Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Neozone1981

O sporting foi buscar o gyokres a uma das ligas mais competitivas do mundo,por isso chegou cá e foi o que foi,agora ir buscar este gajo só por ter marcado 80 golos nas últimas 3 épocas na grande liga holandesa fdx....meu Deus....um gajo que venha com andamento de um championship chega aqui e e mel....

mitro11

Citação de: Neozone1981 em 01 de Junho de 2024, 14:26O sporting foi buscar o gyokres a uma das ligas mais competitivas do mundo,por isso chegou cá e foi o que foi,agora ir buscar este gajo só por ter marcado 80 golos nas últimas 3 épocas na grande liga holandesa fdx....meu Deus....um gajo que venha com andamento de um championship chega aqui e e mel....

Então é fácil vamos buscar o Morgan Whittaker ou o Sammie Szmodics

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: Pablito13 em 01 de Junho de 2024, 13:43Se for contratado, vou ver jogos completos dele. Mas dos vários videos que tenho estado a ver, tem mais mobilidade que o Cabral, e tb parece contribuir mais defensivamente. Parece-me capaz de responder a esses estímulos porque não é um PL "preguiçoso".

Por outro lado, notei alguns problemas técnicos a jogar fora da área, sobretudo ao nível do passe. Tem menos técnica que o Cabral mas é um jogador muito mais irrequieto, chato e ataca o espaço fora da área melhor que o Cabral. Parece-me tb mais agressivo, sobretudo dentro da área.

Tem um estilo um pouco desengonçado e meio trapalhão mas não é cepo, até consegue forçar o drible em algumas situações. E até tem bons pormenores técnicos em algumas situações mas depois tb tem outras onde se nota algumas limitações. Mas este é daqueles que só dá para ter certezas vendo vários jogos. Por enquanto é isto.






Este golo que marcou quando ainda jogava no Sparta não me parece de alguém trapalhão, tem técnica, bola coladinha ao pé https://x.com/SLBonifacio/status/1796846032828977430

Deve ser o melhor lance da carreira dele, por isso é que foram buscar esse video. Parece o Ronaldo Fenómeno ;D 

Já não é esse jogador que está aí. Está mais forte fisicamente, menos esguio.

Como disse em cima, ele tem alguns bons lances do ponto de vista técnico e tb consegue forçar o drible, não é cepo nenhum.

Mas eu tive a ver alguns videos que mostram outro tipo de lances fora da área e vi tb algumas limitações técnicas, sobretudo ao nível do passe, mas tb não estou a dizer que é mau.

É como disse, só vou ter certezas quando vir jogos completos dele. Como sabemos, estas merdas enganam e ás vezes parece uma coisa e é outra. É só para uma primeira observação de vários videos que a malta anda a ver, e para se perceber diferenças que existem entre ele e o Cabral, por exemplo.

FaithNoMore

Nunca pensei que existisse tanta gente conhecedora do campeonato holandês e que visse tantos jogos do AZ Alkmaar,estou agradavelmente surpreendido.

Adepto10

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 12:03
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Ustachi em 01 de Junho de 2024, 09:52
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Não sei se o Pavlidis é a resposta ao nossos problemas mas...

Também não bate certo é na fase regular do difícil campeonato grego o Ioannidis SÓ ter 10 golos em que 5 são de penalty e o seu companheiro de equipa o SPORAR ter 7.

Serve também como base de comparação?



Claro que sim. Todos os dados disponíveis importam numa análise.

Uma coisa é um campeonato ser uma merda, o nosso também o é. Outra coisa são as características do campeonato.

O nosso é uma merda, mas é difícil fazer golos. Dificilmente algum avançado que não jogue nos 3 grandes + o braga, consegue fazer 17/18 golos.

Nunca podes colocar essa questão dessa forma. O Pavlidis não presta porque marca muitos golos na liga holandesa porque teoricamente é mais fácil marcar golos no que na Grécia ou Portugal então pela mesma ordem de ideias jogadores como Haaland, Isak, Palmer, Foden, Salah, e por aí fora não prestam porque marcam bastantes golos na Premier League. É que na Premier houve mais de 20 jogadores a fazer mais de 10 golos! Por essa ordem de ideias nenhum é melhor que Ioannidis correto? Ou é  mais fácil marcar mais golos na Premier do que na Grécia logo não valem tanto.

Essa linha de ideia não está correta.

Naturalmente que na Inglaterra é mais difícil fazer golos.

Todos esses que referiste são PL top e fazem golos em qualquer competição, seja na liga inglesa, seja na Champions.

O pavlidis na 3 liga da europa, em 900minutos faz 3 golos



Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 12:03
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Ustachi em 01 de Junho de 2024, 09:52
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: Smballs em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

E então??

O pavlidis é 100x melhor que o outro meco....só pq é titular da enorme seleção Grécia.... este gajo marca golos de toda a maneira e feitio... acho 1 ótima escolha sinceramente

100x melhor e necessita de 900 minutos para fazer 3 golos na 3 divisão da Europa?

O outro em 430 minutos fez 5 na 2 divisão da europa + 2 em 180minutos da pre eliminatória da Champions

Algo não bate certo...

Com a diferença que joga só dentro da área, o outro é móvel e faz pressiona na 1 fase de construção do adversário

Não sei se o Pavlidis é a resposta ao nossos problemas mas...

Também não bate certo é na fase regular do difícil campeonato grego o Ioannidis SÓ ter 10 golos em que 5 são de penalty e o seu companheiro de equipa o SPORAR ter 7.

Serve também como base de comparação?



Claro que sim. Todos os dados disponíveis importam numa análise.

Uma coisa é um campeonato ser uma merda, o nosso também o é. Outra coisa são as características do campeonato.

O nosso é uma merda, mas é difícil fazer golos. Dificilmente algum avançado que não jogue nos 3 grandes + o braga, consegue fazer 17/18 golos.

Nunca podes colocar essa questão dessa forma. O Pavlidis não presta porque marca muitos golos na liga holandesa porque teoricamente é mais fácil marcar golos no que na Grécia ou Portugal então pela mesma ordem de ideias jogadores como Haaland, Isak, Palmer, Foden, Salah, e por aí fora não prestam porque marcam bastantes golos na Premier League. É que na Premier houve mais de 20 jogadores a fazer mais de 10 golos! Por essa ordem de ideias nenhum é melhor que Ioannidis correto? Ou é  mais fácil marcar mais golos na Premier do que na Grécia logo não valem tanto.

Essa linha de ideia não está correta.

Naturalmente que na Inglaterra é mais difícil fazer golos.

Todos esses que referiste são PL top e fazem golos em qualquer competição, seja na liga inglesa, seja na Champions.

O pavlidis na 3 liga da europa, em 900minutos faz 3 golos



Porque é que só falas na Conference League???

Se a ideia for fazer zero pontos na Champions, então de facto falar na performance das competições europeias não tem qualquer importância.

Se a ideia for de chegar aos quartos de final da Champions, alguém tem que fazer golos, e não é o Tengsted de certeza que os vai fazer.

Teoricamente a 3 divisão da Europa há-de ser mais competitiva que o tulipao.

Na seleção grega em 36 jogos, tem 6 golos



saivet

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2024, 13:54Agora também se fala no Sugawara.

Nada de estranho. Mesmo empresário.

E por acaso é também empresário do Weigl..

Nao conheco o Sugawara,

Mas se é japones pode vir.



saivet

Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2024, 14:38Nunca pensei que existisse tanta gente conhecedora do campeonato holandês e que visse tantos jogos do AZ Alkmaar,estou agradavelmente surpreendido.
Tas no SB companheiro.


Se amanha aparecer associado um gajo da 2 Divisao do Bahrain , vai ter gente aqui a falar que é maquina

mercurialSLB

Citação de: Neozone1981 em 01 de Junho de 2024, 14:26O sporting foi buscar o gyokres a uma das ligas mais competitivas do mundo,por isso chegou cá e foi o que foi,agora ir buscar este gajo só por ter marcado 80 golos nas últimas 3 épocas na grande liga holandesa fdx....meu Deus....um gajo que venha com andamento de um championship chega aqui e e mel....

Akpom foi de marcar 29 golos no Championship para marcar metade dos golos do Pavlidis na Eredivisie, isso não é linear

FaithNoMore

Citação de: saivet em 01 de Junho de 2024, 14:41
Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2024, 14:38Nunca pensei que existisse tanta gente conhecedora do campeonato holandês e que visse tantos jogos do AZ Alkmaar,estou agradavelmente surpreendido.
Tas no SB companheiro.


Se amanha aparecer associado um gajo da 2 Divisao do Bahrain , vai ter gente aqui a falar que é maquina


Que é máquina ou que é cepo.

Slb098


RicNasSLB

Outro cromo mediocre que não tem lugar na caderneta. Vão ser anos dificeis vão...

Renato Ferreira

Citação de: Neozone1981 em 01 de Junho de 2024, 14:26O sporting foi buscar o gyokres a uma das ligas mais competitivas do mundo,por isso chegou cá e foi o que foi,agora ir buscar este gajo só por ter marcado 80 golos nas últimas 3 épocas na grande liga holandesa fdx....meu Deus....um gajo que venha com andamento de um championship chega aqui e e mel....
agora todos os exemplos vão dar gyokeres e ao Sporting.

O Benfica nos últimos anos teve

Ramos
Darwin
Mitroglou
Jimenez
Jonas
Cardoso
Lima
Rodrigo

Tanta exemplo para ir buscar agora é só o peyroteu sueco.
Há pessoal muito entusiasmado

GiiB_10

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Junho de 2024, 13:42A avaliar exclusivamente pelos vídeos, não sei se é este o tipo de jogador que precisamos.

Que é um goleador já todos percebemos, mas numa equipa como o Benfica, que pratica um futebol associativo, pede-se muito mais ao PL do que simplesmente estar na área.

E é aqui que coloco várias interrogações.

Apesar de ser mais móvel que o Arthur, parece faltar-lhe algum recorte técnico, capacidade para jogar a 1/2 toques, velocidade/explosão e capacidade de decisão.

E outra coisa muito importante que tanto o Gyokeres como o Evanilson oferecem: segurar bem a bola de costas para a baliza.

Espero que avaliem bem todos os prós e contras porque o risco, aparentemente, é alto.

Na Liga Holandesa!

O Douvikas o ano passado foi o melhor marcador do campeonato. O filho do Van Hooijdonk o 3º melhor. Este ano fez 1 golo pelo Bolonha e 0 pelo Norwich...

É um jogador, que não deveria estar sequer num lote de 15 avançados a atacar.

dsdsds44

Espero que seja um nome atirado para cá para fora para tirar as atenções de um verdadeiro alvo.


Eusébio10

Os alvos serem os PL do campeonato Holandês mostra preguiça.