Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Alcaide

Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2024, 09:52Pode ter semelhanças com o Arthur, mas este é mais dinâmico que o Brasileiro, mais europeu a jogar. Falha muitos golos, mas se for 15M + Tengsted talvez seja positivo.
Vamos comprar um pdl para marcar golos. "Falha muitos" mas "é positivo". Surreal. O Benfica é isto atualmente

johncleese

Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 05:10
Citação de: Sr. Coluna em 03 de Junho de 2024, 01:37Claro que é um bom avançado. Tal como Arthur Cabral. Curiosamente vejo bastantes semelhanças nos pontos fortes e fracos de ambos. Acho que é unanime que o Cabral não tem características para o jogar de Schmidt. Não estica jogo, não é auto suficiente, não é rápido, não pressiona. Tal como Pavlidis. Talvez este tenha um pouco mais de compromisso defensivo. Portanto.. a vir, não entendo a sua vinda.

Ainda hoje pensei nisso... Parecem irmãos

São diferentes no estilo mas sobretudo na mentalidade e na formação que tiveram

iKatz

Nao confio nada em jogadores do Tulipao..

Granizo

Temos posicoes bem mais urgentes e necessarias no plantel.

Espero que isto seja como sempre "conversa de jornais".

GloriosoSLB1904

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2024, 10:09Temos posicoes bem mais urgentes e necessarias no plantel.

Espero que isto seja como sempre "conversa de jornais".

Bem mais urgentes? Só laterais. Ponta de lança é ultra urgente. Benfica tem de ter qualidade na frente. Não sei se é com este, mas não é certamente com o trio que temos.

Nuno_SLB

Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2024, 10:07Nao confio nada em jogadores do Tulipao..

Também não me impressiona numeros do campeonato holandes, onde se joga muito mais aberto. Isto são os nºs de um avançado que dividiu a carreira entre Inglaterra e Holanda.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Se calhar porque tem um projeto.

Não sei, digo eu...

lucasslb1904

Tive a observar jogos do pavlidis em vez de só lances da última época, e estava completamente equivocado em relação ao jogo sem bola do mesmo. Não tem nada de Arthur nessa matéria, abnegado defensivamente, bastante pressionante no jogo que vi na liga Europa e pareceu me bastante mais móvel do que o Arthur com bola, gostei muito do que vi ontem. Fazer 30 golos neste AZ é obra e fezer golo contra equipas como este Aston villa não é nada fácil.

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Junho de 2024, 10:15
Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2024, 10:07Nao confio nada em jogadores do Tulipao..

Também não me impressiona numeros do campeonato holandes, onde ser joga muito mais aberto. Isto são os nºs de um avançado que dividiu a carreira entre Inglaterra e Holanda.

Por ser mais facil de fazer golos, não significa que tudo o que sai do Tulipão é de qualidade discutivel. Dezenas de grandes goleadores que sairam de lá e tiveram mais sucesso do que muitos que andaram pelo futebol português.

Benfanatic

Está encontrada a próxima novela de Verão  :estrelas:

lucasslb1904

O Estugarda supostamente vai aumentar a proposta por ele, se o Benfica fica á espera que apareça um Al-Alvadlidl para dar 20M no Arthur corremos o risco de ficar sem o Pavlidis.

TFFS

Citação de: Alcaide em 03 de Junho de 2024, 10:06
Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2024, 09:52Pode ter semelhanças com o Arthur, mas este é mais dinâmico que o Brasileiro, mais europeu a jogar. Falha muitos golos, mas se for 15M + Tengsted talvez seja positivo.
Vamos comprar um pdl para marcar golos. "Falha muitos" mas "é positivo". Surreal. O Benfica é isto atualmente
Eu prefiro um gajo que meta 5 golos de 10 ocasiões que crie do que um gajo que crie apenas 3 e meta 2.

Mas isto sou eu, que não parei de ver futebol em 1980

Phanatik

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

Fenómeno

Não conheço bem o jogador em questão mas estamos a alcançar os valores da transferência do Ramos.

Talvez fosse mais fácil não vender.

ShorBraga

Citação de: Phanatik em 03 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

O Benfica habituou-se a comprar apenas jogadores muito caros e que, lamentavelmente, pouco ou nenhum rendimento dão.

Não fossem os nossos miúdos da formação e a época passada tínhamos ficado em 4º ou 5º lugar.