João Félix (At. Madrid) - Sport

PedroMartins

É culpa do Xavi, é culpa do Simeone, é culpa do Lampard, é culpa do Graham Potter ...

vermelhoftw

Félix nunca irá voltar metam isso na cabeça, não tem cabeça pra perceber que tem de dar um passo atrás pra dar dois passos a frente

Estudasses

Este miudo quer é fotos bonitas para o instagram.

hormigo97

Acho legítimo que não tenha aceite a proposta para regressar, num momento em que conseguiu de certa forma estabilizar a sua posição numa equipa... Num momento em que o novo treinador diz contar com ele, é legítimo que queira dar alguma continuidade ao que fez na época passada, que embora tenha sido pouco consistente, teve momentos bastante positivos. Estabilidade é o que lhe tem faltado (em parte, por culpa própria), percebo a perspetiva do jogador em não querer saltar outra vez de clube.

Cob92

Não percebo este ódio e essa frieza em relação ao João Félix.

Senhordotor

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 12:43Não percebo este ódio e essa frieza em relação ao João Félix.

Pela mesma razão q este "Benfiquistas" depois n aparecem nas eleições. 2024 e os Benfiquistas ainda n perceberam a demencia do exterco azulesverdeado deste pais.

CreedBratton

É legítima a escolha. Não me aquece nem arrefece.

CreedBratton

E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D


iloy

Que continua à gerir a carreira desta forma já que parece ser muito bom nisso

smpslb

Muito mal aconselhado o menino. Enfim..

joaoreis

Capaz de ser treta, penso que só avançariam com uma proposta sabendo se tinham aval do próprio.

FelipeVazTé1904

Isto é treta do "Sport" plantada por alguem,para reabilitar a imagem do jogador perto a muitos adeptos que o queriam ver pelas costas,daqui a uns dias aparece que rejeitou alguma equipa inglesa,nada disto é inocente

iloy

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



so seria uma comparaçao ridicula!!
o Bernado è so um dos melhores jogadores do mundo, titular numa das melhores equipas do mundo portanto nao vejo ainda como comparar
depois o Bernardo deve ser dos raros jogadores benfiquista a ter tomado varias vezes posiçoes sobre a gestao no Benfica coisa que muitos outros nunca fizerem.
nao tenho qualquer duvida sobre o benfiquismo do Bernardo quanto ao Felix so demostra que o prazer de jogar futebol ja passou e que neste momento so a conta bancaria è importante

CreedBratton

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



so seria uma comparaçao ridicula!!
o Bernado è so um dos melhores jogadores do mundo, titular numa das melhores equipas do mundo portanto nao vejo ainda como comparar
depois o Bernardo deve ser dos raros jogadores benfiquista a ter tomado varias vezes posiçoes sobre a gestao no Benfica coisa que muitos outros nunca fizerem.
nao tenho qualquer duvida sobre o benfiquismo do Bernardo quanto ao Felix so demostra que o prazer de jogar futebol ja passou e que neste momento so a conta bancaria è importante

Eles são todos Benfiquistas até chegar a hora de escolher entre 10M ou 2 ou 3 por época...

O Bernardo anda com a do Barça fisgada. Vai para lá, fica enquanto tiver pernas, e depois é que lá pensará em voltar.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.