CN Playoff - Meias-Finais J2: UD Oliveirense 3 - 3 SL Benfica, 02Jun. Dom. 18h00 *ElevenSports 1*

Miguelg

Arbitragem manhosa certo mas não jogamos nadinha e não consigo perceber tirando o P.Henriques zerinho

diabo maiato

Citação de: diego040675 em 02 de Junho de 2024, 18:48Cambada de mansos á frente do destino do Benfica e é isto

Prejudicados em todos os jogos, modalidades, sexos....

Triste 😔
apesar de tudo as meninas quase sempre vão dando alegrias...

diego040675

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: Savicevic em 02 de Junho de 2024, 18:49Podemos agradecer ao Pedro Henriques estarmos no jogo. A arbitragem foi má mas não fizemos nadinha para estar em vantagem.

eles foram muito mais intensos que nós
sabes que tens os árbitros do teu lado nos duelos físicos, arriscas mais

Miguelg


Thorondor

Quanto está?

Eu tenho BTV mas não consigo ver este desporto. Nunca gostei e cada vez gosto menos. Das oito modalidades colectivas praticadas no Benfica é a que gosto menos.

rodrigoolusa


Negan Schrute

O jogo ofensivo do Benfica é bola no Benedetto ou no Nicolia e fé em deus. A defender também não somos bons, estamos sempre dependentes do guarda-redes engatar ou não.

diego040675

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2024, 18:52
Citação de: diego040675 em 02 de Junho de 2024, 18:48Cambada de mansos á frente do destino do Benfica e é isto

Prejudicados em todos os jogos, modalidades, sexos....

Triste 😔
apesar de tudo as meninas quase sempre vão dando alegrias...
deixa os suínos começarem a investir no feminino...

AleKx



diabo maiato

Citação de: diego040675 em 02 de Junho de 2024, 18:53
Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2024, 18:52
Citação de: diego040675 em 02 de Junho de 2024, 18:48Cambada de mansos á frente do destino do Benfica e é isto

Prejudicados em todos os jogos, modalidades, sexos....

Triste 😔
apesar de tudo as meninas quase sempre vão dando alegrias...
deixa os suínos começarem a investir no feminino...
primeiro têm que pagar os salários aos suínos do futebol profissional... eles também eram os melhores
  no ciclismo só que correu mal... tiveram azar...



benficaslb1


RaGaZzO_RuY

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2024, 18:52Quanto está?

Eu tenho BTV mas não consigo ver este desporto. Nunca gostei e cada vez gosto menos. Das oito modalidades colectivas praticadas no Benfica é a que gosto menos.

1-0

20 minutos para o fim.