Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

zelton


VSantos

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2024, 17:0499,9% deste fórum, arrisco dizer, NUNCA o viu jogar.

Mas é impressionante como de repente tanta gente dá a entender que o conhece muito bem.

Não faz mal admitir que não se conhece um jogador e que por isso se deve esperar para ver.

Fica apenas a nota.

Errado.

Já foi meu jogador.

Spoiler
[fechar]

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2024, 17:0499,9% deste fórum, arrisco dizer, NUNCA o viu jogar.

Mas é impressionante como de repente tanta gente dá a entender que o conhece muito bem.

Não faz mal admitir que não se conhece um jogador e que por isso se deve esperar para ver.

Fica apenas a nota.
Já o vi jogar e é um cepo. Mas nem que não fosse também não ia mudar o teus comentários acerca de força, pressão e rassa

Pablito13

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2024, 17:0499,9% deste fórum, arrisco dizer, NUNCA o viu jogar.

Mas é impressionante como de repente tanta gente dá a entender que o conhece muito bem.

Não faz mal admitir que não se conhece um jogador e que por isso se deve esperar para ver.

Fica apenas a nota.

Não acredito que eu faça parte do 0,1%.

Há muitos que já viram jogos dele. O jogador já está certo há muito tempo e há malta que tem curiosidade em saber com o que vão contar. Por isso, acho que arriscas mal. Se não és de fazer a mesma coisa, tudo bem, mas há muita gente aqui que é.

Falando por mim, eu já vi uns 20 jogos dele, este jogador já foi aqui completamente esmiuçado e já de há muitos meses para cá. Só não o conhece quem não quer, e aí tens razão, há alguns que falam mas pouco ou nada viram, mas não são todos, como dás a entender.

diabo maiato

Como se falha esta bola?! Como?!

Billy the Kid


MMeira

Corridas intensivas é o que precisamos... Já que as correrias do Rafa se acabaram.

Jogadores de futebol que sejam bons mentalmente, taticamente, tecnicamente... não precisamos.

Pablito13

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2024, 11:44Corridas intensivas é o que precisamos... Já que as correrias do Rafa se acabaram.

Jogadores de futebol que sejam bons mentalmente, taticamente, tecnicamente... não precisamos.

A diferença é que este corre e não se encolhe, vai ao choque. E é um jogador competitivo.

PedroMartins

Não conheço, mas que seja fulcral na próxima época e nos ajude a conquistar títulos

MagicSLB

Curioso para ver como este jogador vai encaixar na equipa, precisamos de gajos que metam o pé e este parece não ter medo

Cob92

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2024, 11:44Corridas intensivas é o que precisamos... Já que as correrias do Rafa se acabaram.

Jogadores de futebol que sejam bons mentalmente, taticamente, tecnicamente... não precisamos.

Para suplente até serve mas depois o pessoal pede o Ezequiel Fernandez que è o mesmo tipo de jogador que gosta de correr com bola e estar em todo o terreno.


merlim

Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2024, 10:04


Já está dado o destaque para as faltas. Estes fdp da cofina não param.

MrCobb

O ASD já lh diz como é. O mote já foi lançado.

Pablito13

Citação de: merlim em 31 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2024, 10:04


Já está dado o destaque para as faltas. Estes fdp da cofina não param.

Certinho. Este gajo ás vezes tem umas entradas mais aparatosas e escusadas. E isto acontece muitas vezes por ser um jogador rápido e ágil que quando decide o timing de ir á bola numa disputa de lance, vai com tudo e já não trava.

Já agora, para quem não sabe, onde ele tem de melhorar é ser mais inteligente em algumas abordagens defensivas que tem, na leitura de alguns lances. É um jogador que gosta de ir a todas, de disputar os lances, então ás vezes não os aborda da forma mais inteligente.

Pablito13

Lembrei-me de outro defeito que tem. Ás vezes tem certos lances em que podia tentar sair a jogar mas escolhe aliviar a bola. É bom ter um jogador que não tem problemas em despachar a bola de qualquer forma, mas vai haver momentos em que poderia dar para sair a jogar em vez de aliviar e isso pode irritar alguns.

A construção e jogar pressionado de costas é outra incógnita porque no Mainz joga de outra forma. No entanto, e apesar de não muito dotado tecnicamente, é um jogador que se consegue libertar rapidamente da bola e tb utilizar o seu pior pé. Como tem velocidade tb tem capacidade para transportar ou acelerar para se libertar do adversário. Tem alguns recursos que o podem ajudar.

Tudo coisas a que se vai ter de habituar porque agora vai jogar numa equipa grande que joga de forma diferente ao que ele estava habituado.