Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: jccb em 31 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: Boddicker em 31 de Maio de 2024, 14:36Normalmente um gajo fica ansioso e esperançoso pela próxima época. Acho que e a primeira vez que me tou a cagar para o período de transferências. Este incompetente só vai fazer merda, longa época nos espera.

Única esperança é ser corrido até lá, mas duvido

Idem aspas

Não faço puta ideia de quem vem, de quem sai, de quem fica...e mais, tou-me a cagar

Já não foi uma, nem duas, nem três vezes que sonhei com este gajo a ser arrecadado...

Acorda e a primeira coisa que faço é ir à net, na esperança de ter sido uma promonição e não um sonho!

sepol

Lebohang Mokoena

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Maio de 2024, 18:47No Benfica de Rui Costa os jogadores é que mandam

Anatoliy Trubin: "Quero representar a Ucrânia nos Jogos Olímpicos. Farei tudo o que for possível para o Benfica me deixar ir." Ora pois claro, se o Otamendi, o capitão de equipa, pode...

A 1ª jornada da Liga é no dia 10 de Agosto, ora, os quartos de final do torneio olímpico é dia 5. Basta passarem os grupos para faltarem ao começo da Liga. E acho que todos nos lembramos, depois do tombo no Bessa em 2023, como a 1ª ronda pode ser importante.

A sensação que dá é que no Benfica de Rui Costa o balneário é que faz as regras e ninguém tem coragem para colocar limites.

Desde que o Rui Costa é Presidente do SLB já tivemos:

Grimaldo a ir de férias antes do fim da época

treinador (JJ) a negociar com o Flamengo em semana de clássico no Porto

temos folgas de 4 dias a meio da competição

Di María a faltar a um jogo para ir a um casamento

temos estágios antes de clássicos cancelados

Kokçu a rasgar tudo e todos publicamente

Rafa e Di Maria de férias mais cedo esta época

e agora temos jogadores titulares a auto convocarem-se para irem a uma competição fora das datas FIFA e que choca com a 1ª jornada da Liga.

https://ofuraredes.pt/benfica/no-benfica-de-rui-costa-jogadores-mandam/

Eduardo Gomes

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Maio de 2024, 18:47No Benfica de Rui Costa os jogadores é que mandam

Anatoliy Trubin: "Quero representar a Ucrânia nos Jogos Olímpicos. Farei tudo o que for possível para o Benfica me deixar ir." Ora pois claro, se o Otamendi, o capitão de equipa, pode...

A 1ª jornada da Liga é no dia 10 de Agosto, ora, os quartos de final do torneio olímpico é dia 5. Basta passarem os grupos para faltarem ao começo da Liga. E acho que todos nos lembramos, depois do tombo no Bessa em 2023, como a 1ª ronda pode ser importante.

A sensação que dá é que no Benfica de Rui Costa o balneário é que faz as regras e ninguém tem coragem para colocar limites.

e agora temos jogadores titulares a auto convocarem-se para irem a uma competição fora das datas FIFA e que choca com a 1ª jornada da Liga.

Chappu

Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Chappu em 31 de Maio de 2024, 16:03Que um dia seja preso e expulso de sócio.

É tão benfiquista quanto o mentor dele.

Asco.
Vilarinho não foi, Damásio não foi, Vieira não foi.
Haveria de ser ele?

Isso tem uma explicação fácil, o Vieirismo nunca se iria expulsar a si próprio.

Acredito que quando tivermos um presidente digno desse nome, toda essa corja, com excepção do Damásio, vai ser afastada definitivamente do clube.

RedHead

El único fruto del amor,
es la Banana, es la Banana,
El único fruto del amor...Es lo Rui Costa si senhor

Trapattoni

Citação de: Chappu em 31 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: Chappu em 31 de Maio de 2024, 16:03Que um dia seja preso e expulso de sócio.

É tão benfiquista quanto o mentor dele.

Asco.
Vilarinho não foi, Damásio não foi, Vieira não foi.
Haveria de ser ele?

Isso tem uma explicação fácil, o Vieirismo nunca se iria expulsar a si próprio.

Acredito que quando tivermos um presidente digno desse nome, toda essa corja, com excepção do Damásio, vai ser afastada definitivamente do clube.
Já acreditei mais nisso. Nem o Noronha se opunha ao merdas que ajudou a subir ao poder em 2000, duvido que o fizesse a alguém que vê como figura de exemplo.

Faroleiro

E ainda tivemos o c0rno do €nzo a fazer o que queria para ir embora e até a ir à Argentina para a passagem de ano.

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2024, 19:31@ZePissa

@slbenfica  bem a lembrar a grande vitória de 1961 com o lançamento de mais um produto para vender aos sócios por €5546.34 ou aos adeptos por €6162.60... Marquem a AG

Nem sei o que dizer.

Eu teria vergonha em sugerir um produto assim que relembra que o Benfica não ganha uma competição europeia há 6 décadas e até as 2 finais europeias que devíamos ter ido nas duas últimas épocas se não fosse a incompetência da direcção...

Mas a chalupada vai aplaudir e vai a correr a comprar este produto...

groingsid

Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2024, 20:29
Citação de: groingsid em 31 de Maio de 2024, 19:38Não vejo qual é o drama.

Compra quem quer. E hão-de ser muito poucos. E depois?

O drama é simples, vais à página principal do Benfica no Twitter, no Instagram e no Facebook e não há nenhuma menção sequer a uma das maiores conquistas do clube em toda a sua história. Mas para vender algo já se lembram.

Achas normal?

Não haver nenhuma menção? Não, não acho nada normal. É o Benfica actual.

Mas não era a isso que me referia. Falei sobre as garrafas.

Baron_Davis

Por acaso a conquista da taça dos campeões europeus foi pós 2003?

Não, então não tem nada de ser mencionada nas redes sociais do clube

SousaLB

Citação de: DBdennisDB em 31 de Maio de 2024, 17:06
Citação de: HB em 31 de Maio de 2024, 12:51João Gabriel deixa duras críticas a Pedro Proença

Centralização dos direitos televisivos, méritos e as eleições na FPF

A propósito da polémica questão da centralização dos direitos televisivos, João Gabriel criticou Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.

Atualmente conselheiro do Portuguese Business Council nos Emirados, João Gabriel enumerou várias falhas ao dirigente, acusando-o de se promover para chegar a presidente da Federação.

A FPF terá eleições para decidir um novo presidente no próximo mês de outubro, sendo que o actual presidente da FPF, Fernando Gomes, no cargo desde 2011, cumpre o terceiro e último mandato, que termina no final de 2024.

João Gabriel enumera várias falhas, como uma explicação 'pouco clara' dada pelo Diretor Geral Rui Caeiro para a maximização de receitas com a centralização. «Foi incapaz de apresentar qualquer métrica, números ou evidencias que sustentem as certezas da Liga», nota numa opinião publicada na plataforma LinkedIn.

«A Liga, por força de quem a preside, transformou-se numa gigantesca máquina de propaganda que exalta e inflaciona os feitos alcançados, mas principalmente que combate com veemência as críticas, grandes ou pequenas, venham elas de onde vierem, não percebendo que nas críticas também se cresce», critica , e continua: «Tem uma entourage fiel que lhe faz as vontades, e é assim que ele vive numa dimensão paralela, porque na verdade a perceção não combina com a realidade. E é nessa ode de acólitos que o glorificam e que o apontam como sucessor natural - único na capacidade, no talento e nos feitos - de Fernando Gomes à frente da FPF, que Proença se vai convencendo de méritos que não tem. Na verdade Proença não quer ir a eleições, quer ser aclamado e levado num andor até à cidade do Futebol!»

E termina questionando até o seu papel como presidente da Liga: «O que é que habilita Proença ao lugar? Será que o trabalho desenvolvido na Liga é assim tão meritório? O futebol português está mais competitivo? Estamos melhor na Europa? Este ano descemos para 10º no ranking europeu, atrás da Grécia, Turquia e Chéquia. Temos mais público? Calendários mais adequados? Estão os clubes portugueses financeiramente melhor? Perante as respostas, creio que uma qualquer consultora teria dúvidas para recomendar Proença sequer para o lugar que hoje ocupa!»

in abola

O tempo em que o Benfica tinha um diretor de comunicação, eramos felizes e não sabíamos...

Ultimo CRUZADO !
Este gajo é mais um lambedor de tomates do Vieira.

paulomaia1972

40M pro Tino?
Rui, tu vendes? Vende bem rapaz.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2024, 19:31@ZePissa

@slbenfica  bem a lembrar a grande vitória de 1961 com o lançamento de mais um produto para vender aos sócios por €5546.34 ou aos adeptos por €6162.60... Marquem a AG

Nem sei o que dizer.

Um Benfica de ricos e para os ricos.

O Património

Imagino quantas dessas garrafas serão vendidas.