Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Bethoven

Cromos novos de FM é o que se quer!

Vindos das melhores academias do mundo ou não

30min à Benfica

Realmente é mesmo aqui que temos de mudar alguma coisa. lol

Prioridades completamente trocadas.

Fds que clube de amadores.

PedroMartins

Citação de: Diogo Brito em 31 de Maio de 2024, 15:03Ainda estou para saber o que é que o Rolleiser provou mais que este... seja na Argentina ou em Portugal.

Na Argentina possivelmente pode ter provado.
Em Portugal com cerca de 12 minutos e 27 segundos, não é fácil mostrar algo

Covenant

Dispensar Gouveia é uma parvoíce.

BERNA_1961

Não tem categoria suficiente para o Benfica.

TJSF

È fácil emprestar/vender porque não tem estatuto, nem salário elevado, por isso é o elo mais fraco dos extremos. Di Maria é que vai decidir se fica ou não, e ficando joga o que quiser. O João Mário ninguém lhe pega; Neres, Rollheiser, Schjelderup e Prestianni todos custaram entre 9 a 15M, por isso há que rentabilizar. Está numa posição complicada, mas gostava de o ver numa equipa estabilizada para ver o que tem. Época passada apenas João Neves valorizou, todos outros desvalorizaram.


o Noruego

Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2024, 17:42Dispensar Gouveia é uma parvoíce.
Parece-me que fica.

Será uma não questão

pjmorce

Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2024, 15:04Obvio que tem que ficar, optima alternativa aos titulares e tem potencial crescer.

Agora que estou a entender o que certo pessoal anda a escrever neste topicos nas ultimas semanas...

Quais titulares? Com saida de Rafa e Di Maria, sobra Neres.
Depois, quem mais mostrou até agora foi o Gouveia.
Quem tem de mostrar algo são os outros que chegaram ou venham a chegar.

jp23

Acho que desiludiu. Tem muita vontade mas mostrou falta de qualidade na decisão. Não sei o que diga, benfiquista e ainda novo, talvez um empréstimo tendo em conta a concorrência.

MaFd_R@_SLB

Citação de: jp23 em 01 de Junho de 2024, 07:47Acho que desiludiu. Tem muita vontade mas mostrou falta de qualidade na decisão. Não sei o que diga, benfiquista e ainda novo, talvez um empréstimo tendo em conta a concorrência.
Realmente desiludiu a jogar meia dúzia de jogos e com um Benfica forte e pujante.

jp23

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Junho de 2024, 07:49
Citação de: jp23 em 01 de Junho de 2024, 07:47Acho que desiludiu. Tem muita vontade mas mostrou falta de qualidade na decisão. Não sei o que diga, benfiquista e ainda novo, talvez um empréstimo tendo em conta a concorrência.
Realmente desiludiu a jogar meia dúzia de jogos e com um Benfica forte e pujante.

Sim, faltou essa parte, não jogou muito. Mas quando começou a jogar mais não mostrou grande coisa.

Rørikus

Deixem-se de tretas. É um jogador em que ainda tem de evoluir muito. Deveria ter sido mais utilizado, é verdade, mas quando o foi não mostrou muito tirando os golos que marcou e um ou outro pormenor. E parece que joga com muita sofreguidão. Tem que ter mais calma em alguns momentos do jogo e usar mais a cabeça. Com outro treinador ficaria um jogador bastante interessante e se calhar já teria evoluído mas já se sabe que com o destreinador que o Benfica tem ele não vai lá.

eplunum

Citação de: jp23 em 01 de Junho de 2024, 07:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Junho de 2024, 07:49
Citação de: jp23 em 01 de Junho de 2024, 07:47Acho que desiludiu. Tem muita vontade mas mostrou falta de qualidade na decisão. Não sei o que diga, benfiquista e ainda novo, talvez um empréstimo tendo em conta a concorrência.
Realmente desiludiu a jogar meia dúzia de jogos e com um Benfica forte e pujante.

Sim, faltou essa parte, não jogou muito. Mas quando começou a jogar mais não mostrou grande coisa.
que jogos viste tu? é que quase sempre que o Tiago teve oportunidades a titular jogou sempre bem com golos e boas jogadas.

eplunum

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 08:35Deixem-se de tretas. É um jogador em que ainda tem de evoluir muito. Deveria ter sido mais utilizado, é verdade, mas quando o foi não mostrou muito tirando os golos que marcou e um ou outro pormenor. E parece que joga com muita sofreguidão. Tem que ter mais calma em alguns momentos do jogo e usar mais a cabeça. Com outro treinador ficaria um jogador bastante interessante e se calhar já teria evoluído mas já se sabe que com o destreinador que o Benfica tem ele não vai lá.
isso é mentira vai lá ver os jogos em que ele jogou a titular novamente,marcou bons golos e fez bons jogos o problema é que nunca tinha continuidade e no jogo a seguir já nem jogava e assim também é difícil fazer melhor,e já agora para jogar com calma e cabeça já tens lá o grande João Mário.

Rørikus

Citação de: eplunum em 01 de Junho de 2024, 08:50
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 08:35Deixem-se de tretas. É um jogador em que ainda tem de evoluir muito. Deveria ter sido mais utilizado, é verdade, mas quando o foi não mostrou muito tirando os golos que marcou e um ou outro pormenor. E parece que joga com muita sofreguidão. Tem que ter mais calma em alguns momentos do jogo e usar mais a cabeça. Com outro treinador ficaria um jogador bastante interessante e se calhar já teria evoluído mas já se sabe que com o destreinador que o Benfica tem ele não vai lá.
isso é mentira vai lá ver os jogos em que ele jogou a titular novamente,marcou bons golos e fez bons jogos o problema é que nunca tinha continuidade e no jogo a seguir já nem jogava e assim também é difícil fazer melhor,e já agora para jogar com calma e cabeça já tens lá o grande João Mário.

Ok. É um jogador feito e não tem que evoluir em nada. Peço desculpa chefe.