Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

cesarslb

Reflexão era obrigar-te a ir a pé embora a pensar na merda que és fdx

Slb23

Vai refletir para casa e volta só para assinar a rescisão.

Rmgv

É só comparar o discurso deste bananão e do top level com o discurso da Inês Fernandes não o de ontem, mas sim quando perdemos a taça da liga, talvez aí fique explicado porque é que uns nunca ganham nada e outros ganham praticamente tudo.

tiago1991

Já nem falo dele como treinador, mas se fosse uma pessoa minimamente séria pedia hoje a demissão

margaridacardoso


Londrino-85


Carlos Mozer

Trigésima humilhação pelas mãos desta pata choca. Não chega já?


se7en

Existe problemas bem mais graves nesta secção mas o Mário Silva também não tem condições para continuar. Têm de sair já.

Goldenangel


Rodrialex

Era tão óbvio!! Todos víamos o que ia acontecer!!

Como é que lá dentro fazem esta sabotagem ao clube??

Porquê??

Kurt Cobain 10

Não pode sair só ele . O Gonçalo, Fernando Tavares ...tudo para a rua .


FaithNoMore

Não vou dizer tudo que me vai na alma neste preciso momento acerca deste incompetente pois estou de cabeça quente e seria expulso do fórum,espero apenas que neste momento já esteja despedido,ver a cara deste sujeito e ouvir a sua voz já me mete verdadeiro nojo.

jjlope00

Citação de: Goldenangel em 03 de Junho de 2024, 22:46Mas nao acaba o contrato agora?
É irrelevante. Nem vale a pena ter grandes fontes. Mas o Mário Silva vai claramente ser despedido depois deste desastre.

Kurt Cobain 10

Citação de: FaithNoMore em 03 de Junho de 2024, 22:48Não vou dizer tudo que me vai na alma neste preciso momento acerca deste incompetente pois estou de cabeça quente e seria expulso do fórum,espero apenas que neste momento já esteja despedido,ver a cara deste sujeito e ouvir a sua voz já me mete verdadeiro nojo.
Ele é o menos culpado . Os culpados são quem o foi buscar.