Época 2023/2024

antilags

Citação de: Lellominsk em 26 de Maio de 2024, 16:50Modalidade sem visibilidade mundial. Já anda tudo a desinvestir ... nós por cá todos loucos a apostar em formação. Não tem retorno finaceiro de patrocínios ou mesmo de direitos de transmissão.
Nem modalidade olímpica é!?!?

Fechar a secção...

O nosso jogo de quinta-feira foi visto por mais de 600.000 pessoas, chegou a estar com o 3.° melhor share de todos os canais vistos em Portugal. E não foi na TVI ou na SIC, foi no Canal 11. Desafio-te a apontares uma modalidade (sem ser o futebol de 11) onde consigas números parecidos.  Já nem digo iguais, digo parecidos.

Lellominsk

Citação de: antilags em 02 de Junho de 2024, 00:11O nosso jogo de quinta-feira foi visto por mais de 600.000 pessoas, chegou a estar com o 3.° melhor share de todos os canais vistos em Portugal. E não foi na TVI ou na SIC, foi no Canal 11. Desafio-te a apontares uma modalidade (sem ser o futebol de 11) onde consigas números parecidos.  Já nem digo iguais, digo parecidos.

Posso não me ter explicado bem ... eu disse que ninguém mundialmemte valoriza muito a modalidade, nem FIFA UEFA e Olimpíadas... internmente, Espanha e possivelmente Brasil ... devem ser dos poucos a consumir futsal

jjlope00

Allan Guilherme: "O meu foco está no SC Braga, tenho  um contrato [válido até 2026] e espero cumpri-lo até ao fim."

MrJohnny

Nunca percebi estas lógicas.

O Futebol Americano é provavelmente o desporto mais milionário do Mundo, rios de dinheiro gasto naquilo e mais nenhum país joga aquilo com grande seriedade, nem é modalidade olímpica.

Os Americanos pensam acabar com aquilo? Não, tornaram a final do campeonato o segundo evento desportivo que mais público e dinheiro movimenta a seguir à final do campeonato do mundo de Futebol.

Se as pessoas em Portugal gostam de praticar e ver Futsal, é natural que haja mais patrocínios e transmissões televisivas, ou seja, mais dinheiro para investir na modalidade.

RedHead

Quanto é o orçamento anual para esta modalidade?Alguém sabe dizer?

Vincent

Citação de: Lellominsk em 02 de Junho de 2024, 00:25
Citação de: antilags em 02 de Junho de 2024, 00:11O nosso jogo de quinta-feira foi visto por mais de 600.000 pessoas, chegou a estar com o 3.° melhor share de todos os canais vistos em Portugal. E não foi na TVI ou na SIC, foi no Canal 11. Desafio-te a apontares uma modalidade (sem ser o futebol de 11) onde consigas números parecidos.  Já nem digo iguais, digo parecidos.

Posso não me ter explicado bem ... eu disse que ninguém mundialmemte valoriza muito a modalidade, nem FIFA UEFA e Olimpíadas... internmente, Espanha e possivelmente Brasil ... devem ser dos poucos a consumir futsal

E qual é a vantagem de fechar a modalidade, mesmo?

Lellominsk

Citação de: Vincent em 02 de Junho de 2024, 22:34E qual é a vantagem de fechar a modalidade, mesmo?

Creio que podíamos apostar noutras modalidades tipo andebol, voleibol, rugby. Fazer o mesmo que fazemos com o futsal mas que tenha projecção pelo clube e pela selecção.

lancadordedois

Citação de: MrJohnny em 02 de Junho de 2024, 19:19Nunca percebi estas lógicas.

O Futebol Americano é provavelmente o desporto mais milionário do Mundo, rios de dinheiro gasto naquilo e mais nenhum país joga aquilo com grande seriedade, nem é modalidade olímpica.

Os Americanos pensam acabar com aquilo? Não, tornaram a final do campeonato o segundo evento desportivo que mais público e dinheiro movimenta a seguir à final do campeonato do mundo de Futebol.

Se as pessoas em Portugal gostam de praticar e ver Futsal, é natural que haja mais patrocínios e transmissões televisivas, ou seja, mais dinheiro para investir na modalidade.

por acaso ate ha muita gente por ca que segue , normalmente seguem NBA e NFL, alguns ate mais que outras ligas e modalidades..muito nem sao jogadores de apostas.

nao é comparavel a quantidade de pessoas que seguem alguns desportos Americanos a nivel mundial ou nacional com o nosso futsal... lol e nem é preciso ir a fases finais dos respectivos campeonatos...

DB4700

por acaso em LA 2028 vai haver uma modalidade "inspirada" no futebol americano nos Jogos Olímpicos. o Flag Football.

karkow

Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2024, 15:35

por acaso em LA 2026 vai haver uma modalidade "inspirada" no futebol americano nos Jogos Olímpicos. o Flag Football.

Em 2026 não há jogos Olímpicos. Se há este ano...só em 2028.

DB4700

Citação de: karkow em 03 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2024, 15:35

por acaso em LA 2026 vai haver uma modalidade "inspirada" no futebol americano nos Jogos Olímpicos. o Flag Football.

Em 2026 não há jogos Olímpicos. Se há este ano...só em 2028.

não sei bem como me enganei. mas pronto, deu para perceber ao que me referia.

RaGaZzO_RuY

Época terminada. Época de merda. Mais uma.

Em três jogos a doer com o braga, perdemos dois, ganhamos um.

Para quem dizia que não éramos a terceira equipa neste momento em Portugal, tem aí mais uma prova! Já há muito tempo que estamos atrás do sporting em tudo. A novidade esta época foi a diferença do nosso jogo com o do braga. E o mais ridículo é o braga ser um grupo de ex jogadores nossos e jogarem muito mais que nós! Ah! E se formos comparar orçamentos, então aí, ainda mais ridículo é!

Mas o que realmente importa é o estado desta secção. Estado absolutamente VERGONHOSO e DECADENTE! Depois do andebol, temos mais uma secção completamente sem rumo. E o pior é que vai continuar assim para o ano! Com a agravante de nem sequer haver Champions.

Como é que não há um corte completo com quem gere isto? Como é que ano após ano, conseguem fazer cada vez pior e não haver consequências?

Estas pessoas não têm vergonha? Estão assim tão agarradas ao lugar? Não há brio? Honra? Querem matar isto para sempre?

Já são duas modalidades que envergonham os sócios e adeptos do maior clube de Portugal!

Chega de compactuar com esta merda. Chega de apoiar esta mansidão, bananismo e looseirismo! Chega de compactuar com quem nunca defende e coloca os reais interesses do Benfica em primeiro lugar, acima de tudo e todos!

jjlope00

Se o Velasco ainda não assinou com a federação espanhola, podem ter a certeza que o Nando vai sacar da nota.

Kurt Cobain 10

Preferia que fossem buscar o do palma . Se for preciso metam um saco cheio de dinheiro para ele vir.

JM21

Época vergonhosa. Só mais uma.

Plantel enorme, treinado por um adjunto, cheio de flops caros, mas com uma base que permitia e exigia fazer muito mais.

Exigem-se mudanças a sério. Já chega disto.