.

Completamente ultrapassado, o futebol praticado pela Roma, enquanto lá esteve, era medonho.
No entanto, conseguiu ganhar a Conference e chegar à final da Liga Europa onde foi roubado.
O treinador do olympiacos em dois anos ganhou a conference e a liga europa. Deve ser uma máquina.

Quem me dera que o treinador do Benfica tive-se ganho a conference e a liga europa nos ultimos dois anos
Isso só ao alcance de um treinador galáctico, o indivíduo que dá nome a este tópico pode ser que lá chegue.

Burik

Não me parece que o Mourinho esteja ultrapassado, precisa é de um bom projeto.
Acho que tinha tudo para ter sucesso no Benfica, mais um erro desta direção medíocre, ficámos com um treinador que ao mínimo deslize vai ser contestado e duvido que fique até ao natal.
O Mourinho é uma velha raposa conhece bem o futebol português ia limpar o tugão.

Kinkolas

Cmé possível ir meter-se num Fenerbroche desta vida.

Burik

Citação de: Kinkolas em 31 de Maio de 2024, 16:30Cmé possível ir meter-se num Fenerbroche desta vida.

Agradece ao ruizão não o ter ido buscar.

BleedingHeart

Citação de: Negan Schrute em 31 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 16:25
Citação de: Negan Schrute em 31 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 14:32Ainda bem.

Escusa sequer de ser considerado, caso os primeiros jogos da nova época não corram de feição.

Completamente ultrapassado, o futebol praticado pela Roma, enquanto lá esteve, era medonho.
No entanto, conseguiu ganhar a Conference e chegar à final da Liga Europa onde foi roubado.
O treinador do olympiacos em dois anos ganhou a conference e a liga europa. Deve ser uma máquina.

Quem me dera que o treinador do Benfica tive-se ganho a conference e a liga europa nos ultimos dois anos
Isso só ao alcance de um treinador galáctico, o indivíduo que dá nome a este tópico pode ser que lá chegue.

Se ja ultrapassou feito entao que nome lhe das?

Negan Schrute

Citação de: Kinkolas em 31 de Maio de 2024, 16:30Cmé possível ir meter-se num Fenerbroche desta vida.
Qual é o espanto? Só surpreende quem acha que ainda estamos em 2018. Um gajo que é despedido com 29 pontos ganhos em 60 possíveis, um registo miserável contra os 'grandes' de itália, e futebol absolutamente nojento. Todos os treinadores têm o seu drop, o do Mourinho já começou há uns anos. Vai para um clube e liga à altura da sua capacidade atual.

ajnogueira

Citação de: J_PN em 31 de Maio de 2024, 16:14O Schmidt hoje em dia é muito mais treinador do que o Mourinho. Longe, muito longe.

São os dois fracos, a diferença é que o Mourinho podia ter outro poder em Portugal e trazia outra motivação.

Neozone1981

Meu Deus o que oiço aqui,o mourinhomja passou a história....fdx....e temos o que temos e ainda se fala do Mourinho...Mourinho em Portugal brincava com isto