Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mika21PA

Difícil rejeitar 40M pelo Tino.

Smballs

40 kilos ou mesmo 30, é irrecusável pelo tino... não tem como não aceitar...

Ja Clbeb

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 00:5740 kilos ou mesmo 30, é irrecusável pelo tino... não tem como não aceitar...
Felizmente fica o João Mário psra equilibrar s equipa

Pablito13

Já o disse noutro tópico. Com a contratação do Barreiro, se com a venda do Florentino der para segurar o João Neves, e se conseguirmos contratar o Ezequiel, vamos vender o Florentino.

Com o Roger, seria sempre preterido por estes 3 médios que atacam e defendem. Iria calçar ainda menos. E ainda temos outros que podem fazer aquela posição, como por exemplo o Aursnes.

E eu sempre defendi o Florentino por aqui, mas tendo em conta tudo isto, e com uma proposta entre os 30 e os 40M, vai ser vendido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Disparate vender o Florentino

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2024, 02:13Disparate vender o Florentino

Já nem vale a pena um gajo dizer nada. Somos geridos por verdadeiros analfabetos futebolísticos.

GiiB_10

Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 00:5740 kilos ou mesmo 30, é irrecusável pelo tino... não tem como não aceitar...
É.

Em seguida podemos ir gastar 25M€ num super médio da moda. Um Kokçu. Ou um Sangaré...
Ou outro qualquer, que não esteja cá e seja muita bom, até chegar...

bnfc

A minha postura é muito simples:
Metam os 40M. No. Cu.

Grande parte dos problemas que arranjámos na última época ficou a dever-se à saída do Florentino do onze titular. O que querem fazer agora é lixar completamente as coisas que não são problema e manter os problemas, ou criar problemas para a seguir os solucionarem da maneira do costume? Piorando a situação?

No Benfica é muito simples: sempre que sair alguém de qualidade, a probabilidade de vir alguém pior é muito grande. As boas soluções são a exceção, não são a regra. É ver quantas mudanças ocorreram para pior e quantas ocorreram para melhor. Mexam no que está mal, não tentem melhorar o que está bem.

RicNasSLB

Francamente espero que saia. Tal como o Morato, António, Neves e Neres. Todos eles merecem mais e melhor que a valente merda de treinador e direcção que temos. Que vão ganhar titulos e milhões!

pjmorce

Citação de: Ja Clbeb em 01 de Junho de 2024, 00:58
Felizmente fica o João Mário psra equilibrar s equipa

Ou seja, ninguém. Rumo à CL!

pjmorce

Citação de: bnfc em 01 de Junho de 2024, 02:22A minha postura é muito simples:
Metam os 40M. No. Cu.

Grande parte dos problemas que arranjámos na última época ficou a dever-se à saída do Florentino do onze titular. O que querem fazer agora é lixar completamente as coisas que não são problema e manter os problemas, ou criar problemas para a seguir os solucionarem da maneira do costume? Piorando a situação?

No Benfica é muito simples: sempre que sair alguém de qualidade, a probabilidade de vir alguém pior é muito grande. As boas soluções são a exceção, não são a regra. É ver quantas mudanças ocorreram para pior e quantas ocorreram para melhor. Mexam no que está mal, não tentem melhorar o que está bem.

Onde está o botão 1000 gostos?

Finalmente dá gosto ver um post.

De alguém que percebe de bola e ama o Benfica.

Roy Kent

Citação de: bnfc em 01 de Junho de 2024, 02:22A minha postura é muito simples:
Metam os 40M. No. Cu.

Por outro lado, o Florentino é inferior aos últimos 3 médios defensivos que o rival teve.

OMonarca

Isto é o teto máximo do florentino
Não me interpretem mal eu gosto muito do Tino porém o pico máximo dele é isto
Duvido que va melhorar imenso e acredito também que 40M é o máximo que se consegue chegar pelo florentino

Night Man

Adoro o Tino mas 40M não tem como recusar.

Agora se formos a falar de substitutos a conversa é outra. Não tenho confiança nenhuma que esta direção vá saber ir ao mercado.

iloy

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2024, 00:49Difícil rejeitar 40M pelo Tino.

È sobretudo difícil acreditar que um clube quer dar 40 milhões para o Florentino!
Não acredito