Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2024, 17:0499,9% deste fórum, arrisco dizer, NUNCA o viu jogar.

Mas é impressionante como de repente tanta gente dá a entender que o conhece muito bem.

Não faz mal admitir que não se conhece um jogador e que por isso se deve esperar para ver.

Fica apenas a nota.

Errado.

Já foi meu jogador.

Spoiler
[fechar]

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2024, 17:0499,9% deste fórum, arrisco dizer, NUNCA o viu jogar.

Mas é impressionante como de repente tanta gente dá a entender que o conhece muito bem.

Não faz mal admitir que não se conhece um jogador e que por isso se deve esperar para ver.

Fica apenas a nota.
Já o vi jogar e é um cepo. Mas nem que não fosse também não ia mudar o teus comentários acerca de força, pressão e rassa

Pablito13

Fica apenas a nota.

Não acredito que eu faça parte do 0,1%.

Há muitos que já viram jogos dele. O jogador já está certo há muito tempo e há malta que tem curiosidade em saber com o que vão contar. Por isso, acho que arriscas mal. Se não és de fazer a mesma coisa, tudo bem, mas há muita gente aqui que é.

Falando por mim, eu já vi uns 20 jogos dele, este jogador já foi aqui completamente esmiuçado e já de há muitos meses para cá. Só não o conhece quem não quer, e aí tens razão, há alguns que falam mas pouco ou nada viram, mas não são todos, como dás a entender.

diabo maiato

Como se falha esta bola?! Como?!

Billy the Kid

MMeira

Corridas intensivas é o que precisamos... Já que as correrias do Rafa se acabaram.

Jogadores de futebol que sejam bons mentalmente, taticamente, tecnicamente... não precisamos.

Pablito13

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2024, 11:44Corridas intensivas é o que precisamos... Já que as correrias do Rafa se acabaram.

Jogadores de futebol que sejam bons mentalmente, taticamente, tecnicamente... não precisamos.

A diferença é que este corre e não se encolhe, vai ao choque. E é um jogador competitivo.

PedroMartins

Não conheço, mas que seja fulcral na próxima época e nos ajude a conquistar títulos

MagicSLB

Curioso para ver como este jogador vai encaixar na equipa, precisamos de gajos que metam o pé e este parece não ter medo

Cob92

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2024, 11:44Corridas intensivas é o que precisamos... Já que as correrias do Rafa se acabaram.

Para suplente até serve mas depois o pessoal pede o Ezequiel Fernandez que è o mesmo tipo de jogador que gosta de correr com bola e estar em todo o terreno.

merlim

Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2024, 10:04

Já está dado o destaque para as faltas. Estes fdp da cofina não param.

MrCobb

O ASD já lh diz como é. O mote já foi lançado.

Pablito13

Citação de: merlim em 31 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2024, 10:04

Já está dado o destaque para as faltas. Estes fdp da cofina não param.

Certinho. Este gajo ás vezes tem umas entradas mais aparatosas e escusadas. E isto acontece muitas vezes por ser um jogador rápido e ágil que quando decide o timing de ir á bola numa disputa de lance, vai com tudo e já não trava.

Já agora, para quem não sabe, onde ele tem de melhorar é ser mais inteligente em algumas abordagens defensivas que tem, na leitura de alguns lances. É um jogador que gosta de ir a todas, de disputar os lances, então ás vezes não os aborda da forma mais inteligente.

Pablito13

Lembrei-me de outro defeito que tem. Ás vezes tem certos lances em que podia tentar sair a jogar mas escolhe aliviar a bola. É bom ter um jogador que não tem problemas em despachar a bola de qualquer forma, mas vai haver momentos em que poderia dar para sair a jogar em vez de aliviar e isso pode irritar alguns.

A construção e jogar pressionado de costas é outra incógnita porque no Mainz joga de outra forma. No entanto, e apesar de não muito dotado tecnicamente, é um jogador que se consegue libertar rapidamente da bola e tb utilizar o seu pior pé. Como tem velocidade tb tem capacidade para transportar ou acelerar para se libertar do adversário. Tem alguns recursos que o podem ajudar.

Tudo coisas a que se vai ter de habituar porque agora vai jogar numa equipa grande que joga de forma diferente ao que ele estava habituado.

pjmorce

Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.