Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Adepto10

Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...

Bailey

Vai ficar e vai marcar mais de 30 golos na próxima época

jjlope00

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2024, 01:31Vai ficar e vai marcar mais de 30 golos na próxima época
Brincalhão! :smokin:

slbenfica_croft

Pois.

Vai ser complicado vender. Desvalorizou.

Fácil é vender o Neves.

Grizzli

#19234
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 23:17Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...
Nem o lewa se andasse ca conseguia render quando o nosso jogo tem 0 de envolvimento com o nosso PL.

Com a saida do di maria e rafa podera melhor porque um so jogava para ele e o outro e um calhau com olhos.

No entanto e preciso ter a nocao que para se jogar com um pavlidis ou um cabral e preciso servi los na area.

O neres faz isso bem mas e o unico. O bah nao conta porque ta sempre aleijado.

E atencao, o cabral marcaria muitos golos se tivesse equipa atras dele para isso.

Adepto10

Citação de: Grizzli em 02 de Junho de 2024, 01:47
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 23:17Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...
Nem o lewa se andasse ca conseguia render quando o nosso jogo tem 0 de envolvimento com o nosso PL.

Com a saida do di maria e rafa podera melhor porque um so jogava para ele e o outro e um calhau com olhos.

No entanto e preciso ter a nocao que para se jogar com um pavlidis ou um cabral e preciso servi los na area.

O neres faz isso bem mas e o unico. O bah nao conta porque ta sempre aleijado.

E atencao, o cabral marcaria muitos golos se tivesse equipa atras dele para isso.

Eu também acho que o Cabral faria 20/25 golos no tugão se tivesse uma equipa que o servisse de forma competente.


Eu acho que o problema não é o avançado, o problema é mesmo a falta de intensidade e paixão com que a equipa joga.


Temos que ter jogadores ativos, mas aquilo que mais temos são passivos: J Mário, Di Maria, Kokçu, Cabral,... Ora tanto jogador passivo tira energia à equipa.

Ter um jogador passivo, ok, agora ter 3ou4 depois dá os resultados que estão à vista.

PêPê28

Com a permanência do Schmidt julgo que este não pode ficar. Sempre pareceu mau profissional, excesso de peso, falta de humildade, sem respeito pelos adeptos... enfim: acho que o melhor seria sair

Grizzli

Citação de: PêPê28 em 02 de Junho de 2024, 11:02Com a permanência do Schmidt julgo que este não pode ficar. Sempre pareceu mau profissional, excesso de peso, falta de humildade, sem respeito pelos adeptos... enfim: acho que o melhor seria sair
Lol adoro estas sentencas.

vermelhoftw

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 23:17Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...

o novo slv2003...onde nada faz sentido. so se faz pra os cegos ficarem felizes!!! literalmente sao quase iguais...ate acho o arthur melhor sinceramente

Jeremy

Bastava a bola chegar na zona do golo...
Agora se é para correr, pressionar e fazer tabelas entao tem que ser vendido

Grizzli

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2024, 17:00Bastava a bola chegar na zona do golo...
Agora se é para correr, pressionar e fazer tabelas entao tem que ser vendido
Mas e um avancado. E preciso ser um boi para jogar neste sistema? Secalhar o sistema e que e uma merda

Jeremy

Citação de: Grizzli em 02 de Junho de 2024, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2024, 17:00Bastava a bola chegar na zona do golo...
Agora se é para correr, pressionar e fazer tabelas entao tem que ser vendido
Mas e um avancado. E preciso ser um boi para jogar neste sistema? Secalhar o sistema e que e uma merda
claro que o problema esta no sistema e no treinador

iSLBenfica

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 23:17Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...

O Cabral joga em todo o lado menos na área. Aliás, esse é o seu grande problema. Volta e meia quando lá aparece no sítio certo até faz um golo ou outro. A questão é que quase nunca está.

O Pavlidis é muito mais jogador de área, de aparecer mais em zona de finalização, estar mais enquadrado com a baliza.

Por isso não entendo essa comparação que têm vindo a fazer de Pavlidis com o Arthur Cabral. Não faz sentido.

Riverwalk

Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 23:17Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...

O Cabral joga em todo o lado menos na área. Aliás, esse é o seu grande problema. Volta e meia quando lá aparece no sítio certo até faz um golo ou outro. A questão é que quase nunca está.

O Pavlidis é muito mais jogador de área, de aparecer mais em zona de finalização, estar mais enquadrado com a baliza.

Precisamos de um finalizador, um gajo que marque golos, o resto é conversa. Farto de Tengsteds e Arthures.
parece um jogo de telefone estragado, nenhum está certo

iSLBenfica

Citação de: Riverwalk em 02 de Junho de 2024, 19:31
Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 23:17Despachar este, para ir buscar Pavlidis é algo me faz uma tremenda confusão.

O Cabral não serve porque só joga dentro da área, e pensam no Pavlidis que tem o mesmo perfil???


Enfim...

O Cabral joga em todo o lado menos na área. Aliás, esse é o seu grande problema. Volta e meia quando lá aparece no sítio certo até faz um golo ou outro. A questão é que quase nunca está.

O Pavlidis é muito mais jogador de área, de aparecer mais em zona de finalização, estar mais enquadrado com a baliza.

Precisamos de um finalizador, um gajo que marque golos, o resto é conversa. Farto de Tengsteds e Arthures.
parece um jogo de telefone estragado, nenhum está certo

És tu que estás certo. Brinda-nos com o teu veredicto.