Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Grande PL

No entanto nao é o perfil que o alemao gosta  nas suas equipas.

Com outro treinador adorava o ter cá

Com este o risco de virar outro Cabral é enorme

_1962_

Tenho muitas reticências em relação a uma possível contratação deste jogador, não está em causa as suas qualidades mas sim a forma como o Roger Schmidt o vai utilizar.

Nas duas temporadas que o Roger Schmidt esteve no PSV, e na época passada no Benfica, os avançados que tiveram sucesso foram:

Donyell
Eran Zahavi
Cody Gakpo
Gonçalo Ramos

Todos eles são muito diferentes do Pavlidis.

Tenho muito receio de estarmos a investir mais 20 milhões num jogador e daqui por um ano estamos aflitos para o vender a qualquer preço porque não encaixou na equipa.

Acho que o Schmidt não vai saber aproveitar/potenciar as suas características. Não arriscava.

lucasslb1904

Os gregos já dão como certa a vinda do pavlidis, vale o que vale

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2024, 18:44Os gregos já dão como certa a vinda do pavlidis, vale o que vale
ya...acabei de a noticia.

Parece que será este.

ZilluX

Citação de: Estudasses em 31 de Maio de 2024, 18:37https://www.sport24.gr/ellines-eksoterikou

Notícia num site desportivo grego.

The "eagles" have submitted a specific proposal to AZ, an offer that significantly exceeds 20 million euros (a percentage of resale is also foreseen.)

Negotiations are advancing.

Golden_Adler

esperar o Lille cair nas pre eliminatorias da champions e sacar o Jonathan David

zizou

Estes "Goleadores" vindos da Holanda directamwnte para os autocarros do Tugão, tem tudo para correr mal.

20Nico Gaitan20

Nem sei o que dizer...eu gosto mesmo dele..alias tem melhores numeros que o Jimenez que é ppr aqui muito adorado.

Mas o perfil nao me parece o melhor para o Gegenpress

VelhaGuarda

Daqui até fechar o mercado, ainda vão aparecer dezenas de possíveis contratações e entre os quais, alguns PL.

Slb04Sempre

Alfacinha

Do que vi de tanto falarem dele não gostei, muitos golos típicos da Eredivisie, com defesas horriveis... mas também não estou a ver nenhum Ponta de Lança que achasse boa aposta agora para os nossos bolsos. Vendam o Arthur e o Tengstedt e apostem no Marcos e Araújo

slbfan4you

Nao aprendem com os erros, primeiro vendam os outros pontas e deixem de comprar nos paises baixos so sai asneira.

VelhaGuarda

Entretanto não se esqueçam de arrumar a casa e, desta vez, bem arrumada.

slbenfica_croft

O que vale é que agora se gastam aos 20M de cada vez.

Pode ser que acertem alguma vez.

Até acertarem é que é pior

20Nico Gaitan20

Fisicamente é absurdo.

Capaz de levar 2 defesas a frente...