Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Roting

Não conheço por isso não tenho opinião.

Devíamos ir buscar 1 ponta de lança mais físico, robusto, alto, bom no jogo de cabeça para os jogos contra equipas fechadas, mas depois lembro-me que temos um treinador que gosta é de afunilar o jogo em vez de o abrir nas linhas por isso não adianta muito.

Vai ser mais uma época a jogar pelo meio contra equipas que metem metade da equipa a fechar o meio.


Adepto10

Citação de: Neozone1981 em 01 de Junho de 2024, 14:26O sporting foi buscar o gyokres a uma das ligas mais competitivas do mundo,por isso chegou cá e foi o que foi,agora ir buscar este gajo só por ter marcado 80 golos nas últimas 3 épocas na grande liga holandesa fdx....meu Deus....um gajo que venha com andamento de um championship chega aqui e e mel....

Isto!

O kokçu no tulipao era o melhor, aqui... tecnicamente ok, mas depois é necessário ter andamento

Redveder

#1442
Parece-me muito melhor, mais preparado para o tipo de futebol do campeonato português, e mais feito como jogador do que o Ioannidis.
Até pode vir a não se verificar o que disse antes, mas hoje se tivesse que trazer um dos dois para o Benfica escolheria o Pavlidis sem hesitar.

Dito isto, a titularidade do pl para 24/25 tem que começar pelo Marcos Leonardo (não havendo condicionantes físicas ou outras). Não tenho dúvidas que o Benfica neste acertou em cheio, é visível e tão evidente a qualidade. Não só pelo rácio golos/tempo jogado, como pelos golos em si: execução instintiva como se quer num grande pl e alguns de dificuldade elevada. Isto tudo com pouco tempo de jogo, sem sequência e ritmo e com a "experiência" de um puto de 20 anos acabado de chegar à Europa vindo do brasileirão. Tem tudo para ser o pl.

rkc

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2024, 14:20
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2024, 14:09
Citação de: Korczak em 01 de Junho de 2024, 13:55Não o conheço.... Mas o Cardozo também era muito associativo e rápido!!

Cardozo era muito associativo.
E apesar de lento em velocidade tinha muita rapidez de execução.

Para além disso nos seus pés a bola nunca chorava. Tinha bastante técnica de recepção e passe.

Não é comparável com nenhum destes jogadores jogam no Benfica ou que são apontados.

E não estou a criticar ou menosprezar os avançados que temos, até porque no caso do Arthur Cabral acho que o problema não exclusivamente dele, mas sim de as suas características não se adaptarem ao nosso estilo de jogo, que não privilegia o jogo e cruzamento das alas.
O pessoal idealiza o Cardozo como um gajo que só chutava e sabia posicionar-se para fazer golos de encostar, sendo um tolheito com os pés

Nada mais longe da verdade. O Cardozo era um jogador fortíssimo em todos os gestos técnicos. Como não driblava, "não tinha técnica"

Qualquer dos cardozos sem problemas físicos era titular a cagar nesta equipa do ano passado. E arrisco escrever, na da próxima época.

E muitas para trás.

Kurt Cobain 10


Jorge das Transferências
@JTransferencias
Pavlidis é um alvo do Benfica desde o verão passado. Já o ano passado houve conversas e este ano recomeçaram (foi sugerido pelo agente juntar Sugawara a um possível negócio). Não está fechado, nem perto disso, mas há conversas. Internamente, Ben Yedder foi sugerido.

Kurt Cobain 10

É pena ser tanga do Jorge das bifas . Sugawara e Pavlidis era ouro

BrunoP

O que devia ter vindo no verão passado.

20Nico Gaitan20

Pavlidis e Sagawara no mesmo negocio é que era.

Façam acontecer

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:36É pena ser tanga do Jorge das bifas . Sugawara e Pavlidis era ouro
ele por norma nao costuma dar tanga...é das fontes mais fiaveis no que diz respeito ao Mercado.

Ele e o Bastidor.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:36É pena ser tanga do Jorge das bifas . Sugawara e Pavlidis era ouro
ele por norma nao costuma dar tanga...é das fontes mais fiaveis no que diz respeito ao Mercado.

Ele e o Bastidor.
Ainda há poucos dias disse que o Xavi era o treinador que o zubizarreta queria e afinal a escolha já estava feita há algum tempo . Ele manda umas postas de pescada para o ar e pode ser que de vez em quando acerte alguma.

Senhordotor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:36É pena ser tanga do Jorge das bifas . Sugawara e Pavlidis era ouro
ele por norma nao costuma dar tanga...é das fontes mais fiaveis no que diz respeito ao Mercado.

Ele e o Bastidor.
Ainda há poucos dias disse que o Xavi era o treinador que o zubizarreta queria e afinal a escolha já estava feita há algum tempo . Ele manda umas postas de pescada para o ar e pode ser que de vez em quando acerte alguma.

Qd acertam em um dos mil tiros q disparam os simplorios ficam todos entusiasmados. O Seferovic era assim a jogar à bola.


Só espero n levar com uma composição de um fan do seferovic, já bastou ontem levar com 3 composições de uma fangirl do Weigl.

Archie Bunker

Citação de: Senhordotor em 01 de Junho de 2024, 13:30
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2024, 13:22Gosto do perfil é bem mais móvel que o Arthur, ajuda na pressão e tem golo.

A pergunta que se impõe é porque não veio na ultima época e fomos buscar o Arthur?
Tentaram o ano passado, o AZ pediu muito, decidiram esperar um ano, entrava no ultimo ano de contracto e foram buscar alguem, Cabral, que achavam q podiam vender passado 1 ano sem grande dificuldade.


digo eu.
O ano passado era muito caro, preferiram comprar um Arthur ainda mais caro,mas que tinha um histórico supostamente melhor.
Este ano já não é caro?
O que mudou num ano?
A ser verdade isto cheirava mal por todos os lados.
Era mais uma vez voltar a uma solução fácil,porque já foi estudada.

player12

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:36É pena ser tanga do Jorge das bifas . Sugawara e Pavlidis era ouro
O Sugawara é ouro, o Pavlidis é mais pirita.

Tiago Silva

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:06
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

Diria que há-de ser mais difícil fazer golos na Grécia, é um campeonato mais difícil para os avançados do que o holandês.

Não obstante, o pavlidis na 3 golos em 900 minutos na 3 divisão da Europa.

Aquele que os lagartos querem, fez 5 golos em 430 minutos na 2 divisão da Europa+ 2 golos em 180 na pré eliminatória da Champions.


Parece-me é mais fácil de comparar assim, do que comparar os golos no campeonato grego com o campeonato holandês.

O Pavlidis tem 113 golos em 6 anos. O Ioannidis tem 48 no mesmo espaço de tempo. Podes dar a desculpa de ser mais novo mas só este ano é que ''acordou''. Até podes tirar 2 épocas ao Pavlidis que mesmo assim tem mais golos. Podes argumentar que poderá não ser o jogador ideal para o destreinador chaimite e para o sistema de jogo dele agora dar desculpas de ser mais velho, que não é titular na seleção grega é só parvoíce.

Mas mesmo assim não me respondeste. Quantos golos equivalem em Portugal os golos que o Ioannidis marcou na Grécia?

Seguramente valem mais do que os golos na Holanda.

O Mitroglou tenho a ideia que nunca passou dos 12/13golos na Grécia (liga)e aqui creio que até tinha um registo superior

Quando saiu para o Fulham, a meio da época, tinha 17 golos em 19 jogos.

E na época anterior chegou aos 20.

player12

Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 15:57
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 09:06
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 09:04Mas se a ideia é ter um gajo de área que não pressione, então temos o Cabral e tinhamos o Musa.

Eu diria que 25 golos na Holanda, deve equivaler a 10 golos em Portugal

E 23 golos na Grécia equivale a quantos em Portugal?

Diria que há-de ser mais difícil fazer golos na Grécia, é um campeonato mais difícil para os avançados do que o holandês.

Não obstante, o pavlidis na 3 golos em 900 minutos na 3 divisão da Europa.

Aquele que os lagartos querem, fez 5 golos em 430 minutos na 2 divisão da Europa+ 2 golos em 180 na pré eliminatória da Champions.


Parece-me é mais fácil de comparar assim, do que comparar os golos no campeonato grego com o campeonato holandês.

O Pavlidis tem 113 golos em 6 anos. O Ioannidis tem 48 no mesmo espaço de tempo. Podes dar a desculpa de ser mais novo mas só este ano é que ''acordou''. Até podes tirar 2 épocas ao Pavlidis que mesmo assim tem mais golos. Podes argumentar que poderá não ser o jogador ideal para o destreinador chaimite e para o sistema de jogo dele agora dar desculpas de ser mais velho, que não é titular na seleção grega é só parvoíce.

Mas mesmo assim não me respondeste. Quantos golos equivalem em Portugal os golos que o Ioannidis marcou na Grécia?

Seguramente valem mais do que os golos na Holanda.

O Mitroglou tenho a ideia que nunca passou dos 12/13golos na Grécia (liga)e aqui creio que até tinha um registo superior

Quando saiu para o Fulham, a meio da época, tinha 17 golos em 19 jogos.

E na época anterior chegou aos 20.
Sim mas hoje no Benfica com o Roger seria muito provável não marcar mais de 10.